quarta-feira, 29 de março de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Resende pega o Flamengo em Volta Redonda para subir

Resende pega o Flamengo em Volta Redonda para subir

Matéria publicada em 17 de março de 2017, 19:25 horas

 


Flamengo vem com força total para encarar o Resende no Raulino

Flamengo vem com força total para encarar o Resende no Raulino

Volta Redonda – Após ser derrotado por 1 a 0 pela Universidad Católica, no Chile, o Flamengo volta as suas baterias para o Campeonato Carioca e entra em campo neste sábado, às 18h30(de Brasília), para visitar o Resende no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual.

Zé Ricardo, técnico do Flamengo, garante que o time vai reagir e contra o Resende não vai deixar que a Libertadores atrapalhe a atuação do Rubro-Negro.

– Posso garantir que vamos a campo pensando apenas no jogo do Resende, pois temos conseguido dividir isso com muitya tranquilidade e estamos avançando nas competições que disputamos. Tem sido assim na Primeira Liga e no Campeonato Carioca. Mesmo sabendo da importância da Copa Libertadores, não deixamos que ela interfira no desempenho nas demais competições. Tenho convicção de que vamos fazer um bom trabalho neste sábado – disse Zé Ricardo.

O Flamengo estreou na Taça Rio goleando a Portuguesa por 5 a 1, enquanto que o Resende empatou por 1 a 1 com o Madureira.

– O Resende apresentou um bom futebol na estreia e conta com jogadores experientes. Portanto, não vamos esperar facilidades, mas acredito que a gente tenha condições de fazer um bom trabalho e impor a nossa qualidade – disse Zé Ricardo.

Pelo lado do Resende, o técnico Ademir Fonseca pretende ver sua equipe atuando com atitude diante dos cariocas.

– Nós precisamos nos impor contra o Flamengo, pois se ficarmos acuados, dando campo para eles pressionarem, o resultado final pode ser muito ruim. Temos que agir deixando eles na dúvida sobre se expor ou não. Atrapalhar a maneira de jogar para que a gente consiga fazer prevalecer a nossa – disse Ademir.

Para este jogo o Resende não poderá contar com o atacante Lohan, que foi expulso contra o Madureira. Para congestionar mais o meio, Ademir Fonseca optou pela entrada de Robinho no setor.

Na Taça Rio os times dos dois grupos se enfrentam uns contra os outros e os dois melhores colocados de cada chave avançam para as semifinais. As equipes, além da luta pela vaga nas semifinais, tentam fugir das últimas duas colocações na classificação geral, pois estas disputarão a seletiva em 2018, podendo ficar de fora da Primeira Divisão.

Além disso, os dois melhores da classificação geral vão se juntar nas semifinais do Estadual ao ganhador da Taça Rio e ao Fluminense, que venceu a Taça Guanabara, o primeiro turno.

 

 

RESENDE X FLAMENGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Andréa Marcelino de Sá (RJ)
RESENDE: Arthur, Muriel, Leandrão, Thiago Sales e Gabriel; Léo Silva, Vitinho, Rogerinho, Robinho e Marcel; Jhulliam
Técnico: Ademir Fonseca
FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Rômulo, Willian Arão, Diego e Everton; Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

12 comentários

  1. Adepto do Voltaço

    Não vamos dar moral pra eles!!!!! Eu apenas os IGNORO. TAÇO, TAÇO!!!!@!

  2. Fala fala mau mais vem pedir arrego e implorar pra jogar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ….timecooooo

  3. Mascote do Voltaço

    Ò timizinho ridiculo que depende do estádio do vizinho! Deveria jogar naquele estádio mediocre do SESI onde o bar se resume a uma senhora servindo em um isopor. São dignos de pena!

    • Tem que crescer mascote, pois bar nem estádio ganham jogo.
      Nem estádio seu time tem, pois é da prefeitura.

    • Resposta ao Torcedor do BMFC….outro recalcado que não tem time,não tem títulos,não tem estádio e muito menos um jornal para mencionar o BMFC e assim ele poder fazer comentários.Aí vem dar pitaco no time dos outros….cresça e apareça…..e antes que eu me esqueça torcedor do BMFC vcs não tem nem cidade….kkkkk.

    • O estádio não é do Voltaço, mas é de VR. O Maracanã não é do Flamengo, mas é do Rio… E Barra Mansa, o que tem? Tem mais é que se lascar…

  4. Se o framengo acha que vai se reabilitar em cima do GIGANTE DO VALE está muito enganado pois vai enfrentar o time mais forte do sul do Estado. O lado negativo é jogar no chiqueiro em VR, o lugarzinho ruim.

    • KKKK…..tu não passa de um comédia,como levar a sério a provocação de vcs,na moral não tem como discutir futebol com seres tão inferiores e tão inexpressivos,isto é perda de tempo pra nós torcedores do Voltaço.Quando vcs ganharem Taça Rio,Taça Guanabara e forem campeão de alguma série do brasileirão,volte aqui pra conversarmos,pois vcs estão anos luz de distância….Tiro como exemplo vc chamar nosso estádio de chiqueiro,que provocação infantil já que sabemos que O estádio do Voltaço é um dos melhores do nosso estado e reconhecido pela imprensa do Brasil inteiro…….coitadinho deste anão e do leão banguelo!

    • Esse deve morar naquela roca chamada ROCENDE…. O POVINHO ESTRANHO…. TEM NO SOTAQUE O ERRE…. POVO ESTRANHO!!!!

    • Kkkkk se vcs não querem jogar no chiqueiro, construa um estádio digno para vcs. Palhaço aqui não tem porcos não.

    • Esse zé mané é hater semianalfabeto. Ele não conhece ponto nem vírgula, a educação no meio rural é deficitária. Reparem também que nunca responde os comentários…

  5. Qual valor do ingresso arquibancada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document