quinta-feira, 27 de julho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Regularizado, Andrey estreia pelo Voltaço contra Joinville

Regularizado, Andrey estreia pelo Voltaço contra Joinville

Matéria publicada em 19 de maio de 2017, 18:15 horas

 


Volta Redonda – A semana do Volta Redonda não foi nada fácil. Durante todo o período de treinamentos o técnico Felipe Surian teve de conviver com dúvidas e desfalques. Momentos antes do embarque para Joinville, no entanto, veio uma boa notícia. O goleiro Andrey foi regularizado e vai jogar neste domingo.

O nome do goleiro foi divulgado no BID (Boletim de Registro da CBF) e, assim, ele poderá fazer a sua estreia contra o Joinville, em Santa Catarina. Um problema a menos, mas Jorge Luiz e Luã Lucio tiveram os vetos confirmados. Por outro lado, Marcelo poderá jogar.

Só que os problemas ainda não haviam terminado. A delegação deixou Volta Redonda às 9 horas da manhã, mas ficou retida na altura de Piraí devido a um acidente de trânsito, que provou a interdição da pista de descida. Houve desvio da rota para Petrópolis e de lá para o Rio de Janeiro, com a delegação embarcando para Santa Catarina somente às 15 horas.

O técnico Felipe Surian levou os seguintes jogadores: Andrey e Vinicius para o gol; Luiz Gustavo, Cristiano, Henrique e Pedro Rosa para as laterais; Luan, Mailson, Marcio e Diogo Alves (zaga); João Cleriston, Pablo, Michel Behami, Marcelo e Higor Leite (meio campo); Dija Baiano, Felipe Augusto, David Batista, Jean Patrick e Gustavo (ataque).

 

22 comentários

  1. Feliz com a atitude do Torcedor de OURO, que parece que conscientizou
    que o negócio é torcer para o VR hoje em Santa Catarina.
    Podem reparar que ele parou com as piadinhas sem graça.
    Avante Voltaço.
    Próximo sábado, todos no Estádio Regional torcendo para o Leão.

  2. http://www.radios.com.br/
    Quando estou fora do pais ou outros estados acompanho pela Internet.

  3. Ao ERNANI, Ano passado, na série D, assisti a vários jogos do Voltaço fora pelo canal ESPORTE INTERATIVO. Quem sabe vão repetir a dose,,,, Tomara….

  4. Falar que o jogo com o Joinville lá é jogo complicado é chover no molhado. Sempre foi para qualquer time. Pena que o garoto LUAN LÚCIO esteja de fora. Seria fundamental USAR SUA VELOCIDADE E HABILIDADE NOS CONTRA ATAQUES. É hora do Voltaço jogar nos erros do adversário . E isso o treinador já mostrou que sabe fazer muito bem. Vamos torcer e acreditar.

  5. acho q o time deveria jogar com Andrey, Luiz Gustavo,Luan, Mailson e Cristiano ,, João Cleriston, Pablo e Marcelo ,, Dija, Felipe Augusto e David. temos que ter o poder do contra ataque, porque senão eles virão pra cima mais do que já irão vir normalmente, sabendo que temos jogadores rápidos aí eles vão vir com mais cautela. Tem que jogar como fez na série D, de igual pra igual com certos cuidados defensivos.

  6. Quais radios estao transmitindo os jogos do Voltaço? Moro fora de VR e gostaria de acompanhar os jogos do time amado de minha terra…!

  7. Quem joga atrás , vai levar martelada . Tem que mostra serviços . Com eficiência e união volta redonda tem postura e vai fazer uma bela partida .

  8. Vamos Voltaço força fé e raça rumo a serie B DO Brasileirão

  9. Empate tá ótimo….mas não dá pra chegar lá e jogar pra empatar pq senão vai perder…..tem que jogar com inteligência e aproveitar os espaços que o Joinville irá dar, pois vai jogar no ataque.

  10. Levou um time bom. Agora é só fazer o que o técnico Surian é mestre em indicar. Jogar coeso e dar os botes em velocidade nas horas certas.

  11. Nesse jogo o Técnico Felipe Surian precisará colocar em prática toda a sua maestria na formação de um time compacto defensivamente e valorizando a posse de bola. Não é jogo para partir ao ataque sem antes cuidar da parte defensiva. O Joinville é um time “cascudo” acostumado com séries A e B. Um empate já estará de bom tamanho.

    • Gostei do seu comentário. Parabéns, demonstra que conhece o nosso glorioso Voltaço.

    • Só vacilou dizendo que Joinvile esta acostumado com série A ., pelo que sei disputou apenas uma vez a série A e por sinal foi um fiasco ………..Vamos Taçooooo buscar 3 pontinhos .

  12. É um timaço e vai ganhar! Espero que o jogo seja televisionado pois não quero perder! Se alguém aqui souber, conta aí!

  13. A PREOCUPAÇÃO PARA ESTE JOGO É QUANTO À CAPACIDADE FÍSICA DOS JOGADORES E FALTA DE RITMO DE ALGUNS, PRINCIPALMENTE SOBRE O ANDREY (QUE ESTARÁ ESTREANDO ÀS PRESSAS), A DUPLA DE ZAGA (SEJA ELA QUEM FOR, JÁ QUE TODOS OS ZAGUEIROS DISPONÍVEIS VÊM DE CONTUSÕES) E O MARCELO (QUE É O CÉREBRO DO NOSSO MEIO CAMPO).

    O TIME PRECISARÁ MAIS DO QUE NUNCA DE MUITA GARRA ATENÇÃO E DISCIPLINA TÁTICA NO SUL… MAS PRECISAMOS ACREDITAR QUE ELES PODEM SE SUPERAR E TRAZER UM BOM RESULTADO PARA CASA.

    VAMOS, VOLTAÇO!!!!

    • Rodrigo Rezende Pizzolante

      As dificuldades sempre atraem a superação, esse time do Voltaço já demonstrou que empenhado e brioso, se recusa a perder. Sabemos que o JEC é um dos favoritos ao título, mas eu acredito que vamos surpreender a todos e trazer 03 pontinhos na malas.
      O time do Voltaço é osso duro de roer, #RumoàSérieB.

Untitled Document