segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço acerta com o centroavante Anselmo

Voltaço acerta com o centroavante Anselmo

Matéria publicada em 23 de novembro de 2017, 14:17 horas

 


Anselmo é o nome para comandar o ataque do Voltaço na próxima temporada

Anselmo é o nome para comandar o ataque do Voltaço na próxima temporada


Volta Redonda – 
O Volta Redonda segue montando o seu elenco para a temporada 2018 e, se estava faltando um camisa 9 para o ataque tricolor, o artilheiro chegou. A diretoria do Esquadrão de Aço anunciou nesta quarta-feira (22), a contratação do centroavante Anselmo, de 37 anos. Ele chega com contrato até o final da Série C e se apresentará ao clube no dia 1° de dezembro, juntamente com o restante do elenco.

Revelado pelo Palmeiras, o novo atacante acumula passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, como Ponte Preta, Náutico, Atlético-GO, Vasco da Gama, Avaí, Ceará, Fortaleza e Paysandu, seu último clube antes de assinar com o Esquadrão de Aço.

Na sua carreira, Anselmo conquistou dois campeonatos nacionais – a Série B de 2003 pelo Palmeiras e a Série D de 2014 pelo Tombense-MG – e dois campeonatos Cearenses – em 2013 pelo Ceará e 2016 pelo Fortaleza.

Em 2016, inclusive, Anselmo marcou 23 gols durante toda a temporada, se tornando um dos maiores artilheiros do Brasil.

– O campeonato carioca, juntamente com o paulista, são os mais difíceis e competitivos do Brasil, com vários clubes em condições de buscar o título. E o Volta Redonda chega para brigar pelo campeonato, especialmente pelo excelente ano que fez, chegando muito próximo do acesso à Série B. Não tenho dúvidas que essa parceria dará muito certo e os gols sairão com naturalidade – afirmou Anselmo.

O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, comemorou o desfecho da negociação e destacou a qualidade técnica de Anselmo.

– Mais uma negociação difícil que conseguimos finalizar. O Anselmo é mais um atleta acostumado a grandes jogos, grandes campeonatos e que ano passado foi um dos maiores artilheiros do Brasil. Sem contar que, além de fazer gols, o Anselmo também tem a característica de jogar com a bola, segurar, deslocar, abrir espaços, esperar o time sair de trás. Acredito que vá ser muito útil ao nosso elenco – ressaltou.

22 comentários

  1. O TRABALHO QUE A DIRETORIA ATUAL VEM FAZENDO NO CLUBE É SENSACIONAL. QUANDO ASSUMIU O CLUBE, ENCONTROU SÓ DÍVIDAS, UM TIME DESACREDITADO. Mesmo pagando as dívidas e com poucos recursos vem montando a cada ano time competitivo. Torço para que repita a dose em 2018. O desafio é ser quinta força do rio e brigar pela série B. Penso que deveriam se esforçar para manter o David e João Clériston, além de buscar reforços.
    Parabéns pela dedicação e o sucesso até agora alcançado. Vamos torcer….

  2. OS ATLETAS DO VOLTAÇO JA DEVERIAM ESTAR FAZENDO ALGUNS AMISTOSTOSOS, O CAMPEONATO CARIOCA E CURTO SEM PREPARO, PODE AMARGAR SEGUNDA DIVISAO FIQUEM ATENTOS DIRETORIA EU AMO O VOLTAÇO E NAO QUERIA SOFRER UMA DESSEPIÇAO COM OS JOGADORES , ENTAO ABRE O OLHO DIRETORIA SE VAMOS TER UMA SURPRESA NESSE CAMPEONATO CARIOCA///////////////////////////////////////////////////////////////////.

  3. Além de velho para futebol… é ruim demais!!!!!

  4. Bom. Mas ta faltando a retaguarda. Goleiro, zagueiros.

    • retaguarda ,é do tempo do Mazzaropi pô ,você matou a pau rsrsrrsrsrsrrsrrsrrsrssr cuidado com a sua retaguarda.dali voltaço.

  5. kd os amistosos galera ., Resende já fez 3 amistosos e a gente até agora nada ……

  6. Será que vai pegar liga? Só o tempo dirá. Sinceramente , não estou botando fé nas contratações do Voltaço..

  7. Me parece uma boa contratação.
    É o David Batista porque não renovou Ainda?alguém sabe informar.

    • vai jogar com três centro avante ? suria tem o dedo seu . ou de quem ? `só jogador maduro, espero que seu nome não seja lembrado como o do Diego Souza .saiu sem deixar saudade .

  8. É ! mais um ilustre desconhecido, quem viver verá.

    • Parem de cornetar, o cara já jogou em times grandes,Voltaço é serie c , não é seria a não meus filhos.

    • Vai guarda ele.para a seri c , carioca não né , os zagueiros estão adorando . , Marca um com 23 anos ou um 37 anos . Se liga .

  9. Não gosto de criticar mas até agora só chegaram atacantes e o Anselmo tá com 37 anos, poderia ser um jogador mais jovem….

  10. Acredito nesse jogador… o Voltaço precisava de um matador! Agora estou esperando o goleiro!!!

  11. David Batista estreou no Voltaco em junho de 2016 e o time foi campeão da série D fazendo vários go laços, sem falar que não perdia pênaltis e a zaga adversária não tirava o olho, abrindo espaços para outros companheiros. Sua renovação seria crucial…

    • Eu sou grato ao David pelos gols que ele fez mas acho qiue pra série precisamos de um jogador tecnicamente melhor. Faz muita falta de ataque, não sabe jogar com a bola no pé, não prende bola no ataque, sempre fazendo umas jogadas malucas que as vezes deram certo mas a maioria na serie D. Mas deixo claro que não sei se o Anselmo vai ser essa cara também não, vai ter que nos provar.

  12. A idade ta meio ultrapassada né ., Vamos Ver ……

  13. AGORA SIM. FALTAM APENAS NO MEU VER UM BOM JOGADOR DE ARMAÇÃO NO MEIO DE CAMPO UM GOLEIRO E UM ZAGUEIRO COM EXPERIÊNCIA.

  14. Só centro avante resolve . não tem defesa ataque Rafael . Anselmo. Fabinho. todos igual pneu no arame rodados a ate de mais fora o lateral se recuperando ; Flávio , Surian , e olheiros, parabéns muita sorte para todos ,e para torcida, ela vai cobrar . gritar vamos voltaço é fácil , sol na cara chuva ,tanto jogador novo ai bem vamos esperar, muita sorte de verdade teimoso.

  15. Boa contratação!

    BOLA DENTRO PARA A DIRETORIA DO VOLTAÇO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document