sexta-feira, 26 de maio de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Thiago Leal é mais um problema no Voltaço para encarar o Joinville

Thiago Leal é mais um problema no Voltaço para encarar o Joinville

Matéria publicada em 16 de maio de 2017, 19:05 horas

 


Volta Redonda – O início da Série C se transformou num drama para o técnico Felipe Surian. A quantidade de lesionados assusta. Dos cinco zagueiros do elenco, somente Mailson se encontra em plenas condições para suportar um jogo inteiro. Os demais (Márcio, Luan, Gilberto e Daniel Felipe) estão contundidos e sem previsão de retornar.

Para piorar a situação, desde domingo o Departamento Médico ganhou novos pacientes. O goleiro Thiago leal atuou durante todo o segundo tempo diante do Macaé com fortes dores. Só não saiu pelo fato do técnico Felipe Surian já ter feito as três substituições possíveis. O garoto Luã Lúcio, que sequer chegou a atuar, pois sentiu um estiramento com menos de dois minutos, é outro que inspira cuidados, assim como os meias Marcelo e Jorge Luiz.

Entre os membros da comissão técnica, o silêncio é total até que haja um parecer oficial sobre os vários problemas existentes, que fazem o torcedor ficar preocupado com o futuro.

Andrey aguarda regularização

Se Thiago Leal não se recuperar e Andrey não estiver regularizado até sexta-feira, caberá a Tafine e Vinicius – revelados na base – a responsabilidade de defender o gol na partida contra o Joinville, no domingo, em Santa Catarina.

Esta pode ser uma situação de momento, mas uma preocupação real do treinador Felipe Surian. Andrey, que teve passagem pela seleção brasileira sub-17 e que foi contratado recentemente, ainda aguarda regularização. A diretoria corre contra o tempo para não ter problemas, já que a viagem para o sul do país será na sexta-feira à tarde.

Os zagueiros Luan e Márcio foram ao CT, mas trabalharam somente a parte física. Existe a esperança de uma recuperação a tempo para que os dois sejam relacionados. Diego Souza, dispensado para resolver problemas particulares, e Adriano, que ficou na concentração, não participaram do treinamento realizado ontem no CT do bairro Aero Clube.

19 comentários

  1. a serie c do brasileiro e muito dificil e nivelada mais temos que acreditar no voltaçoa avante voltaço……

  2. Concordo com o Barra Mansa/Volta Redonda, tem que parar de secar o nosso Voltaço e torcer pro sucesso do time na Série C….Barra Mansa FC tem muitos e muitos anos pra evoluir como time de futebol, por isso tem que haver União entre as torcidas…..agora, estou impressionado com a quantidade de lesionados no VRFC, será olho gordo do torcedor de Ouro do BMFC????

  3. Mas confio no goleiro Táfine.

  4. A bruxa ta solta. Péssima temporada em Ubá MG.

  5. volta Redonda vai superar mais um desafio ,e um time de superações brilho e vontade ,A vontade de vencer vai esta em cada atleta .

  6. Essa pré temporada em Ubá não fez bem ……….

  7. Vai dar tudo certo já que essa diretoria tem capacidade de corrigir isso a tempo . Vamos Voltaço calar a boca do babaca de ouro e a meia duzia de sofredor do baba mansa

  8. Al Fatah - O Horrendo

    Tem que ser revista a preparação física do time, porque isso não é normal!…

  9. Claudinho Bezerra

    Brasileiro é guerra! Nosso time tem um treinador que está acostumado a fazer mágica! Se tivermos uma bola só pro Dija ou pro David e jogarmos como “MACACOS VELHOS” que somos, vamos trazer 3 pontos! Aqui é Voltaço Por,,,,! A Quinta Força do Rio! Mais uma coisa, o tal de Andrey pega muito tá! Vamos regularizar o cara e partir pra dentro deste timeco dos Quintos dos Infernos! Voltaço não tem medo de ninguém! BÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!

    • Disse tudo. Uma bolinha só pro Dija ou pro David, pronto, 3 pontos garantidos, pq o Suriam é bom em armar um time pra segurar o resultado. Aqui é Voltaço por….
      Vamos Voltaço, a série B é logo ali.
      Sempre Voltaço, Voltaço Sempre.

  10. LOGO NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO E O VOLTAÇO JÁ ENFRENTA UMA SÉRIE DE PROBLEMAS DE CONTUSÃO DE JOGADORES, COM O TIME FICANDO DESFIGURADO… PREOCUPANTE.

    NÃO EXISTE JOGO FÁCIL NA SÉRIE C, MAS OS DOIS PRÓXIMOS JOGOS (JOINVILE E BOTAFOGO-SP) SÃO CONTRA ADVERSÁRIOS CONSIDERADOS FAVORITOS NA LUTA PELA PELAS VAGAS DO GRUPO.

    VAMOS TORCER PARA QUE O TIME QUE ENTRAR POSSA DAR CONTA DO RECADO LÁ NO SUL.

    DÁ-LHE VOLTAÇO!

    • Claudinho Bezerra

      Não vejo nenhum time superior ao Voltaço! Botafogo não ganha nem purrinha já faz tempo! Joinville mas parece o América! Vamos Voltaço! Se precisar me chama que eu jogo! BÉÉÉÉÉÉ !!!!!!!

  11. Torcedor de ouro BMFC

    O problema do V Redonda será enfrentar JOINVILE na casa do adversário…….

    • Estão acostumados com Macaé sem time, agora vão pegar um time estruturado.
      Muitos já estão amarelando.

    • Se algum jornal publicar alguma notícia do BMFC,com certeza não vou publicar nenhum comentário,torço pro Voltaço e não vou me preocupar com o time dos outros.

    • Claudinho Bezerra

      Continuem secando que a audiência só sobe! Vamos Voltaço! BÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!

    • Al Fatah - O Horrendo

      Ninguém liga para o Barra Mansa, nem o barramansuíno. Esses zé manes que se dizem torcedores do Lerdão nunca devem ter ido num estádio assistir jogos do clube. Barra Mansa não é notícia, não dá Ibope… Vai começar a segundona e ninguém fala desse micróbio que veste um farrapo azul…

    • Barra Mansa/Volta Redonda

      Galera eu torço para o Barra Mansa e até hoje não temos jogadores regularizados para o início da série B-1, parem de secar o Volta Redonda pois alguns anos atrás era o único time profissional em atividade na nossa região. Vamos torcer para que o Volta Redonda subir para série B do brasileiro. Avante Voltaço e Leão do Sul.

  12. Caramba!! Tem que ver isso aí, será se a parte física esta sendo feita de forma correta? São muitos os lesionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document