sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vinícius Junior quer ficar na Gávea até fim de 2018

Vinícius Junior quer ficar na Gávea até fim de 2018

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2017, 17:31 horas

 


Garoto chama atenção de alguns dos grandes clubes mundiais

Garoto chama atenção de alguns dos grandes clubes mundiais


Rio – 
Acertado com o Real Madrid, a joia do Flamengo Vinícius Junior revelou, neste sábado, que pretende ficar mais tempo no Brasil. Participando de um jogo beneficente promovido por ele, na Rua Bariri, em Olaria (RJ), o jovem atacante disse à imprensa que o assunto ainda não foi debatido, mas admitiu querer jogar a Copa Libertadores pelo time carioca.

– Estou de férias há três dias. Vamos pensar nisso só quando virar o ano. Mas pretendo ficar até o final do ano (2018). Depois que eu conquistar a Libertadores posso ir jogar tranquilo no outro clube (Real Madrid) -, afirmou Vinícius após a partida.

O acordo entre o Rubro-Negro e os merengues prevê que o jogador só viajaria para a Espanha quando completasse 19 anos, ou seja, apenas em 2019. No entanto, recentemente, o Diário AS informou que Real pretende antecipar a ida da joia a Madri para o início da próxima temporada, já na metade de 2018. Os madrilenhos já o consideram maduro o suficiente para jogar na Europa e querem contar com seu futebol o quanto antes, mesmo que passe um tempo emprestado a outro time do velho continente.

A opção de empréstimo, porém, não agrada a Vinícius e seus empresários, que preferem que ele permaneça na Gávea por mais um ano. A decisão, porém, cabe exclusivamente ao jogador, que parece realmente inclinado a seguir no Rubro-Negro o maior tempo possível, especialmente após a derrota do Flamengo na Copa Sul-Americana diante do argentino Independiente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Depois que eu conquistar a Libertadores…
    huashuahuashua,vai demoraaaaaarrrrr.

  2. Acho que o Flamengo deve mandar logo ele para a Espanha. Não vale nem a metade que o time espanhol pagou por ele. Compararam gato por lebre.

    • Vai nada, isso é marketing da mídia tupiniquim. E se for, vai virar moeda da troca, igual o Samir(Zagueiro) que, salvo engano, teria sido vendido p a inter de Milão, depois foi emprestado pelo um time meia boca da Itália
      E derrapante ele já tá sabendo q é cao, e já tá dando esse migue.

Untitled Document