Réver critica arbitragem em clássico contra o Vasco

by Diário do Vale

Rio – O Flamengo ainda lamenta o empate polêmico com o Vasco, neste domingo, em Brasília, pela Taça Rio. Após sair atrás no placar, os rubro-negros conseguiram a virada, mas sofreram o empate em pênalti mal assinalado pelo árbitro Luiz Antonio Silva Santos. O zagueiro Réver destacou que nunca esteve em uma partida tão controversa.

– É triste para o futebol. Não só para o Campeonato Carioca. É a primeira vez que jogo uma partida tão conturbada. É complicado e difícil vir até vocês falar de árbitro. Não é meu perfil. Então, que sirva de lição – disse.

Mesmo com o empate, Réver preferiu exaltar a atuação da equipe em Brasília. Para o zagueiro, o Flamengo mostrou força ao buscar o resultado depois de estar atrás no marcador no segundo tempo do clássico.

– Temos que sair de cabeça em pé. Tentamos dar nosso melhor e até certo momento estávamos conseguindo fazer isso – declarou.

Réver saiu do clássico ao sentir um problema físico. A tendência é a de que o defensor fique fora das duas rodadas restantes da Taça Rio para ser poupado. Para esta quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, o técnico Zé Ricardo opte por uma formação totalmente formada por reservas.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996