Saída de Gum faz diretoria do Fluminense procurar zagueiros

by Diário do Vale

Rio – O zagueiro Gum parece estar mesmo de saída do Fluminense e a diretoria já começou a procurar substitutos para o jogador, titular da equipe das Laranjeiras desde 2009, tendo disputado cerca de 354 partidas com a camisa tricolor.

Para o setor, o técnico Abel Braga conta atualmente com apenas quatro opções: Henrique, Renato Chaves, Nogueira e Reginaldo, que volta de empréstimo do Vila Nova-GO. Um dos nomes cotados para compor o elenco tricolor é o do experiente zagueiro Thiago Heleno, vinculado ao Atlético-PR até o próximo dia 31, quando acaba seu período de empréstimo.

O jogador tem seus direitos ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. O grupo que detém os direitos de Thiago Heleno exige 2,5 milhões de dólares pelo zagueiro (algo em torno de R$ 8,5 milhões), o que pode inviabilizar sua permanência no rubro-negro da Baixada. Caso não tenha condições de contratar Thiago Heleno por causa dos valores, a diretoria tricolor vai buscar outros nomes que sejam acessíveis financeiramente.

CONCA NO FLA

O técnico Abel Braga analisou a provável contratação do meia Conca pelo Flamengo. Os dois trabalharam juntos no Fluminense e o treinador disse que a decisão sobre a transferência tem que partir do próprio atleta e que Conca precisa lembrar que foi o Fluminense que abriu as portas para o seu sucesso no futebol.

– Tive um finalzinho de trabalho com ele em 2011. Fiquei encantando com o caráter dele, a personalidade. Um cara incrível. Mas agora ele tá trocando toda essa idolatria que tem no Fluminense por um rival. Acho que o Fluminense deve ao Conca, mas o Conca também deve ao Fluminense.

Para o treinador, o torcedor tricolor precisa entender que o Conca vai passar, como Fred, e tantos outros que brilharam com a camisa do clube, mas ressaltou que às vezes, é preciso ser passional.

– Será que ele terá essa idolatria no rival que teria aqui? Se fosse realmente grato ao Fluminense, teria de voltar para cá

You may also like

3 comments

Voltaço CAMPEÃO BRASILEIRO D/C 20 de dezembro de 2016, 09:56h - 09:56

Era uma vez uma cidade que não tinha clube, estádio, torcida…
Mas essa cidade tem belas mulheres que movem o mercado da região sul fluminense.

“OINC, OINC, OINC..”

Torcedor de Ouro BMFC 19 de dezembro de 2016, 17:55h - 17:55

A futura diretoria do BMFC já faz parceria e vai trazer alguns atletas do América-RJ que estouraram idade no sub 18. Esta parceria promete… Diretoria do BMFC X Manoel Duarte, representante do Rubro na região. Enquanto isto Tuca, Jonathan, Juarez, Cris, Ronaldo(Alves) e o Ronaldo Advogado (Perde todas ) juntamente com irmão jonas e assessor Carrapato, Sicomércio e outras entidades estão se reunindo para combinar estratégias. Viva o Leão! A galera que fez ótimo trabalho no governo do Jonas já estão limpando a gaveta, alguns até chorando mas com certeza levarão a competência e honestidade para o Leão!

Torcedor do BMFC 20 de dezembro de 2016, 19:41h - 19:41

Jonathan e seu irmão estão indo para Portugal, residir naquele país.
Será que poderemos ter uma parceria internacional ?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996