Tombense faz gol aos 47 do segundo tempo e ganha do Voltaço por 1 a 0

Por Paulo Moreira

Por pouco: Mesmo com um a menos, Voltaço só levou gol no finzinho da partida
(Foto: VRFC)

Jogando com um jogador a menos, o Volta Redonda levou um gol no fim e foi derrotado pelo Tombense-MG, em partida disputada no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. Daniel Amorim marcou o único gol da partida.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço termina a rodada na sétima colocação, com nove pontos ganhos e ficando a dois pontos do G4. Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Tupi-MG. A partida será no sábado, dia 2, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

Os primeiros 45 minutos de jogo foram truncados e com poucas chances de gol. O primeiro a chegar foi o Tombense, mas Douglas Borges apareceu para fazer grande defesa após cabeçada da pequena área e evitar o gol dos donos da casa. O Tombense até chegou a marcar após cruzamento na área, mas o juiz anulou o lance marcando falta de Daniel Amorim em Roger.

A resposta do Esquadrão de Aço veio após um vacilo do goleiro adversário, que saiu jogando errado. Núbio Flávio interceptou o passe e tocou para Rodrigo Andrade, que invadiu a área e bateu para o gol, mas o zagueiro adversário se esticou e conseguiu bloquear o chute.

Se o primeiro tempo não teve muita emoção, na segunda etapa sobrou. Aos 24 minutos, o Tombense chegou ao gol, mas a bandeirinha anulou o lance marcando impedimento. A resposta tricolor veio no lance seguinte. Romarinho arriscou da entrada e a bola passou rente ao travessão.

Aos 31 minutos, Dija Baiano, que tinha acabado de entrar, recebeu pela esquerda, driblou o marcador e bateu para o gol, arrancando o “Uh!” da torcida tricolor presente. Entretanto, quando o Voltaço estava melhor no jogo, Daniel Felipe fez falta na intermediária e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso.

Com um jogador a mais, o Tombense partiu em busca do gol. Aos 43 minutos, Douglas Borges apareceu mais uma vez para fazer outra grande defesa e evitar o gol adversário. Entretanto, de tanto pressionar, os donos da casa conseguiram marcar aos 47 minutos, com Daniel Amorim. Fim de jogo: Tombense-MG 1×0 Volta Redonda.

 

 

 

(((Quadro)))

Campeonato Brasileiro da Série C – 7º rodada da primeira fase

 

Tombense-MG 1×0 Volta Redonda

 

(26/05/18 – Estádio Antônio Guimarães de Almeira – 15h30)

 

 

 

Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Roger e Diego Maia; Bruno Barra, João Cleriston (Pablo) e Rodrigo Andrade (João Guilherme); Núbio Flávio, Anselmo (Dija Baiano) e Romarinho. Técnico: Marcelo Salles.

 

Cartão amarelo: Daniel Felipe e Romarinho

 

Cartão vermelho: Daniel Felipe

VOCÊ PODE GOSTAR

49 Comentários

Crítico e Realista 28 de maio de 2018, 13:30h - 13:30

ESTE GOLEIO É UM FRANGUEIRO. VI O GOL E ACHEI UM FRANGO. Não adianta passar o jogo defendendo e no FINAL TOMAR UM FRANGO DESSES! Este GOLEIRINHO NÃO NOS PASSA SEGURANÇA ALGUMA.
PRESIDENTE NÃO SEJA OMISSO, SENÃO esta PRIORIDADE COMO VOCÊS MESMOS FALARAM, irá acontecer assim COMO FOI O FIASCO DO CARIOCA.
TOME PROVIDÊNÇIAS URGENTES AGORA, POR QUE DEPOIS SERÁ TARDE DEMAIS.

Crítico e Realista 28 de maio de 2018, 13:17h - 13:17

QUE FRANGO DESTE GOLEIRO! Ví o gol na televisão e NOSSA QUE FRANGAÇO. Bola totalmente DEFENSÁVEL. Este GOLEIRINHO É MUITO RUIM. O que adianta fazer várias defesas E NO FINAL TOMAR UM FRANDO DESSES!
Presidente, Diretoria um AVISO:
PRESIDENTE OMISSO+DIRETORIA INCOMPETENTE+TÉCNICO E JOGADDORES MEDÍOCRES= REBAIXAMENTO SÉRIE D.
Estamos ALERTANDO HÁ MUITO TEMPO E NÃO TOMAM PROVIDÊNÇIAS.

Cantinflas 28 de maio de 2018, 12:59h - 12:59

Queremos mudanças rapidamente ! Por favor um treinador mais rodado.

jojo duro 28 de maio de 2018, 10:25h - 10:25

Marcelo Salles vai cair . aproveita e leva o Anselmo , diretoria sem qualificação , é obrigado a ficar com seus investimentos do carioca , muito ruim , um time covarde diante do tombense ,

EDUARDO 28 de maio de 2018, 09:10h - 09:10

Timeco !!!!
Vai cair para série D.
Não cai no falido carioca, devido ao tapetão……..
Acorda pessoal……o time é feio…..

Valério 28 de maio de 2018, 09:01h - 09:01

Agora esse escalador de time vai reclamar do quê?
Antes reclamou que perdeu fora de casa porque levou um gol no início do jogo e agora levou
no final e perdeu do mesmo jeito.
O torcedor já não aguenta mais, o time já entra em campo derrotado,pensando em empatar
em 0 x 0 , só se defendendo aí fica difícil!
Fora Marcelo Salles, antes que seja tarde demais…

Torcedor de Ouro BMFC 28 de maio de 2018, 08:36h - 08:36

Time cata-cata sem torcida, sem tradição, sem cultura e agora com o estádio Raulino sendo transformado em estádio regional e o nosso BMFC vai jogar a série C neste nosso estádio compartilhado.

Daniel 27 de maio de 2018, 21:39h - 21:39

Mesmo na lanterna e com greve dos caminhoneiros a torcida do Joinville deu um exemplo colocando mais de 2 mil pagantes. Enquanto isso o Voltaco em casa desde 2016 jogou 24 jogos no Brasileiro em casa e só perdeu uma partida, com 17 vitórias. Torcida mal agradecida….. E no último jogo contra o Bragantino que até venceu o Corinthians há 2 meses, só teve 200 pagantes. Vergonha e a torcida e não o time que faz uma campanha dentro da curva.

Marcelo N. Pereira 27 de maio de 2018, 18:41h - 18:41

Até quando vamos ter que aturar esse escalador de time?? Diretoria Omissa!!!! Fora M.Salles!!!!

Lerdão do Sul 27 de maio de 2018, 14:46h - 14:46

E vcs esperavam resultado diferente? Acorda povo esse timeco vai cair pra quarta divisão e não sobe nunca mais

Romildo-Tricolor 27 de maio de 2018, 17:55h - 17:55

Pelo menos é quarta divisão do Brasileiro e não quarta divisão do falido Carioca igual vcs kkkkkkkk

Norma 27 de maio de 2018, 13:14h - 13:14

PC Gusmão, credo , quando estava bem no Botafogo iniciando como treinador teve olho grande foi para o Cruzeiro, não fez nada foi demitido, nunca mais arrumou nada , pronto falei, porque que Brasileiro tem memória curta

Jogo duro 27 de maio de 2018, 13:09h - 13:09

Fora Salles fora zada , tenho pena do leite . , Tá ruim ,tá reclamando , parace que o Sales não tem pulso . Joga quem for brigão. . não por que tem talento . Você que sabem de muita coisa .fala acaba com está panela. Covardes . Tem jogador que pode ser melhor , mais fica quieto .o tempo passa e depois já era futebol e tiro curto .

Beto 27 de maio de 2018, 13:08h - 13:08

Já perdeu a série B ano passado aos 47 minutos do segundo tempo, não aprenderão , aí fica difícil , jogador tbem tem memória curta e…

Rafael 27 de maio de 2018, 11:47h - 11:47

O torcida exigente! Por isso que que Felipe Augusto e David Batista foram embora! Torcida não comparece no estádio e não ajuda no sócio torcedor e fica cobrando mesmo assim! O Voltaço não tem recursos, além das cotas televisivas. Estão falando de técnico, o Tupi e o Joinville com técnico com experiência em acessos foram demitidos!! Mas realmente não entendo a titularidade de Anselmo, pois é jogar com uma menos. Em relação ao Dija, sou mt fá deste jogador, porém não atravessa um boa fase. O Jullian tem que ser titular.. Rodrigo Andrade também tem que ser repensado, só joga com a bola no pé, não se movimenta… aí fica dificil… Agora, João Guilherme também é sinonimo de derrota… o Zagueiro Daniel é titular fácil, titular da série D com Surian… Porém foi expulso e desfalcará contra o Tupi

Jogo duro 27 de maio de 2018, 11:46h - 11:46

Anselmo de centro avante , e. Quando sai aínda reclamar , Felipe Pacheco 32 , Romarinho jogando atrás , fora Marcelo Salles , de uma chance para o Arturzinho . Técnico covarde jogou atraz o tempo todo , diretoria burra . Esta em tempo tira o Marcelo Salles , diretoria covarde .

Sempre Voltaço 27 de maio de 2018, 10:55h - 10:55

Confesso que já estou desanimando.
Como alguém escreveu acima: PC está disponível. Manda logo embora o treinador, o Anselmo, BB, Pablo, Douglas Borges, Zada e proíbe a entrada do Donizete no Clube.
Se esperar cair, com certeza no tapetão não sobe.

Romildo-Tricolor 27 de maio de 2018, 10:28h - 10:28

Que panela arrunada hein … Desisto …

Adival 27 de maio de 2018, 10:12h - 10:12

Difícil falar do Voltaço!
Com Bruno Barra, Marcelo Salles e cia, não dá mesmo!
A quem interessa essa fase negra do time? Empresários? Não sei! O certo é que a Série D está nos esperando de baços abertos.
Lamentável, o Zada não entende nada da função que exerce, a diretoria fica inerte, apostou no barato e ruim.
Conclusão: vamos ficar pelo caminho.

Tricolor 27 de maio de 2018, 10:10h - 10:10

ENTRAR NO JOGO PENSANDO EM NAO GANHAR E SIM EMPATAR, PARECE PIADA MAS O VOLTAÇO TEM ENTRADO ASSIM EM TODOS OS JOGOS FORA. ENTÃO MERECE ESTAR NAS ÚLTIMAS POSIÇÕES MESMO. FORA MARCELO SALES, VENHA PC GUSMÃO.

Tizil 27 de maio de 2018, 09:47h - 09:47

Arerêêêê a vaga da Série D é de vcs êêê kkkkk

VOLTAÇO 27 de maio de 2018, 09:37h - 09:37

ACORDA DIRETORIA, PC GUSMÃO ESTÁ LIVRE NO MERCADO. CHEGA DE TIME MEDROSO. RETRANQUEIRO…..

William 27 de maio de 2018, 08:17h - 08:17

O time não muda o treinador não sabe armar o time escala mau o time não tem um contra ataque passou os 90 min pressionado pelo Tombense não consegue armar um contra ataque mereceu a derrota treinador medroso time sem personalidade e estilo de jogo. A campanha está igual do ano passado o voltaco só ganhou um jogo fora contra o Macaé .foram 5 derrotas fora de casa ,3 empates fora de casa ,5 vitória em casa,4 empates em casa resumindo temos que pontuar fora de casa . Esse treinador não sabe escalar o time tem que sacar Anselmo ,Bruno barra, voltar com Dois.juhlian. Esse time não tem centroavante deixou o Deivid Batista ir embora contratou Anselmo que não deu certo agora está pagando caro mandou o FellipeSurian embora depois contratou um monte de jogadores quando o cara estava com o time não tinha jogador.Mas nada está perdido essa série C é assim mesmo perde fora ganha em casa se manter isso é conseguir alguns pontinhos fora tá classificado fora temos que ganhar do tupi de qualquer maneira pra não nos afastarmos do pelotão da frente. Força TACO……..

Jojo duro 27 de maio de 2018, 07:05h - 07:05

Mecheu errado , gostaria muito que desse uma oportunidade para o Arturzinho . Como técnico , foi a para um time da série C, está bem abaixo ,não lutar para não cair , isso foi o investimento , vai deixar passar até quando .

Romildo-Tricolor 27 de maio de 2018, 10:23h - 10:23

Mexeu com ch é Dose kk

William 27 de maio de 2018, 06:47h - 06:47

Treinador medroso não consegue.armar o time pra jogar fora de casa passou o jogo todo encurralado pelo Tombense não merecia o empate o time não tem um contra ataque pra martar o jogo.Agora caiu na tabela desta pressionado pro próximo jogo acho que vai ser assim até o fim do campeonato vamos ligar pra não cair esse treinador não sabe escalar o time escutei o jogo o voltaco mal tocava na bola perdeu de pouco . Se não pontuar fora não vai a lugar nenhum.

Adepto do Voltaço 27 de maio de 2018, 01:46h - 01:46

Salles, já deu! TCHAU!!!!! Leve contigo: Anselmo, Bruno Barra, Pablo, Luã Lucio. Ah, esqueci do Zada e da sombra que se chama Donizete.

Elogiando 27 de maio de 2018, 00:21h - 00:21

“Esse ano não vai ser igual aquele que passou…”

Sempre taço! 26 de maio de 2018, 23:27h - 23:27

Também o que se pode esperar de um time que tem Pablo Bruno Barra Anselmo Nubio Rodrigo Andrade aff só a miséricordia e Marcelo Salles e Zada Santo Deus!! Quanta desgraça em um time só!! Série D é logo ali

Luis Fernando 26 de maio de 2018, 22:35h - 22:35

Com proposta de só se defender é mentalidade de time pequeno é o que esse treineiro é, fraco e diretoria incopetente , fora Zada e leva junto esse treinador amador.

Luiz Fernando 26 de maio de 2018, 22:33h - 22:33

Com proposta de só se defender é mentalidade de time pequeno é o que esse treineiro é, fraco e diretoria incopetente , fora Zada e leva junto esse treinador amador.

Critico e realista 26 de maio de 2018, 21:49h - 21:49

Presidente Omisso + Diretoria incompetente + Técnico e jogadores medíocres = SÉRIE D

Sempre Voltaço 26 de maio de 2018, 20:22h - 20:22

Anselmo ta comendo quem pra ser titular nesse time? Nem banco de reserva esse cara merece.
Essa é a uica explicação.

Mascote do Voltaço 26 de maio de 2018, 19:42h - 19:42

Tem muita coisa errada aí!!! Dija e Jhuliam na reserva do Anselmo que não faz gols, Jorge Luis retorna para o Friburgo e o cara mantem o Pablo, o Granja não entra. Com um técnico apenas razoável já estaríamos entre os quatro primeiros. Alô Diretoria, vai esperar cair para entrar no tapetão???

Jogo duro 27 de maio de 2018, 07:10h - 07:10

Romarinho jogando atrás. Ajudando marcar . Anselmo , teve no Carioca não fez um gol e continua sem fazer . Diretoria burra . Incompetes .

VOLTAÇO 26 de maio de 2018, 19:21h - 19:21

TIME MEDROSO. COMO PODE IR PRA UMA PARTIDA SEM QUERER GANHAR, SOMENTE JOGAR NA DEFESA, TREINADOR MEDROSO LEVOU UM SUFOCO DO TOMBENSE, ESTAVA CLARO QUE O TIME IRIA PERDER. DESSE JEITO SÉRIE B É SOMENTE UM SONHO. ANSELMO RUIM DEMAIS.

VOLTAÇO 26 de maio de 2018, 19:14h - 19:14

TIME MEDROSO SEM VONTADE DE GANHAR O JOGO. NÃO MUDOU NADA O JEITO DE JOGAR DO VOLTAÇO. ASSIM FICA DIFÍCIL, JOGAR PRA NÃO LEVAR GOL VAI PERDER SEMPRE. TREINADOR RETRANQUEIRO, ANSELMO RUIM DEMAIS. COMO PODE ALMEIJAR CHEGAR A SÉRIE B.

capivara 26 de maio de 2018, 19:08h - 19:08

fora sales

Felipe 26 de maio de 2018, 18:58h - 18:58

Desistir! Tá de brincadeira! O torcidinha! O problema foi a expulsão e a manutenção do Anselmo, não dá pra entender. Este zagueiro João Guilherme que entrou no finalzinho foi só entrar que levamos outro gol de cruzamento. Foi uma pena. Vamos ganhar do Tupi sábado. Obs: É uma vergonha uma cidade de 15000 habitantes Tombos, colocar muito mais do que torcedores do Voltaco. A torcida daqui tem que incentivar e fazer a sua parte. Eu ainda acredito, ainda mais que Marcelo não vem atuando por contusão.

Mascote do Voltaço 26 de maio de 2018, 18:51h - 18:51

Fora técnico medíocre !!! A torcida não aguenta mais !!! Centroavante que não faz gols??? A prioridade não era a série C??? Um vexame atrás do outro… Já deu!!!

Abel 26 de maio de 2018, 18:51h - 18:51

Notícia batida, bostaço perder não é nenhuma novidade, vamos voltar a falar da greve dos caminhoneiros

Mascote do Voltaço 26 de maio de 2018, 19:45h - 19:45

Já já acabam as férias e irão disputar a importante copa Rio! kkkkk

RICARDO 26 de maio de 2018, 20:05h - 20:05

Fora Anselmo, fora Bruno Barra, fora Abel, fora torcedor de ouro… Enfim, fora com todos os vermes que insistem em sugar o Voltaço e emporcalhar as noticias do VR com imbecilidades.
Reforçando o que disse o Mascote, como vão as ferias coletivas do Rocende?????

Antonio 26 de maio de 2018, 18:48h - 18:48

Enquanto o Tombense não marcasse o juiz não encerraria o jogo.

Ernani 26 de maio de 2018, 18:47h - 18:47

O que falar com um técnico fraco como esse Marcelo Salles????
Toma vergonha Voltaço!!! Torcida não merece essa b..ta.

Maniac 26 de maio de 2018, 18:46h - 18:46

Enquanto o Tombense não marcasse o juiz não encerraria o jogo…

Mascote do Voltaço 26 de maio de 2018, 18:41h - 18:41

Fora técnico medíocre !!! A torcida não aguenta mais!!! Centroavante que não faz gols??? A prioridade não era a série C??? Um vexame atrás do outro…já deu!!!

Jean Carlos 26 de maio de 2018, 18:34h - 18:34

Continua a mesma porcaria, esse Marcelo Salles ( auxiliar do Zada e amigo do Donizete) é muito fraquinho. O Voltaço ssó joga na base do chutão da defesa para o fraco ataque.
Aí tem que botar sempre os jogadores da dupla ( Zada / Dinizete) e o time sempre cai no segundo tempo.

Eu desisto.

Torcedor de ouro BMFC 26 de maio de 2018, 18:27h - 18:27

Série de é logo ali.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996