segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Resende vai ter circuito ciclístico no próximo dia 29

Resende vai ter circuito ciclístico no próximo dia 29

Matéria publicada em 21 de outubro de 2017, 14:00 horas

 


Resende – As bicicletas irão tomar as ruas de Resende no próximo domingo (29) quando acontece, pela primeira vez na cidade, o Circuito Ciclístico Sest-Senat. O circuito é de abrangência nacional e acontece em várias cidades ao longo do ano, o último aconteceu em Brasília. O passeio reunirá trabalhadores do transporte e moradores. Segundo Marcelo Borges, gerente do Sest-Senat, o objetivo da corrida é incentivar a prática esportiva entre os trabalhadores do setor de transportes.

– Queremos reunir trabalhadores e a comunidade com suas famílias para uma manhã cheia de diversão, conscientizando sobre a importância e estimulando a prática de exercícios físicos, agregando qualidade de vida e trabalhando o bem estar social. Acreditamos que a ideia do circuito vai ajudá-los a promover pequenas mudanças favoráveis na rotina – explica ele.

O percurso é de 7 km, com saída e chegada no Parque das Águas, localizado na Avenida Marcílio Dias, perto da prefeitura de Resende. A programação inicia com concentração no local às 8h, a saída do circuito está marcada para as 9h, podem participar todas as pessoas com idade mínima de seis anos. Durante a manhã haverá uma programação especial, inclusive para as crianças, com pipoca, algodão doce, brincadeiras com profissionais de educação física, cama elástica e muito mais.

As inscrições podem ser feitas até dia 27. Cada inscrito receberá um kit composto por camiseta, boné, bolsa para bike, crachá com o número e medalha de participação. Na ocasião serão sorteadas duas bicicletas entre outros brindes.

Para se inscrever basta acessar o site (projetossociais.sestsenat.org.br) e preencher o formulário ou procurar a unidade do SEST SENAT situado à Rodovia Presidente Dutra, km 299.

Esporte: Ciclistas receberão um kit especial (Foto: Divulgação)

Esporte: Ciclistas receberão um kit especial (Foto: Divulgação)

Untitled Document