Vasco promete ousadia na busca por objetivo

by Diário do Vale

Rio – Com trinta pontos conquistados e segurando a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco não tem muita escolha e precisa ganhar todos os jogos que brestam na competição para evitarem o terceiro rebaixamento de sua vitoriosa história. O primeiro desses desafios será o duelo contra o Palmeiras no próximo domingo, às 17h(de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 34ª rodada. Apesar de jogar na casa do adversário, onde sabe que vai enfrentar uma forte pressão, os vascaínos prometem ousadia na busca pelos três pontos. Para isso a ideia é pressionar o rival desde os primeiros minutos.
– Não temos escolha e vamos precisar ir em busca do resultado positivo contra o Palmeiras, mesmo sendo fora de casa. O nosso time tem consciência de que se trata de uma verdadeira decisão e por isso mesmo não podemos ficar esperando para ver a reação do Palmeiras. Temos que procurar nos impor desde os primeiros minutos. Com todo o respeito ao Palmeiras, temos condições de conquistar os três pontos – disse o lateral-direito Madson.
O meia Nenê pensa de maneira parecida.
– O Vasco tem a necessidade de ganhar os jogos que restam neste Campeonato Brasileiro para não ter problemas. Portanto, nós vamos ter que ter uma postura ofensiva independentemente de onde estivermos atuando. O jogo contra o Palmeiras é muito complicado porque o adversário tem grande qualidade e está jogando em casa, contando com o apoio de sua torcida. Mas não podemos vacilar em nenhum momento e temos que procurar nos impor desde o começo do jogo, sem aceitar qualquer tipo de pressão ou nos intimidarmos. Apenas a vitória interessa e precisamos ir em busca dela – afirmou o jogador.
Na visão do atacante Leandrão, o fato de precisar da vitória não chega a ser determinante para mudar as características do time, pois ele vê a atual equipe do Vasco com vocação natural para buscar o ataque.
– O Vasco já tem por característica buscar a vitória em campo, independentemente de onde esteja atuando. Foi assim que conseguimos uma boa sequência sem derrotas e tenho convicção que será assim que vamos atingir os nossos objetivos nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Contra o Palmeiras a vitória é o único resultado que nos i9nteressa e por isso mesmo precisamos jogar como quem tem que ganhar a partida – disse o artilheiro.
Para este compromisso o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Bruno Gallo, que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido na derrota de 1 a 0 para o Fluminense, e nem com o atacante Jorge Henrique, vetado por conta de um estiramento muscular na coxa direita. Nesta sexta-feira o treinador deverá definir a formação que vai a campo diante do Palmeiras. A delegação embarca no sábado para a capital paulista.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996