quarta-feira, 26 de julho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco planeja jogo de ‘igual para igual’ com o Santos

Vasco planeja jogo de ‘igual para igual’ com o Santos

Matéria publicada em 14 de julho de 2017, 17:03 horas

 


Milton Mendes tenta emplacar vitória em casa para afastar de vez fantasmas

Milton Mendes tenta emplacar vitória em casa para afastar de vez fantasmas

Rio – Apesar de o Santos estar na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, é bom abrir o olho para o confronto deste domingo, às 16h(de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque os vascaínos garantem que vão fazer um jogo de igual para igual mesmo atuando no Estádio Nilton Santos, no Rio, e com os portões fechados.

O clube foi punido e São Januário interditado devido aos confrontos entre torcedores após a derrota de 1 a 0 para o Flamengo no sábado passado.

– O Santos tem um grande time, está brigando na parte de cima da tabela de classificação, mas o Vasco também quer conquistar grandes objetivos nesta temporada. Dessa maneira, não podemos ficar acuados e temos que jogar de igual para igual – disse o atacante Thalles.

O goleiro Martin Silva pensa de maneira parecida.

– O Vasco está se caracterizando por enfrentar os adversários de igual para igual e não vamos mudar a nossa maneira de jogar apenas porque o Santos está acima na tabela de classificação. Poderíamos ter vencido o Flamengo, por exemplo, mas o resultado não veio. Também não nos intimidamos com o Grêmio no Rio Grande do Sul (derrota por 2 a 0). Precisamos tentar a vitória pois ela seria muito importante neste momento – disse o jogador.

Para este jogo o Vasco terá os reforços do lateral-direito Gilberto, do zagueiro Paulão e do meia Nenê, que cumpriram suspensão na goleada de 4 a 1 sofrida para o Vitória e voltam a ficar à disposição. Já o atacante Luis Fabiano, com uma lesão no quadril, segue de fora, sem previsão de volta. O jogador não enfrentou os baianos. Neste sábado o elenco treina e depois começa o período de concentração.

Fora de campo a diretoria acertou o pagamento dos salários relativos ao mês de junho e assim ficou em dia com o elenco. O dinheiro utilizado já foi o pagamento da primeira parcela da negociação que levou o volante Douglas para o Manchester City. O jogador foi negociado por 13 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) e está na Inglaterra realizando exames médicos. Porém, o Cruz-Maltino ainda não oficializou a transação, pois espera pela assinatura do contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document