sexta-feira, 20 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Torcida do Voltaço se mobiliza para tentar aumentar público

Torcida do Voltaço se mobiliza para tentar aumentar público

Matéria publicada em 24 de abril de 2018, 19:38 horas

 


Voltaço precisa mais que nunca do apoio da torcida

Voltaço precisa mais que nunca do apoio da torcida


Volta Redonda – 
Na vitória de 3 a 0 sobre o Cuiabá, menos de 900 torcedores compareceram ao Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira para dar uma força ao Volta Redonda. O baixo número mexeu com os brios dos torcedores mais fiéis, que prometem comparecer ao estádio em maior volume no sábado, às 16 horas, quando o tricolor de aço recebe o Ypiranga de Erechin, pela terceira rodada.

Para motivar a presença de mais pessoas, os torcedores tem usado as redes sociais para incentivar a população. “Se a gente comparar a presença de público em estados como São Paulo, ficamos decepcionados com o baixo número aqui no Raulino. Lembramos que somos os únicos representantes do interior do Rio na terceira divisão e acho que chegou a hora da população dar as caras”, disse Paulo César, o PC, morador no Retiro.

No ano passado, o time ficou a um gol da série B. “Levamos um gol aos 47 minutos do segundo tempo e mesmo jogando melhor na partida de volta contra o Sampaio Correia não conseguimos a classificação. Este ano temos um time melhor e com chances reais. Vale a pena acreditar”, Lembrou Marcelo Stocco, morador no Jardim Amália.

Entre os membros das torcidas organizadas, a promessa é de um comparecimento maciço neste sábado “Tivemos um feriadão e o time vinha de derrota. Agora é diferente. Chegamos com uma boa vitória e com chances de subir ainda mais na tabela”, lembrou Paulo Pires, presidente da torcida Esquadrão da Vila.

Dentro de campo

Entre os clubes que se enfrentarão no sábado  existe uma igualdade. No ano passado foram dois jogos e dois empates: 3 a 3 em Erechin e 0 x 0 no Estádio da Cidadania.

O Volta Redonda fará um treinamento na manhã desta quarta-feira, quando o técnico Marcelo Salles deve encaminhar a escalação para sábado.

Nesta terça, o meia atacante Romarinho – destaque no jogo de sábado – fez apenas exercícios físicos, mas nesta quarta ele deverá participar normalmente do treinamento programado para as 9 horas, no CT do Bairro Aero Clube.

42 comentários

  1. quero estádio limpo .

  2. Estarei no RAULINO com certeza.

  3. No Rio, Vasco e Flamengo não coloca nem metade de outros tempos. Imagine VR e “posto ypiranga”, em uma cidade em que a galera bate panelas, mas continua sem grana… Afinal, com Dez Reais compra-se, no mínimo, 4 “lidileite”. Acho que o DV poderia dar maior visibilidade ao evento, certamente, com a projeção que tem na região, a Raulino ficaria pequeno.

  4. Vou mudar pra Volta Redonda, não aguento mais ser esculachado por causa do Barra Mansa FC, virar torcedor do Voltaço é sinônimo de alegria e ver futebol sempre, salve Voltaço!!

  5. Póe anuncio na TV chamando a galera ., para com essa idéia de carro de som , isso é coisa do passado ., quem trabalha a noite quer durmir de dia pow ……..

  6. Estarei lá pra dar essa força pro time!!

  7. Estarei lá, torcendo muito!

  8. Humilde opinião não tem time para emplorar a torcida comparecer ao estádio.
    Quer um exemplo no jogo de Futebol Americano vai ter mais público e olha que vai ser kilombo de alimento

  9. Rui cidade alegria

    Enquanto não deram gratuidades para os cornos da cidade, o estádio vai continuar vazio kkkk, já cantei a pedra….

  10. torcedor tem levar televisão e ver o jogo do lado de fora do estádio, principalmente o para os times grandes, é um absurdo o preço do ingresso.
    ver um jogo no estádio de futebol tem ser comparado com o custo de um bilhete de cinema.. é ver o espetáculo.
    com isso estádio tem ficar vazio mesmo. não ir ninguém.

    • Amigo, 10,00 reais é caro ??? Brincadeira. Mal dá pra comprar uma coxinha e uma coca em lata.

    • Não tem 10 pratas, fica em casa e não enche! Vai tomar conta de carros no lado de fora.

    • CONCORDO E ASSINO EMBAIXO! ESTAO FAZENDO MÉDIA AGORA COM ESSE INGRESSO A DEZ CONTO.
      MAS TODOS VCS SABEM QUE NAO É SEMPRE ASSIM. QUEREM COBRAR PREÇO DE CLASSICO DA SERIE “A” PRA UMA CIDADE DE INTERIOR. ME AJUDA AÍ NÉ !!!!! TEM QUER TER INCENTIVO DO CLUBE E APOIO DA PREFEITURA DA CIDADE TB.

      PROMOÇAO DE INGRESSO DURANTE TODO ANO E EM TODOS OS JOGOS!!!

  11. Bem eu como comunicador acho que o volta redonda deveria fazer parceria com as pequenas radios da cidade assim poderia divulgar melhor seus eventos. porque as rádios comerciais so procuram seus lucros.

  12. Time nada e morre na praia, torcida não vai mesmo.

  13. Mas as próprias entidades, não se sabe ao certo se a Administração do Estádio, a própria administração do VRFC ou a Polícia Militar, fazem de tudo para prejudicar e IMPEDIR que as torcidas do Voltaço entrem com seus materiais de torcida. Lamentável.

  14. Falta um jogador marqueteiro como foi o Túlio Maravilha em 2005. Não tenho noção de custo, mas TV tem muito mais alcance do que um carro de som, que além do mais é um pesadelo para os trabalhadores de turno da CSN que precisam dormir durante o dia.

  15. No jogo contra o Cuiabá nem a Banda 76 e nem a Torcida Jovem foram.
    Animado tava a Charanga do Fubá.
    Se levarmos em conta o feriado, a desconfiança da torcida pelo péssimo estadual, até que foi um bom público.
    O lateral direito, ganhou uma bola dividida, que por sinal foi corajoso o lateral, e depois cruzou para o Marcelo fazer o gol, mostra que o Voltaço está com garra e com vontade de ganhar, coisa que no estadual não teve.
    Pra cima deles Taço…vou viajar mas ficarei torcendo na latinha e aqueles que não irão viajar, favor comparecer ao Raulino, pois o seu lugar é na arquibancada.

  16. Rodrigo Rezende Pizzolante

    A nossa torcida está de parabéns, sempre ao lado do Voltaço procurando mobilizar a população da cidade para abraçar o time, tem sido assim desde 2016 (na campanha memorável do título invicto do Brasileiro), é uma parceria que vai dar resultados, vocês vão ver. E mais do que nunca precisamos desses torcedores apaixonados, pois apesar do time este ano estar mais qualificado do que o do ano passado, os adversários também estão melhores, só no nosso grupo temos os seguintes times que com certeza lutará pela classificação: Botafogo-SP, Bragantino-SP, Tupi-MG, Ypiranga-RS, Tombense-MG, Joinville-SC, Operário-PR e Voltaço.

    Juntos somos imbatíveis!

    • Pizzolante, faça uma força para colocar carro de som desde sexta feira anunciando o jogo do voltaço. Muitas vezes pergunto a amigos meus e os mesmos desconhecem que haverá jogo do voltaço, pois nem todos se utilizam das redes sociais. A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO……

  17. Vamos lá galera, vamos dar uma resposta aos imbecis de plantao ( desnecessario citar nomes) e fazer nossa parte. Campeonato Carioca é passado. Vamos fazer uma grande festa para esse novo time do Voltaço.

  18. AOS PESSIMISTAS MEU SINTO MUITO. AOS QUE REALMENTE TORÇEM PELO VOLTAÇO DIGO QUE PODEM CONTAR COMIGO SÁBADO. LEVAREI PELO MENOS + 03 PESSOAS. VAMOS TAÇO, TAÇO, TAÇO.

  19. Torcedor de ouro BMFC

    Sem tradição, sem time, sem torcida…. vá plantar favas, é melhor.

  20. A população de Volta Redonda precisa ser estudada,impressionante como o Raulino só fica cheio em jogo decisivo,pô,é o time que representa a cidade

  21. 500 pessoas no Máximo

  22. Pedro Augusto resende

    Feriado atrapalhou a presença de um publico maior.

  23. Vamos dar um crédito de confiança ao time. O voltaco precisa di 12 jogador.
    Essa série c nao tem time bobo.
    A torcida pide fazer a diferebxa.
    Vamos lá pelo menos tres mil torcedores gritandi e empurrando o time.

  24. Neste jogo o público será, com toda certeza, melhor do que o jogo passado, já que a motivação agora é outra (depois de uma bela e importante vitória).

    Pelos resultados e a tabela de classificação, este ano a Série C continuará muito equilibrada e disputada, podendo a classificação ou não de uma equipe ser decidida nos “detalhes” (como foi no ano passado).

    Um bom resultado seria importantíssimo neste jogo, pois as duas próximas partidas serão fora de casa… tomara que o time continue se acertando em campo, ganhando confiança e melhorando nos padrão tático e técnico.

    Vamos todos ao Raulino incentivar nosso Esquadrão de Aço no sábado, galera!!

    DÁ-LHE, VOLTAÇO!!!!!!

  25. Pra cima deles Taçooooooo. Mais uma vitória no posto Ypiranga.

  26. Pra cima deles Voltaço!
    Estaremos lá, sofrendo ou não com o goleiro Douglas. Vai dar Voltaço!

  27. Estarei presente e levarei mais 2 pessoas. Ao Marcelo Salles gostaria de opinar sobre a escalação do time: O VOLTACO melhora muito quando o Marcelo joga como terceiro homem do meio de campo, pois além do time ficar mais equilibrado em campo, Marcelo sabe como ninguém fazer marcação sobre pressão no campo adversário, além do seu poder de criação e se tornar um elemento surpresa nas investidas ao ataque. Galera! Vamos acreditar! Este ano o Voltaco tem um elenco mais forte, apesar das perdas de David Batista, Andrey e Cristiano.

  28. Entrada está num preço bom…
    Mas a cerveja lá dentro e um roubo. Vamos melhorar, do contrário fica difícil de ir…

  29. Eles precisam de descontrair também , pois são jovens, é necessário descanso próximo ao jogos ,tem que tá com a cabeça boa dentro de campo .desta forma joga mais leve . Dale dija .

Untitled Document