terça-feira, 20 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vinicius Júnior confirma saída rápida do Flamengo e apresentação ao Real

Vinicius Júnior confirma saída rápida do Flamengo e apresentação ao Real

Matéria publicada em 19 de junho de 2018, 15:30 horas

 


Garoto criado no rubro-negro vai jogar no maior campeão da atualidade


Rio –
O meia Vinicius Júnior confirmou que vai se apresentar ao Real Madrid em julho para a realização do período de pré-temporada com o clube merengue. O jogador foi negociado pelo Flamengo no ano passado e os espanhóis utilizaram a clausula que permitia contar com o atleta já a partir de metade deste ano. Apesar disso, o Rubro-Negro ainda tenta mantê-lo pelo menos até dezembro para a disputa do restante da temporada.

Em entrevista ao jornal “Marca” da Espanha, Vinicius Júnior foi questionado se gostaria de permanecer com o elenco do Real Madrid ou ser emprestado a outro time da Europa ou até mesmo ao Flamengo. O jogador demonstrou a vontade de defender logo a camisa merengue.

– Eu prefiro jogar no Real Madrid. Mas eles vão ver o que é melhor para mim. Se decidirem que eu fique no futebol espanhol para me adaptar melhor ao clima eu vou aceitar e me empenhar muito para evoluir – disse o atleta.

O jogador aproveitou para desmentir a existência de uma cláusula que impeça o Real Madrid de emprestá-lo a outro clube que não seja o Flamengo.

– Isso foi algo que surgiu na imprensa e que não é verdade. O Madrid vai ver o que é melhor para mim, para que eu possa evoluir o mais rápido o possível e devolver com técnica tudo o que o clube merece. – disse o garoto.

O Flamengo vem sofrendo com a janela de transferências. Além de Vinicius Júnior, o mei9a Everton se transferiu para o São Paulo, enquanto que o atacante Felipe Vizeu foi negociado com com a Udinese da Itália. O volante Willian Arão e o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco estão na mira do Sporting de Portugal.

Por conta do recesso do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, os jogadores do Flamengo foram liberados para um período de folga. A volta ao trabalho acontece apenas em 25 de junho, quando os atletas são aguardados no Ninho do Urubu. O primeiro compromisso oficial após a disputa da Copa será o duelo contra o São Paulo, dia 18 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo Brasileirão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document