segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco quer pressionar Palmeiras constante em Volta Redonda

Vasco quer pressionar Palmeiras constante em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de agosto de 2017, 18:33 horas

 


Rio – O Vasco segue se preparando para o confronto com o Palmeiras no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em confronto válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro e que será disputado neste domingo (13), às 16h. Na visão dos jogadores vascaínos a maneira mais possível de se construir a vitória é pressionar o adversário de maneira constante, sem deixar o rival pressionar.

– Nós temos que tomar a iniciativa do jogo porque não podemos permitir que o Palmeiras controle o confronto, pois tem um time muito qualificado. Assim, temos que atacar de maneira constante, desde cedo, sem permitir que eles toquem a bola ou planejam saídas para o contra-ataque. Temos condições de vencer se fizermos o nosso melhor – analisou o volante Jean.

O goleiro uruguaio Martin Silva segue a mesma linha de raciocínio.

– O Vasco vai jogar em casa e não pode passar pela nova cabeça um novo tropeço, pois perdemos as duas últimas vezes que atuamos em casa (1 a 0 para o Atlético-PR e 3 a 0 para o Cruzeiro. Assim, o jeito é assumir o controle das ações e para isso temos que atacar de maneira constante, deixando o adversário em seu campo e com dificuldade de sair jogando – avisou o arqueiro.

Existe, porém, a preocupação de não dar campo para os contra-ataques palmeirenses.

– O Vasco precisa vencer seu jogo de qualquer maneira e só vai conseguir isso se atacar de maneira constante, sem deixar o Palmeiras impor seu estilo de jogo e sabendo que não pode correr riscos – avisou o lateral-direito Gilberto.

Como de costume, o Vasco fechou o treino desta sexta-feira e por isso a definição da equipe que vai a campo não foi vista pela imprensa. O time tem o retorno do zagueiro Rafael Marques, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta e volta na vaga de Lucas Rocha. Porém, o grande reforço é o atacante Luis Fabiano, que não joga desde o mês passado por conta de dores no quadril. Ele volta na vaga de Paulo Vitor. O zagueiro Anderson Martins deve ser relacionado e ficar como opção no banco de reservas, podendo estrear.

Neste sábado os jogadores do Vasco voltam a treinar pela manhã, mais uma vez em São Januário. Em seguida a delegação viaja para Volta Redonda. Com 24 pontos conquistados, em 12º lugar, o Cruz-Maltino quer ganhar para ingressar de vez na luta por um lugar no G-6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

2 comentários

  1. Tinha um bando de torcedores palmeirenses aqui no Monte Castelo, na sede do clube do bairro. Povo esquisito, pareciam que estavam querendo arrumar treta. Sair de SP em pleno domingo pra assistir jogo em TV aqui em VR?! Como que a PM na Vila Rica deixou essa cambada passar? Já sei, estavam parando carro e motos de pessoas de bem. Um abraço.

  2. Na matéria está faltando o dia do jogo e o horário. isto é básico.
    Assim fica difícil, né!!!!!!

Untitled Document