Thiago Silva admite receio de retorno

by Diário do Vale
‘Peguei o bonde andando. A equipe está bem formada, com uma defesa sólida e jogando firme’

‘Peguei o bonde andando. A equipe está bem formada, com uma defesa sólida e jogando firme’

Istambul

Thiago Silva desembarcou na tarde de hoje em Istambul, na Turquia, para se juntar aos companheiros de Seleção Brasileira. Ausente das últimas listas de Dunga, o zagueiro não escondeu o receio que tem em retornar ao time agora que as coisas parecem estar encaixadas. Atualmente, os titulares são David Luiz e Miranda. Assim, o capitão da Copa do Mundo de 2014 poderá começar a partida da próxima quarta-feira no banco de reservas. Algo normal, segundo ele.
– O que fica na minha cabeça é entrar no jogo, levar um gol e todo mundo começar a falar. Mas faz parte do futebol. No Paris Saint-Germain, desde que eu voltei, nós não perdemos. Podemos fazer comparações. A Seleção está bem servida e vamos tentar ajudar – disse o zagueiro em tom de justificativa.
Thiago Silva sabe que precisará trabalhar duro para reconquistar o espaço que tinha antes e durante a Copa do Mundo deste ano.
– Peguei o bonde andando. A equipe está bem formada, com uma defesa sólida e jogando firme. Jogando com a raça que o Dunga pede. Trabalhei com ele em 2010 e sei como é, a maneira séria. Pego o bonde andando, mas garanto que sei como tudo funciona – completou o beque.
A defesa montada por Dunga ainda não sofreu gols. São quatro jogos sob seu comando. Depois de dizer que é difícil esquecer o 7 a 1 sofrido diante da Alemanha, na semifinal da Copa, Thiago garantiu que não se importa em ter perdido a braçadeira de capitão para Neymar, quem considera um grande e talentoso amigo.
– Estou tranquilo em relação a isso. Minha amizade com ele não vai mudar em nada por causa dessa situação. A decisão foi tomada. Vou conversar com o pessoal. Mas prefiro os deixar falar antes de comentar algo. Fiquei muito tempo fora e nem sei o que está acontecendo – finalizou.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996