segunda-feira, 18 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Volta Redonda estreia na Série C diante do Operário

Volta Redonda estreia na Série C diante do Operário

Matéria publicada em 15 de abril de 2018, 09:10 horas

 


Ponta Grossa (PR) – O Volta Redonda faz, na tarde deste domingo (13), sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, sonhando com a promoção da série B. O adversário é o Operário-PR, da cidade de Ponta Grossa, que receberá o tricolor de aço no estádio Germano Krüger.

A classificação para a segunda divisão nacional só não foi ocorreu no ano passado devido a um gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo, no jogo em Volta Redonda contra o Sampaio Correia. O time do Maranhão, aliás, acabou ficando com a vaga.

Agora o time muda o foco, mas as preocupações são grandes. A fraca campanha no Estadual, o pouco tempo de preparação e a qualidade do Operário estão em pauta. O time paranaense está a um passo de ser promovido à primeira divisão do estado, pois se encontra na primeira colocação do Campeonato Estadual e está invicto há vários jogos. Vem embalado.

Outra preocupação do treinador do Volta Redonda está na estatura dos atletas adversários.

– A informação que tenho é que são jogadores altos e especialistas em jogadas aéreas. Mudamos algumas coisas e vamos ficar atentos para não sermos surpreendidos – disse Marcelo Salles.

A delegação, que viajou na sexta-feira, fez um treinamento em Curitiba e viaja nesta manhã para Ponta Grossa, onde vai encarar o primeiro desafio contra o Operário, apelidado de “Fantasma”, por ser um time traiçoeiro e que vem conquistando vitórias importantes desde quando foi promovido para a série C no ano passado.

Os ingressos para a partida estão à venda em vários pontos da cidade paranaense, variando entre R$ 80,00 e R$ 40,00. A venda antecipada garante um bom público de acordo com a imprensa local.

Lateral Paraguaio é dúvida

O técnico Marcelo Salles levou para o jogo em Ponta Grossa 21 jogadores, entre eles o lateral direito Angel Martini, que vem se destacando nos treinamentos, mas a sua escalação ainda não foi confirmada pelo treinador. Luiz Gustavo treinou como titular e pode começar o jogo desta tarde.

Operário (PR) x Volta Redonda (RJ)

Local: Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa
Hora: 15h30min
Juiz: Marcos Mateus Pereira (MS)
Auxs: Marcos dos Santos Brito e Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS)
Operário: Simão, Danilo Báia Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Lucas Batatinha, Cleyton e Schumacher
Técnico: Gerson Gusmão
Volta Redonda: Douglas Borges; Angel Martini (Luiz Gustavo), João Guilherme, Bruno Costa e Diego Maia; Bruno Barra, Pablo e Marcelo; Luã Lúcio, Jhullian e Dja Baiano
Técnico: Marcelo Salles

17 comentários

  1. Bruno Barra…Pablo em meio campo, vai ganhar de quem? chega de sofrer e muda antes que
    seja tarde treinador!

  2. Nenhuma surpresa, mais uma derrota do bostaço

  3. Uh vai caiiir…Uh vai caiiir… Uh vai caiiir

  4. Fora pele . Douglas rebate tudo .

  5. Boa sorte Volta Redonda! (vais precisar).

  6. Este técnico já está provando que não entendi nada, deixar o João de fora deste meio campo é brincadeira…..
    Vai ser mais um semestre de sofrimento.

  7. Para o time do tapetão, na série c não vai funcionar não, hein kkkk

  8. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Vamos pra cima deles, Taço!…

  9. Estou confiante na campanha geral, mas o jogo de hoje será um dos mais difíceis pois o Operário vem 11 vitórias e 1 empate em 2018 e jogam juntos há 3 anos desde quando foi campeã o Paranaense em 2015 descancando Coritiba, Atlético e o Paraná Clube. Minha maior preocupação em relação ao Voltaco e o fraco goleiro Douglas e a falta de um artilheiro como o David Batista.

  10. vai entrar com 3 atacantes ., ta de brincadeira amigo ., vai tomar uma sacode ………..

  11. Por mais otimistas que sejamos, o Voltaço é a zebra de hoje; jogadores mal se conhecem, sem entrosamento ou treinamento suficientes, enfrentando um time “azeitado”! Vamos precisar de muita persistência e sorte, junto à nossa torcida fervorosa! Detesto ser crítico, pois não sou especialista, apenas torcedor, todavia a estratégia montada para 2018 pareceu-me um erro crasso!

  12. Humildade sempre , começamos a subir os degraus um passo de cada vez .

  13. Campeonato Brasileiro é o que interessa no futebol. E o Voltaço na série C é representante do sul do estado. Não tem outro da região, mesmo considerando outras divisões nacionais. E no grupo, o Tupi já largou na frente e o forte Botafogo-SP empatou em casa, o que pode ser bom para o Tricolor de Aço.

  14. Mascote do Voltaço

    Vai dar Voltaço!! Mas já vou começar a cornetar: Alô técnico que não sabe de nada, o João Cleriston é 400 vezes melhor que o Bruno Barra! Não entende de futebol???

  15. Luiz Gustavo tem que deixar a vaga pro Angel. Muito melhor.

  16. Lerdão do Sul e Rocendenses ligando os secadores em 3,2,1,0………..bummmm….Voltaço 2×1 hoje para nossa alegria….hahaha….aqui é Voltaço!

Untitled Document