Vasco promete postura ofensiva no clássico

by Diário do Vale
Nenê deve seguir adiante como maestro do meio campo do Vasco

Rolando: Nenê deve seguir adiante como maestro do meio campo do Vasco

Rio – Se preparando para o clássico contra o Flamengo, neste sábado, às 18h(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco projeta uma postura ofensiva para surpreender o adversário em choque válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Vamos fazer um jogo de igual para igual e tentar vencer o Flamengo. A rivalidade é muito grande, mas não vamos nos intimidar com a boa campanha do rival, pois também estamos bem no Brasileiro – disse o zagueiro Paulão.

O meia Nenê concorda.

– O Vasco tem sempre a missão de gabnhar em casa, independentemente do adversário. Respeitamos demais o Flamengo, mas a vitória é o único resultado que passa pela nossa cabeça – disse o jogador.

Para este compromisso o Vasco perdeu os volantes Jean e Douglas, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Assim, Milton Mendes vai quebrar a cabeça durante a semana para pensar na melhor formação. O volante Wellington, contratado junto ao São Paulo, vai ficar com uma vaga, enquanto que a outra ainda é mistério. Regularizado na CBF, Bruno Paulista, que estava no futebol português, é uma opção, mas pesa contra ele o fato de não jogar desde o ano passado. Um esquema com três zagueiros pode ser adotado, com Rafael Marques entrando e compondo trio de zaga com Breno e Paulão.

A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Luis Fabiano, que cumpriu suspensão no empate por 2 a 2 com o Coritiba e volta a ficar à disposição. Ele retoma a vaga de Thalles. O elenco vascaíno treina nesta quarta-feira pela manhã.

Fora de campo a diretoria do Vasco acertou o empréstimo do meia Andrezinho para o Goiás, onde o jogador vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 33 anos, o atleta foi utilizado apenas duas vezes por Milton Mendes no Campeonato Brasileiro, no triunfo por 1 a 0 sobre o Avaí e na derrota de 2 a 1 para a Chapecoense, e não faz parte dos planos da comissão técnica. Ele já não vinha tendo oportunidade com Cristóvão Borges.

Contratado em 2015 pela atual diretoria do Vasco, o meia conquistou em 2016 o título estadual pelo clube tendo papel de destaque. Esse ano acabou se envolvendo em algumas polêmicas extra campo e isso acabou interferindo em seu rendimento. Agora, terá a possibilidade de retomar a carreira pelo Goiás.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996