quinta-feira, 20 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Volta Redonda adota novo esquema contra Madureira

Volta Redonda adota novo esquema contra Madureira

Matéria publicada em 23 de fevereiro de 2018, 18:38 horas

 


Dija Baiano vai brigar por posição no comando do ataque

Dija Baiano vai brigar por posição no comando do ataque


Volta Redonda – 
De técnico novo, o Volta Redonda poderá inovar também no plano tático, já na partida de segunda-feira, contra o Madureira, no Rio de Janeiro. O técnico Marcelo Salles testou, no apronto desta sexta-feira (23), o esquema 4-1-4-1.

Trata-se do mesmo utilizado por Paulo César Carpegiani no Flamengo e pela maioria dos treinadores europeus.

Se aprovado o novo esquema, o meia Mauro Gabriel e o volante Pablo podem surgir como titulares nesta segunda-feira, quando o time vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Madureira. O jogo será às 16h30min, em Conselheiro Galvão.

Pela armação tática apresentada no treinamento, o treinador deverá optar por um único atacante, formando um quarteto de meio com Vinicius Pacheco, Marcelo, Bruno Barra e Mauro Gabriel. Somente Dija Baiano ou Anselmo ficariam no ataque, propriamente dito.

O Presidente Flávio Horta acompanhou o treinamento e mostrou preocupação com o rendimento da equipe no Campeonato Estadual. “Precisamos melhorar para fugirmos do rebaixamento. O foco principal continua sendo a série C do Brasileirão. Vamos ter que fazer contratações, mas temos que ter paciência pois o mercado está inflacionado e não temos muitos recursos”, advertiu.

Neste sábado à tarde, o time faz o último treinamento antes da partida de segunda-feira, que marcará a estreia do jovem Marcelo Salles, de 40 anos, como novo treinador para a sequência do Campeonato Estadual.

23 comentários

  1. O que faz o ZADA permanecer no comando do VR ?
    A torcida é contra, o ex técnico falou do esquema feito na contratação, estão
    esperando o que ?

  2. Mudando esquema tático ou não, com esse elenco não dá!
    Tem jogador no time que não pode ser titular aqui nem na China, exemplo: Bruno Barra! Marca mal e erra todos os passes.

    Com relação às afirmações do Treinador Surian, ficou evidente que os empresários estão mandando e desmandando no Voltaço, sob a tutela do Sr. Zada. Esse rapaz não tem contribuído em nada com o clube, tem sim participado de contratações ridículas e visivelmente com conchavo. Eu que sempre admirei o trabalho da diretoria, agora estou totalmente decepcionado. O presidente é um homem que gosta e conhece futebol, jogou futebol muito tempo em Barra do Piraí, mas parece estar fazendo vista grossa com as atuações do Zada. É preciso entregar a gerência de futebol a um gestor, profissional capaz de conduzir as ações como se fosse em uma empresa. Esse Zada não jogava nada e não entende de gestão esportiva. Uma mistura de nada com coisa nenhuma.
    Meu Deus e a Série C vem aí!

    FORA ZADA!

  3. O Voltaco tem sofrido no mínimo 2 gols por jogo! Temos que mudar o esquema sim para mais defensivo e barrar o goleiro Douglas imediatamente. Bruno Barra será titular por falta de opção.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Sim. Douglas NÃO PODE ser titular nesse time! Eu nunca entendi esse inusitado amor pelo goleiro, muito esquisito, até porque ele nunca teve grandes atuações pelo clube e não passa segurança para o setor defensivo… Repito. Não tenho nada contra a pessoa dele, mas não serve para o Voltaço. É inadmissível e causa estranheza a insistência com ele…

    • Faço minhas as palavras do Emir.

  4. Quero ver o resultado…

  5. Já vai começar mal esse técnico, vai jogar no 4-1-4-1 , quem vai ser esse 1 entre as linhas de 4? Bruno Barra? vai marcar quem? ou vai colocar o Pablo pra fazer o 1? aí vai colocar mais 2 volantes na linha de 4?? Esquema tático só ganha jogo quando se tem jogadores de qualidade pra cumprir as funções!! Já que ele quer colocar um 4-1-4-1 , então que seja ousado e escale o Marcelo pra fazer o 1 entre as linhas de 4 , e escale na linha de 4 Mauro Gabriel , Vinicius Pacheco, Fabinho Alves e Dija Baiano e na Frente Anselmo!!! Não sou técnico, mas tá na cara que esse time que ele quer levar ,vai lá pra se defender!! tá parecendo mais um 4-5-1 com 3 volantes!!Que Deus nos proteja!!!!

  6. O ex-treinador Felipe Surian saiu atirando e dizendo que a maioria dos jogadores contratados não foram indicados por ele e que cumpriu a meta da diretoria.
    Conclusão. Andaram contratando refugos por indicação de empresários de comum acordo com alguém da comissão técnica
    Agora aguenta….

    • Legal vc comentar isso aqui, porque a turma do amendoim que sempre corneta por aqui adorava dizer que a culpa era do Surian porque eram jogadores que ele trouxe. Espero que esse novo técnico consiga fazer um bom trabalho. Infelizmente o Surian não tinha mais comando, pelos jogos era visível a falta de vontade de jogar do grupo.

  7. Pablo e Mauro Gabriel não são do mesmo empresário? Muito Estranho. ..

  8. Vão fazer companhia para o BMFC na segundo na, seus cornos kkkkkkkkkk

    • Asno ! Barra Mansa caiu para a TERCEIRA DIVISÃO !

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Só mesmo um barramansuíno pra ser tão imbecil. Sequer sabe em qual divisão o time da cidade dele está, mas conhece o nome de cada jogador do Voltaço. Mais tosco que isso, impossível… kkkkkkkkkkkkkkkk!

  9. Bruno Barra titular… Dija opção??? parei!!!! e o goleiro? continua???

  10. Minha gente. .
    O que acontece com o Voltaço é falta de gestão.
    Esse presidente não manda nada. Quem dita a regra do jogo é seu filho.
    Enquanto pensarem em negociação com jogadores de forma escusas, vai continuar assim.
    Esse tal de Zada e Flávio Horta JR sabe do que estou falando

  11. Se o Bruno Barra vai continuar como titular, então não vai mudar m… nenhuma.

    Com esse elenco nem o Tite daria jeito. Agora é rezar para não cair e repensar a participação na Série C, com outro elenco, obviamente!
    E sem o tal de Zada.

  12. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Outra coisa. Pra que tantas contratações se temos bons valores na base? Ano passado, o time da base, mesmo desentrosado, deu uma canseira no Nova Iguaçu, que foi a sensação do campeonato e o melhor dos pequenos… Chegou a estar vencendo por 2×0, mas permitiu o empate devido à falta de malícia…

    • Boavista chegou na final e o Nova Iguaçu foi o melhor dos pequenos. Tá bom…

    • Base é bom mas precisa ser trabalhada demais. Colocar molecada franzina e inexperiente num campeonato cascudo como o Carioca é querer ver a vaca indo para o brejo mais cedo ainda.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Onde que o Boavista chegou na final ano passado, Galego! O Nova Iguaçu foi o campeão dos dois torneios extras, realizados ao final de cada turno pelos não classificados para as semi, que foram disputadas exclusivamente pelos grandes…

      Acho que vc fumou demais. Está confundindo semana passada com ano passado…

  13. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Dija brigar por posição? O cara é o único que joga e demonstra vontade nesse time!…

    Madureira é jogo de 6 pontos, pior colocado no quadro geral, temos que vencer de qualquer jeito. A diretoria está minimizando a importância do Estadual, mas é ele que garante a visibilidade do clube, além da maior cota de TV…

  14. Temos que inovar , isso passou da hora , tem que mostrar que não são incompetentes , sabe jogar bola , o que passou passou é bola para frente , todos podem porque você não .grupo unido e forte .

Untitled Document