quarta-feira, 29 de março de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço anuncia retorno do meia Higor Leite

Voltaço anuncia retorno do meia Higor Leite

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2017, 16:53 horas

 


Esta será a segunda passagem do meia pelo Volta Redonda; na primeira, em 2015, ele se destacou

Higor Leite é confirmado como novo reforço do Volta Redonda

Higor Leite é confirmado como novo reforço do Volta Redonda

Volta Redonda – Um velho conhecido da torcida do Volta Redonda é o novo reforço do clube para a temporada 2017. A diretoria anunciou nesta terça-feira (10) o retorno do meia Higor Leite, de 23 anos.  O jogador chega por empréstimo do Fluminense até o fim do ano. A apresentação dele deverá acontecer esta semana.

Esta será a segunda passagem de Higor Leite pelo Voltaço. Na primeira, em 2015, o meia foi um dos destaques da equipe durante a disputa do Estadual. Em seguida, ele retornou para o Fluminense, clube pelo qual foi revelado. Além da equipe tricolor, ele já defendeu o Avaí, em 2013, Criciúma, em 2014, e o Goiás, em 2016.

– Tive uma passagem muito boa pelo Volta Redonda, me identifiquei com o clube, com a torcida e estou feliz em estar de volta. Chego motivado, espero poder repetir as boas atuações que tive em 2015 e ajudar o Voltaço a fazer uma grande temporada, conquistando todos os objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica – destacou.

O vice de futebol do Tricolor de Aço, Flávio Horta Júnior, lembra que o Higor Leite é um atleta que se destacou no clube e sua volta sempre foi tratada como prioridade pela diretoria.

– Além de jovem, tem qualidade e experiência. Teremos um calendário cheio e, sem pressa, finalmente estamos conseguindo montar o elenco que idealizamos. Devemos agradecer a direção do Fluminense pela parceria e pela compreensão de que fortalecer o Voltaço é fortalecer o futebol carioca – ressaltou.

Também nesta terça, o Voltaço bateu o Juventus em jogo treino realizado no Centro de Treinamento do Aero Clube.

Seletiva tem início

O Campeonato Carioca mudou o formato de disputa para esta temporada. Sem a presença dos grandes, o Estadual terá início nesta quarta-feira, para seis equipes. Tigres do Brasil, Portuguesa, Bonsucesso, Cabofriense, Nova Iguaçu e Campos vão duelar em turno único em busca de duas vaga para a Próxima Fase.

O Campos encara o Bonsucesso no Norte fluminense. Já o Tigres recebe a Cabofriense em Xerém. A Portuguesa vai enfrentar o Nova Iguaçu, na Rua Bariri. Todos os jogos serão nesta quarta-feira.

Segundo o regulamento, estas equipes foram selecionadas para disputar a Primeira Fase por conta da classificação no Carioca de 2016. Nova Iguaçu e Campos subiram da Segundona. Já os demais, foram os times de pior colocação que não desceram ano passado.

O melhor colocado da Primeira Fase vai entrar no grupo C com: Vasco, Fluminense, Volta Redonda, Bangu e Resende. O segundo colocado ficará no grupo B com: Botafogo, Flamengo, Boavista, Madureira e Macaé.

Já os quatro times que não avançarem, vão disputar um quadrangular que irá definir os dois rebaixados para a Segunda Divisão de 2018.

24 comentários

  1. Abel o anão do vale esta em qual divisão ?????

  2. Igor leite é um jogador bom, ruim é o empresário dele que o colocou em um time de 4 divisão, assim vai acabar com a carreira dele. O cara merecia algo melhor

  3. Leão do sul é de comer ???

  4. kkkkkkk, o circo continua. Tá faltando o pão!. Rsssssssssssss

  5. Higor Leite é sim bom jogado. Sabe das coisas.

  6. O elenco que está sendo montado pelo VOLTAÇO em 2017, É IGUAL OU UM POUCO SUPERIOR AO QUE FEZ ótima temporada no ano passado. Vai depender agora da nova comissão técnica, a metodologia de trabalho e a filosofia de jogo do novo treinador. Creio que adotará o mesmo esquema do treinador vitorioso Felipe Surian. Confesso que estou otimista.

  7. Parabéns para todos nós, que criamos uma atmosfera boa, que todos os jogadores querem vir para VR! Nosso clube realmente está se tornando a quinta força do Rio! Muitos anos na primeira divisão, sempre disputando os primeiros lugares, sempre criando dificuldades para os times da capital (na verdade, metendo ferro sem nenhum respeito), uma estrutura organizada em todos os setores, orgulho da nossa cidade! Excluindo os jogos do expressinho na Copa Rio, estamos a invictos a mais de 18 jogos! Se Deus abençoar nosso trabalho, vamos entrar voando nesse estadual! Vamos Voltaço! Te amo Volta Redonda! Até morrer!

  8. Excelente contratação. Teve ótima passagem pelo voltaço, é jovem e quer aparecer….Parabéns a diretoria…

  9. Boa … Muleke bom de bola …….

  10. Da-lhe Voltaço a quinta força do futebol do rio é fato

  11. Torcedor de Ouro BMFC

    Deve contratar o meia pé reto, cujo passe pertence ao Carrapato e estava treinando no campo do Ferroviário .

    Agora vai Voltaço!

  12. BOLA DENTRO PARA A DIRETORIA DO VOLTAÇO.

  13. E o Víctor Simões?, melou?

    • Pediu um salário astronômico ……. esta descartado …….

    • Que bosta!!! O jogador está a 2 anos parado e aí aparece um clube de série C com um grande projeto de crescimento um forte candidato ao acesso e ele não aceita!!!!

    • Que bosta!!!! O cara tá a 2 anos parado e vem uma proposta de um time de série C com um grande projeto de crescimento e o cada não aceita!!!

Untitled Document