Vasco pega o Bonsucesso para fechar fase invicto

by Diário do Vale
 Em casa: Julio Cesar afirma que como vascaíno ficou feliz com novo contrato


Em casa: Julio Cesar afirma que como vascaíno ficou feliz com novo contrato


Duque de Caxias – 
O Vasco vai se despedir da primeira fase do Campeonato Carioca neste sábado, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Bonsucesso no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), disposto a manter a invencibilidade na temporada. Já classificado para a segunda etapa, o Cruz-Maltino soma 17 pontos e lidera o Grupo A.

O Cesso, por sua vez, vem de derrota de 2 a 1 para o Boavista e aparece na lanterna do Grupo B com dois pontos negativos, uma vez que foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ). O time vai ter que disputar o torneio de luta contra o rebaixamento.

Jorginho, técnico do Vasco, pediu aos seus comandados empenho nesta despedida da primeira fase.

– Vamos precisar ter uma postura como se o triunfo fosse necessário. Somos profissionais e defendemos a camisa de um grande clube. Além disso temos que manter o ritmo de jogo – disse Jorginho.

Os jogadores vascaínos querem entrar com moral em alta na segunda fase.

– São os bons resultados que passam a confiança que qualquer time precisa para lutar pelos seus objetivos. Por isso, mesmo com a classificação garantida vamos nos empenhar ao máximo para tentarmos uma grande vitória contra o Bonsucesso. Precisamos respeitar o adversário e a competição – disse o goleiro Martin Silva.

O Vasco terá mudanças para esse jogo. O zagueiro Luan, fazendo trabalho de reequilíbrio muscular, e o meia Andrezinho, pendurado com dois cartões amarelos, serão preservados. Assim, Jomar ganha chance na zaga ao lado de Rodrigo e Eder Luis será titular no ataque, com Jorge Henrique jogando mais recuado. Thalles será o centroavante assumindo o posto do colombiano Duvir Riascos, vetado com lesão na coxa direita.

Pelo lado do Bonsucesso, o técnico Mário Marques trata o jogo como fundamental no amadurecimento do time, que vai ter uma árdua batalha na próxima fase para se manter na Primeira Divisão.

– Temos uma equipe muito jovem, com a maioria na faixa de vinte e dois anos e sem nunca ter jogado um campeonato de Primeira Divisão. Isso faz uma diferença muito grande, não apenas contra os times de maior investimento, mas contra concorrentes diretos mais experientes. Por isso esse jogo contra o Vasco é muito importante para o nosso time, pois precisamos pegar experiência para a sequência, onde o nosso principal objetivo estará em jogo – avisou Mário.

Para este jogo o Bonsucesso terá o retorno do zagueiro Anderson, que cumpriu suspensão contra o Boavista e reaparece na vaga de Júlio César Pit. No ataque, Deivison, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, cede seu posto a Matheus Pimenta.

A diretoria do Vasco anunciou na manhã desta sexta-feira a renovação de contrato do lateral-esquerdo Julio Cesar. O jogador assinou um novo vínculo com o clube que vai se estender até o fim de 2017. O atleta comemorou muito o acerto.
– Como vascaíno, vindo de uma família de vascaínos, só tenho a agradecer a todos que me apoiaram. O clube, a diretoria, a torcida, enfim, todos me deram muita força em um momento difícil – disse o jogador, que foi contratado em maio do ano passado, poucos meses depois de ter sido dispensado pelo Botafogo.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996