sábado, 25 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Treino de reservas marca reapresentação no Fluminense

Treino de reservas marca reapresentação no Fluminense

Matéria publicada em 19 de outubro de 2017, 16:29 horas

 


CT Pedro Antonio: Atletas que ficaram no banco, ou não foram relacionados, contra o São Paulo foram a campo (Foto: Divulgação/Fluminense F.C)

CT Pedro Antonio: Atletas que ficaram no banco, ou não foram relacionados, contra o São Paulo foram a campo (Foto: Divulgação/Fluminense F.C)

Rio – O Fluminense não descansou após a boa vitória sobre o São Paulo, por 3 a 1, na última quarta-feira (18). Nesta quinta (19), o elenco já se reapresentou, tendo em vista a rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro.
Os atletas que ficaram no banco, ou não foram relacionados, contra os paulistas, foram ao gramado do CT Pedro Antonio. Eles foram divididos em duas equipes e realizaram trabalhos técnicos e táticos.

Um dos assuntos mais esperados da quinta no Flu era a situação física do equatoriano Sornoza. O meia deixou o jogo contra o São Paulo com dores na perna direita. Reavaliado, mostrou evolução e, a princípio, não será problema para enfrentar a Chapecoense, no domingo.

Nesta sexta-feira (20), os comandados de Abel Braga voltam a treinar. No sábado de manhã, será a viagem para Santa Catarina, onde o time entra em campo no domingo, às 19h.

Com 38 pontos, o Tricolor das Laranjeiras respirou com as vitórias seguidas sobre Avaí e São Paulo. Ainda assim, o time espera mais triunfos para acabar de vez com os riscos de queda, além de, possivelmente, poder sonhar com uma vaga na Libertadores, dependendo de tropeços dos rivais de cima.

Untitled Document