segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Volta Redonda estreia na Série C diante do Operário

Volta Redonda estreia na Série C diante do Operário

Matéria publicada em 15 de abril de 2018, 09:10 horas

 


Ponta Grossa (PR) – O Volta Redonda faz, na tarde deste domingo (13), sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, sonhando com a promoção da série B. O adversário é o Operário-PR, da cidade de Ponta Grossa, que receberá o tricolor de aço no estádio Germano Krüger.

A classificação para a segunda divisão nacional só não foi ocorreu no ano passado devido a um gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo, no jogo em Volta Redonda contra o Sampaio Correia. O time do Maranhão, aliás, acabou ficando com a vaga.

Agora o time muda o foco, mas as preocupações são grandes. A fraca campanha no Estadual, o pouco tempo de preparação e a qualidade do Operário estão em pauta. O time paranaense está a um passo de ser promovido à primeira divisão do estado, pois se encontra na primeira colocação do Campeonato Estadual e está invicto há vários jogos. Vem embalado.

Outra preocupação do treinador do Volta Redonda está na estatura dos atletas adversários.

– A informação que tenho é que são jogadores altos e especialistas em jogadas aéreas. Mudamos algumas coisas e vamos ficar atentos para não sermos surpreendidos – disse Marcelo Salles.

A delegação, que viajou na sexta-feira, fez um treinamento em Curitiba e viaja nesta manhã para Ponta Grossa, onde vai encarar o primeiro desafio contra o Operário, apelidado de “Fantasma”, por ser um time traiçoeiro e que vem conquistando vitórias importantes desde quando foi promovido para a série C no ano passado.

Os ingressos para a partida estão à venda em vários pontos da cidade paranaense, variando entre R$ 80,00 e R$ 40,00. A venda antecipada garante um bom público de acordo com a imprensa local.

Lateral Paraguaio é dúvida

O técnico Marcelo Salles levou para o jogo em Ponta Grossa 21 jogadores, entre eles o lateral direito Angel Martini, que vem se destacando nos treinamentos, mas a sua escalação ainda não foi confirmada pelo treinador. Luiz Gustavo treinou como titular e pode começar o jogo desta tarde.

Operário (PR) x Volta Redonda (RJ)

Local: Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa
Hora: 15h30min
Juiz: Marcos Mateus Pereira (MS)
Auxs: Marcos dos Santos Brito e Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS)
Operário: Simão, Danilo Báia Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Lucas Batatinha, Cleyton e Schumacher
Técnico: Gerson Gusmão
Volta Redonda: Douglas Borges; Angel Martini (Luiz Gustavo), João Guilherme, Bruno Costa e Diego Maia; Bruno Barra, Pablo e Marcelo; Luã Lúcio, Jhullian e Dja Baiano
Técnico: Marcelo Salles


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Bruno Barra…Pablo em meio campo, vai ganhar de quem? chega de sofrer e muda antes que
    seja tarde treinador!

  2. Nenhuma surpresa, mais uma derrota do bostaço

  3. Uh vai caiiir…Uh vai caiiir… Uh vai caiiir

  4. Fora pele . Douglas rebate tudo .

  5. Boa sorte Volta Redonda! (vais precisar).

  6. Este técnico já está provando que não entendi nada, deixar o João de fora deste meio campo é brincadeira…..
    Vai ser mais um semestre de sofrimento.

  7. Para o time do tapetão, na série c não vai funcionar não, hein kkkk

  8. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Vamos pra cima deles, Taço!…

  9. Estou confiante na campanha geral, mas o jogo de hoje será um dos mais difíceis pois o Operário vem 11 vitórias e 1 empate em 2018 e jogam juntos há 3 anos desde quando foi campeã o Paranaense em 2015 descancando Coritiba, Atlético e o Paraná Clube. Minha maior preocupação em relação ao Voltaco e o fraco goleiro Douglas e a falta de um artilheiro como o David Batista.

  10. vai entrar com 3 atacantes ., ta de brincadeira amigo ., vai tomar uma sacode ………..

  11. Por mais otimistas que sejamos, o Voltaço é a zebra de hoje; jogadores mal se conhecem, sem entrosamento ou treinamento suficientes, enfrentando um time “azeitado”! Vamos precisar de muita persistência e sorte, junto à nossa torcida fervorosa! Detesto ser crítico, pois não sou especialista, apenas torcedor, todavia a estratégia montada para 2018 pareceu-me um erro crasso!

  12. Humildade sempre , começamos a subir os degraus um passo de cada vez .

  13. Campeonato Brasileiro é o que interessa no futebol. E o Voltaço na série C é representante do sul do estado. Não tem outro da região, mesmo considerando outras divisões nacionais. E no grupo, o Tupi já largou na frente e o forte Botafogo-SP empatou em casa, o que pode ser bom para o Tricolor de Aço.

  14. Mascote do Voltaço

    Vai dar Voltaço!! Mas já vou começar a cornetar: Alô técnico que não sabe de nada, o João Cleriston é 400 vezes melhor que o Bruno Barra! Não entende de futebol???

  15. Luiz Gustavo tem que deixar a vaga pro Angel. Muito melhor.

  16. Lerdão do Sul e Rocendenses ligando os secadores em 3,2,1,0………..bummmm….Voltaço 2×1 hoje para nossa alegria….hahaha….aqui é Voltaço!

Untitled Document