quinta-feira, 24 de Maio de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Tite esconde lista de 35, mas revela presença de Dedé: ‘Ele merece’

Tite esconde lista de 35, mas revela presença de Dedé: ‘Ele merece’

Matéria publicada em 14 de Maio de 2018, 15:50 horas

 


Dedé dá a volta por cima e entra na lista dos 35 de Tite como suplente


Rio –
Após ler os nomes dos 23 jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o técnico Tite não quis revelar os outros 12 atletas inscritos na lista enviada à Fifa nesta segunda-feira, mas abriu uma exceção e fez questão de mandar um recado para o zagueiro cruzeirense Dedé, que ficará como opção caso um dos quatro defensores se machucar e for cortado do Mundial.

“Na lista de 35 tem atletas que nunca foram convocados. Vou falar porque ele merece. Dedé, do Cruzeiro, porque todo o trabalho que tu realizou, de superar lesão, de superar todos os problemas de joelho que passou, de encontrar uma superação e voltar em alto nível”, explicou o treinador, em entrevista coletiva, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Entre 2015 e 2017, Dedé precisou ser submetido a cirurgias nos dois joelhos. Neste ano, voltou a atuar e soma 14 jogos e dois gols entre Campeonato Mineiro, Brasileiro e Copa Libertadores. Será opção para as vagas de Miranda, Marquinhos, Pedro Geromel e Thiago Silva caso um deles sofrer algum problema e precisar ser cortado.

A Seleção Brasileira iniciará a sua preparação para a estreia na Copa do Mundo com uma semana de treinos em Teresópolis, entre os dias 21 e 27 de maio. De lá, a delegação seguirá para a Inglaterra, onde fará amistoso contra a Croácia em 3 de junho. O último teste antes do Mundial será diante da Áustria, em Viena, no dia 10. No grupo E da principal competição do planeta, o Brasil de Tite enfrentará Suíça, Costa Rica e Sérvia.

2 comentários

  1. Nunca fez questão de lembrar que apareceu aqui no Voltaço…

  2. Não adianta nada, vai ter de se contentar em ver o jogo pela televisão, a chance de se juntar aos reservas é a mesma que jogar na lotofácil. Então sugiro que jogue mais bola na toca da raposa e quem sabe Renato gaúcho te leva em 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document