Vitória recebe o Fluminense no Barradão

by Diário do Vale

Abel Braga tem jogo difícil com o Fluminense na Bahia


Salvador (BA) –
Vitória e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h, no Barradão, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro baiano busca sua primeira vitória na competição para tentar sair da zona de rebaixamento, uma vez que ocupa a 17ª posição com apenas um ponto conquistado. O Fluminense soma quatro pontos ganhos, na 11ª colocação. O Tricolor das Laranjeiras vai tentar quebrar um incômodo jejum, pois não vence no Barradão desde 2010, ano em que alcançou o título brasileiro.

Com duas derrotas e um empate, a equipe comandada por Vagner Mancini pretende iniciar a reação. Para o jogo diante do Fluminense, o treinador pode contar com alguns jogadores que não tiveram condições de atuar na derrota para o América-MG, no Independência. O meia Cleiton Xavier e o atacante André Lima estão recuperados das lesões que os afastaram da equipe e voltaram a treinar com o grupo. Eles podem ficar no banco de reservas, o mesmo acontecendo com o zagueiro Aderllan, emprestado pelo São Paulo e que já foi regularizado.

O volante Rodrigo Andrade só deve ter condições de voltar ao time na próxima semana, assim como Nickson e Juninho que seguem em tratamento.

Durante os treinamentos da semana, Mancini armou a equipe de forma bastante ofensiva e exigiu que os zagueiros também participassem de exercícios de finalização.

No Fluminense, o lateral-direito Gilberto retorna depois de cumprir suspensão, por ter sido expulso na partida diante do Cruzeiro. Léo, que enfrentou o São Paulo, volta ao banco de reservas. O técnico Abel Braga decidiu não poupar nenhum titular, mesmo reconhecendo que o jogo da próxima quinta-feira, em Potosi, pela Copa Sul-Americana vai ser muito desgastante para o elenco tricolor.

O treinador disse que alguns jogadores estão sentindo dores musculares, mas não revelou os nomes, comentando apenas que um deles atua na zaga. Abel disse que se perder um zagueiro para o compromisso em Salvador, vai ser obrigado a improvisar o volante Richard porque Ibañez está em fase final de recuperação, enquanto Luan Peres e Nathan, recém contrados, ainda não tem condições de jogo.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA-BA x FLUMINENSE-RJ

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: Domingo, 06/05/2018
Horário: 16h (Brasília)
Árbitro: Rodrigo D´alonso Ferreira (SC-CBF)
Assistentes : Helton Nunes e Alex dos Santos (SC-CBF)

VITÓRIA: Vitória: Caíque, José Welison, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Rhayner; Neilton e Lucas Fernandes (Denílson)
Técnico: Vagner Mancini

FLUMINENSE: Júlio César, Gum, Renato Chaves e Frasan; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Júnior e Pedro
Técnico: Abel Braga

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996