sábado, 25 de março de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Sem resultados, Cristovão Borges é demitido do Vasco

Sem resultados, Cristovão Borges é demitido do Vasco

Matéria publicada em 17 de março de 2017, 19:09 horas

 


Cristovan não resistiu a série de maus resultados no Vasco

Cristovão não resistiu a série de maus resultados no Vasco (Foto: Paulo Dimas)

Rio – A derrota para o Vitória que representou a eliminação na Copa do Brasil marcou o fim da linha para o treinador Cristovão Borges na direção técnica do Vasco. Em nota oficial, divulgada na tarde desta sexta-feira, a diretoria comunicou a saída do treinador.

Cristóvão deixa o cargo depois de 14 partidas com sete vitórias, dois empates e cinco derrotas entre jogos oficiais e torneio de pré-temporada. A diretoria ainda não definiu o substituto. PC Gusmão e Vanderlei Luxemburgo foram os mais citados nos últimos dias, quando já se especulava a saída do treinador.

Confira o comunicado, assinado pelo presidente Eurico Miranda: “A direção do Club de Regatas Vasco da Gama comunica a saída do treinador Cristóvão Borges a partir desta sexta-feira (17/03). O Vasco agradece os serviços prestados pelo profissional, que sempre trabalhou com dedicação”.

A delegação do Vasco desembarcou no Aeroporto Tom Jobim , no início da tarde, sem enfrentar qualquer tipo de protesto. Nenhum torcedor foi ao aeroporto apesar do reforço na segurança. Jogadores e comissão técnica evitaram contato com a imprensa e foram conduzidos rapidamente para o ônibus do clube que levou o grupo para São Januário, uma vez que há treinamento marcado para às 17 horas desta sexta-feira. O Vasco volta a jogar neste domingo, no estádio Nilton Santos, diante do Botafogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document