segunda-feira, 23 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço anuncia a contratação do meia Rodrigo Andrade

Voltaço anuncia a contratação do meia Rodrigo Andrade

Matéria publicada em 17 de abril de 2018, 15:37 horas

 


Volta Redonda segue reforçando a equipe para conseguir boa campanha

Volta Redonda segue reforçando a equipe para conseguir boa campanha


Volta Redonda –
O Volta Redonda apresentou nesta terça-feira (17), mais um reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Rodrigo Andrade, de 30 anos, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo RB Brasil-SP, chega com contrato até outubro de 2019. O jogador passou por exames médico e seguiu para o CT Oscar Cardoso, onde participou do treinamento do dia.

Revelado pelo Flamengo, Rodrigo Andrade tem grande experiência no futebol brasileiro, com passagens de destaque no Botafogo, quando conquistou o Campeonato Carioca de 2010, no Figueirense-SC, conquistando o acesso à Série A em 2013, e no Osasco-SP, quando foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista, marcando oito gols em nove jogos, e conquistando o vice-campeonato da competição. Ainda em 2016, Rodrigo se transferiu para a Chapecoense-SC, onde conquistou o Campeonato Catarinense daquele ano.

Além desses clubes, o meia já defendeu o America-RJ, Atlético-GO, Ceará-CE, Londrina-PR, XV de Piracicaba-SP, Bragantino-SP, Botafogo-SP, Criciúma-SC, Fortaleza-CE, Paysandu-BA e RB Brasil, último clube antes de acertar com o Voltaço.

– Conheço alguns jogadores do elenco e eles já me passaram que aqui temos um grupo de muita qualidade e bom de trabalhar. Por isso, acredito que temos que encarar a Série C com ambição de um time que quer não apenas conquistar o acesso, mas brigar pelo título. Dessa maneira, pensando grande, tenho certeza que vamos conquistar os nossos objetivos na competição – afirmou o novo meia tricolor, que aproveitou para apresentar suas características dentro de campo.

– Sou um jogador inquieto. Gosto de estar sempre participando das jogadas, sempre querendo a bola e chegando na área. A bola parada é um diferencial meu, também aposto bastante nos lançamentos e nos passes precisos para deixar os atacantes com possibilidade de marcar o gol – destacou.

A expectativa da diretoria é que Rodrigo Andrade já tenha condições de jogo no sábado, dia 21, quando o Esquadrão de Aço receberá o Cuiabá-MT, pela segunda rodada da Série C. A partida está marcada para as 16h, no estádio Raulino de Oliveira

24 comentários

  1. Voltaço perder um jogo treino para o…..Perolas Negras….tudo bem que era time reserva ….mas assusta !!!

  2. E aí diretoria boas contratações agora é introsa mento da equipe.
    E as promoções do ingressos para incentivar a torcida já pensaram para o jogo deste fim de semana?

  3. Pô! Maior destaque jogador sorrindo e matéria elogiando o novo contratado, mas o cara assinando com caneta BIC sem tampa!!! Pobreza.

    • importa e no campo, pode assinar até com o dedo , mostre futebol rsrs jogador não é doutor rsrss

    • é isso aí. Pode assinar até com a digital, basta jogar.

    • Morrendo de rir até agora…….rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs
      Prezado torcedor, é claro que importa é o que vai fazer dentro de campo – e se o técnico deixar entrar – e não uma simples caneta porém é uma baita furada…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

    • Pô! Melhor caneta do Brasil! Sem tampa então é uma delícia!

  4. Só contrata jogadores sem expressão… timeco

  5. Meu amigo! Em 2016 tinha João Cleriston, Marcos Jr e Marcelo e fomos campeões com 3 volantes. O Palmeiras, Grêmio e Corinthians também jogam com 3 volantes. Precisamos proteger nossa zaga.

  6. Esse time do voltaço tem um bom elenco mas o treinador não consegue arrumar o time ,escala os jogadores errados faz substituições erradas o time não tem um centravante matador igual o DAVID BATISTA tava na area sempre tentando o gol, contrataram o Anselmo dizem que ganha (25,000) mas não joga,o treinador não coloca o cara pra jogar, nunca ele vai pegar ritmo ta ganhando dinheiro mole do voltaço o cara tem culpa claro que não ele foi contratado pra jogar mas o trenador não consegue arrumar o time, Esse treinador já teve tempo demais já são 7 jogos 4 derrotas e três empates , mandaram o FELIPE SURIAN embora e até agora não conseguiram uma vitoria sera que era culpa do treinador tenho minhas duvidas. Alguém tem que tomar uma atitude fico triste ver o voltaço nessa situação se não conseguir uma vitoria no sábado tem que trocar o treinador urgente, ano passado entramos na serie C com chances de subir pra serie B quase conseguimos agora nosso pensamento é se salvar da queda pra serie D, que pena em menos de 07 meses jogaram todo trabalho feito pelo FELIPE SURIAN no lixo . VAMOS TORCER ATÉ O FIM FORÇA VOLTAÇOOOOOOOO…

  7. Voltaço acaba de contratar o Romarinho, da Portuguesa. Furei o DV kkk

  8. Marcelo N. Pereira

    Bom jogador esse Rodrigo Andrade, não é craque mas tem condições de ajudar o time, desde que o técnico também queira ajudar!! Alguém por favor avise ele que o time que foi campeão da série D e que quase conseguiu o acesso, tinha Joâo Cleriston e Marcelo no meio campo!!! e não Bruno Barra e Pablo, sem contar que tínhamos um goleiro confiável, o Mota!

  9. Se ele sacar BBe Pablo, o Zada manda ele embora. Simples assim.
    Essa nova contratação parece boa.
    sábado vamos lotar o raulinho minha gente.

  10. Muito bom jogador. O Dudu, que é meia atacante, também é bom jogador. Bota eles pra entrar jogando logo de inicio. E entra de uma vez com o Joao Cleriston. Ah, e por favor, Pablo e Bruno Barra nem no banco.

    • Bruno barra, Pablo e Douglas fora. Tem que mandar o Zada parar de forçar a escalação deles. Muito ruins.

    • Certíssimo , tudo que você falou , mas pede para substituir o Pelé preparador de goleiros , leva o Douglas para casa dele , já está até feio isso . Essa paixão.

  11. este time e pior que o VASCO

  12. otimo jogador. tira BRUNO BARRA E PABLO DEVOLVE PARA O PANTERA

  13. Precisamos de um goleiro confiável.

  14. Um bom andarilho do futebol. Quem sabe dá certo?
    Na atual conjuntura precisamos acreditar em tudo, menos no goleiro Douglas, o grande culpado, depois do treinador, pela derrota contra o Operário/PR.

    Ver Bruno Barra e Pablo como titulares e o João Cleriston no banco, temos duas opções: acreditar fielmente que o treinador é burro ou sentar na calçada e chorar. Acho que a primeira opção vence! Time sem padrão de jogo, é sinal de que o treinador não enxerga futebol nem na China.

    • O volta Redonda tem , um elenco que está na hora de ter um líder ,e para de treinar sábado , está visivelmente que está jogando estressado . Não consegue simular nada .Dentro de campo treinar até sexta ,e depois descanso até o jogo .Tem que dar um basta em treino na sexta . Jogador não é de ferro . E seres humanos . Quando vai aparecer um para dar um basta . Nisso .

  15. Vamos ver se este time decola pois este ano tá osso.

  16. AINDA ASSIM VOLTO A FALAR. FALTA A CONTRATAÇÃO DE UM – G O L E I R O – SE QUISER BRIGAR PELO TÍTULO E SÉRIE B TEMOS QUE CONTRATAR UM BOM GOLEIRO. DEIXA O DOUGLAS NA RESERVA.
    DEPOIS NÃO FALEM QUE A TORCIDA NÃO DISSE……

Untitled Document