quinta-feira, 18 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço busca classificação na Copinha

Voltaço busca classificação na Copinha

Matéria publicada em 9 de janeiro de 2018, 18:44 horas

 


Voltaço tem a chance de garantir vaga com vitória por dois gols

Voltaço tem a chance de garantir vaga com vitória por dois gols

São Paulo – Na terceira colocação do grupo 19, o Volta Redonda está a uma vitória de se classificar para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para isso, o Esquadrão de Aço precisa vencer, por dois gols de diferença, o Estanciano-SE nesta quarta-feira (10), as 17h, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, pela última rodada da fase de grupos.

Caso a vitória seja apenas por um gol de diferença, o Voltaço terá que torcer para que o confronto entre Itapirense-SP e Fortaleza-CE, também marcado para quarta-feira, mas às 19h, não termine empatado.

Autor de um gol e de uma assistência no empate em 2 a 2 contra o Itapirense na rodada passada, o zagueiro PV afirma que a equipe terá que usar a inteligência para sair de campo com a classificação.

– Não foi fácil chegar até aqui e conseguir a classificação também não será. Apesar de já estar eliminado, o Estanciano tem uma boa equipe e mostrou isso nas duas partidas que fez, quando dificultou muito a vida do adversário. Precisamos vencer por dois gols de diferença, mas não adianta nos desesperarmos e querermos buscar os dois gols logo. Temos 90 minutos para isso e precisamos jogar com inteligência. Vamos entrar em campo muito focados, com a atenção redobrada e buscar até o último minuto essa classificação – destacou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Atualiza ai DV…voltaco 2 a 0 Estanciano classificado, e fortaleza fora empatou de 2 a 2 com itapirense mais em algum critério ele não se classificou. PARABÉNS Garotada.

  2. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Esse time está envolvido num escândalo de entrega de jogos nessa copinha (parece que tem uma máfia das casas de apostas no meio). O ambiente deve estar conturbado, o Taço tem que se aproveitar disso!!…

  3. QUERO notícias do gigante do vale.

  4. Voltaço como sempre só vergonha volta pra onde não devia ter saido

    • A inveja e um dos piores sentimentos do ser humano. Mas não tiro sua razão, final de contas seu time voltou para a lugar certo, a terceirona. Agora rumo a quarta divisão ou fechar as portas.

    • hã?????????? explique melhor, cara pálida. Sinceramente tem que ser muito boçal para postar ( ou seria bostar?) um comentário como esse que V. Sa. colocou…

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Olha, amor! Um barramansuíno!… Que bunitinho, ele fala! Vamos criar no quintal…

    • Só prá não ficar duvidas: meu comentario foi em cima da imbecilidade escrita pelo tal BMFC.

    • Corno Smilodon Tacinus cuidado que se vc levar um barra-mansense pra sua casa vc com certeza vai levar um chifre dessa que vc diz ser seu amor

  5. O Estanciano vai entrar comendo até a grama para provar que tem ética, depois da informação que o técnico e alguns jogadores receberam oferta para entregar os dois primeiros jogos na copinha (não aceitaram e denunciaram para imprensa) tenho certeza que o Voltaço não vai encontrar moleza

  6. Voltaço está com a vaga garantidíssima no ônibus de volta à cidade do chifre

    • Cidade do chifre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é rídiculo “pegar” mulher em Barra Mansa, é só falar que é de Volta Redonda que o olho cresce, afinal deve ser complicado morar numa cidade que mais parece uma várzea.
      Saudades da Vila Maria, Vista Alegre, Vila Nova… já fui muito aí! hahaha

    • Chega a ser até interessante quando aparece um comentário de alguem de bm. Sempre recheado de inveja. Fica triste não, barramansuino: seu timeco só tem como cair até a quarta divisao… a não ser que criem a quinta divisao. aí periga cair também.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Barramansuíno não tem chifre, tem bacon… Cuidado com o lobo mau… kkkkkkkkkkkkkk!

  7. TEM QUE FAZER O DEVER DE CASA

    O Voltaço só depende dele. sE VENCER POR DOIS GOL DE DIFERENÇA ESTÁ CLASSIFICADO INDEPENDENTE DE QUALQUER RESULTADO DO OUTRO JOGO.. sE EMPATAR MORRE VIRGEM NA COMPETIÇ~´AO.
    O time é apenas razoável e muito irregular alternando bons e maus momentos. Engana-se quem pensa que vai pegar carne frita. o Adversário perdeu os dois jogos por 3 x 2 e deu um trabalho danadfo para o Fortaleza,

  8. Se o Voltaço vencer por 1×0 e o Fortaleza ficar no 0x0, esses dois times ficam iguais em tudo na tabela. Vai para sorteio?

  9. Sou realista e infelizmente não vai ser dessa vez que o nosso querido Voltaço vai avançar na copinha ., Analisando a situação : o Estanciano perdeu as duas partidas por 3×2 e foi pau a pau ., contra o Fortaleza tomou o gol nos acrescimos ou seja o time não é bobo ., e o jogo do Fortaleza é depois do Voltaço ou seja caso o Voltaço vença por um gol de diferença vcs acham que Fortaleza e Itapira vão querer se arriscar …..vão ficar num 0x0 ruim de assistir . mas vamos torcer Voltaço sempre ….

Untitled Document