segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Resende pode garantir permanência no Carioca de 2019

Resende pode garantir permanência no Carioca de 2019

Matéria publicada em 16 de fevereiro de 2018, 16:01 horas

 


Resende – O Resende não conseguiu um lugar ao sol na elite do Campeonato Carioca deste ano, mas não quer desperdiçar a oportunidade na próxima temporada. Para tal, pode dar um grande passo neste sábado (17), quando recebe o Bonsucesso no Estádio do Trabalhador, às 16h.

Líder do Grupo X do Estadual, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo pode se garantir na 1ª Fase do Carioca de 2019 até mesmo com um empate.

A duas rodadas do fim, o Resende lidera o grupo com oito pontos, seguido do América, com seis. Bonsucesso e Goytacaz têm três pontos cada. Desta forma, o Gigante do Vale já garantiria uma das duas vagas na 1ª Fase do Carioca com uma vitória.

E a classificação pode vir até mesmo com um empate, caso o Goytacaz não vença o América na outra partida, disputada no mesmo horário. “É claro que nosso objetivo nesse início de temporada era disputar em cima, na elite do Carioca, onde nos habituamos a estar nos últimos anos. Não conseguimos, mas não desistimos e vamos trabalhar ainda mais para manter a força do nome do Resende. Nosso time passou a se comportar melhor nessa fase, estamos próximos de garantir uma vaga com uma rodada de antecedência e vamos buscar fazer mais uma grande partida”, disse o experiente goleiro Arthur.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Rocende foi rebaixado duas vezes em menos de um ano e não caiu ainda? Regulamento esdrúxulo… Mas na primeira ou na quinta, ninguém dá a menor pelota pro Rocende mesmo. Todos os outros clubes do Grupo X têm mais grife que ele…

  2. Time de empresário. Segunda divisão tava de bom tamanho.

  3. Pobre Resende FC! Já deu o que tinha para dar.
    De agora em diante, só buraco!

Untitled Document