sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço contrata o zagueiro Bruno Costa

Voltaço contrata o zagueiro Bruno Costa

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2017, 19:00 horas

 


Bruno Costa diz que as principais características são a força e a marcação

Bruno Costa diz que as principais características são a força e a marcação


Volta Redonda – 
A diretoria do Volta Redonda apresentou nesta terça-feira (5), o seu sexto reforço para a temporada 2018. Revelado pelo Atlético-PR e campeão Brasileiro da Série B de 2014 pelo Joinville-SC, o zagueiro Bruno Costa, de 27 anos, assinou contrato de um ano com o Esquadrão de Aço.

O novo defensor tricolor iniciou sua carreira profissional em 2009, no Atlético-PR, clube que defendeu durante nove anos, desde o sub-15, e participou da campanha do acesso à Série A em 2012. Após quatro anos na equipe principal, Bruno Costa foi emprestado para o Joinville-SC, onde ficou por dois anos, participando da conquista do título da Série B de 2014.

Na sua carreira, o zagueiro também já defendeu o Botafogo-SP, Bragantino-SP, Mogi-Mirim-SP, Tupi-MG, Linense-SP e Botafogo-PB, último clube antes e assinar com o Voltaço.

– O Volta Redonda vem fazendo grandes temporadas nos últimos anos, que resultaram em títulos, acesso à Série C e boas campanhas nos estaduais. Aqui a diretoria montou um bom projeto, que está dando certo e acredito que possa render ainda mais resultados. Tenho certeza que o Volta Redonda irá trilhar os caminhos para estar nas Séries B e A do Campeonato Brasileiro em breve – destacou Bruno Costa, que ainda aproveitou para se apresentar para a torcida tricolor.

– Sou um zagueiro cujas principais características são a força e a marcação. Tenho um bom cabeceio e também sei sair para o jogo, já que atuei como volante em algumas equipes que passei – revelou.

O vice de futebol Flávio Horta Júnior destaca a experiência de Bruno Costa e ressalta que ele chega para preencher uma lacuna que ainda existia no elenco.

– Tivemos perdas no setor defensivo e fomos buscar um atleta com qualidade para chegar e jogar. O Bruno é um zagueiro experiente, foi revelado pelo Atlético-PR, é acostumado a jogar Série A, Série B, que inclusive já conquistou com o Joinville, e Série C, que é a nossa principal competição no ano. Tenho certeza que trará um grande equilíbrio para o nosso sistema defensivo, que já tem jogadores de qualidade como o Daniel e o Gilberto – afirmou.

22 comentários

  1. Necessitamos urgente de um goleiro seguro!! Olha o drama que o Flamengo sofreu em 2017. Douglas não é nada confiável!

    • E os outros , que estão lá não cara bem ? Não são bom goleiro ? Eles tem que ser valorizado estão lá recebendo em dia , então despensa . Mas tem três será que nem um presta .

  2. carlos rolando pinto.

    precisamos de goleiro.

  3. Lançado pelo Atletico Pr em 2010, até 2014 estava no Joinvile. De lá pra cá rodou em vários times de menor porte. Será por que?

  4. Agora vai. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Rindo de quê barramansuíno ? Daquele time horroroso do Leão Desdentado para a terceira divisão do Rio ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Comedor de pão com mortadela ! kkkkkk

  5. Boa contratação!! mas ainda precisamos de mais um zagueiro de qualidade, talvez um zagueiro de renome pra dar um peso no setor defensivo, mas Bruno Costa com certeza vai nos ajudar.

  6. Quem é o ilustre desconhecido! alguém conhece? nossa! todo jogador contratado pelo VRFC já
    jogou no Tupi-MG ! o que é isso.

  7. Utilização de jogadores da base deve ser feita de forma gradativa.Se o time estiver bem,vai lançando os meninos aos poucos,sem a responsabilidade de serem os salvadores da pátria,para não correr o risco de queima-los.

  8. BOLA DENTRO PARA A DIRETORIA DO VOLTAÇO!

  9. Na medida do possível a diretoria está tentando montar um time competitivo para 2018. As dificuldades financeiras são superadas pela criatividade . Alguns nomes de certa bagagem estão chegando. Agora é preciso realmente dar uma olhada na Base se tem alguém que pode ser incorporado ao elenco de profissionais. Olha o caso do Luan Lúcio. O garoto entrou, deu conta do recado e agradou muito. Parabéns a direção pelo empenho. Creio que vão mesclar experiência de contratados e e a juventude da base. Esta é a receita.

    • Ta brincando né Adauto ., o Luan lucio é fraquinho , ele agradou só se for vc ., tinha jogo da serie C que dava até pena desse jogador pequenino .

    • Acredito que a Copinha vai nos trazer boas surpresas já para esse estadual! Zada, Neto e Surian não estão de bobeira! Já tá na hora de pintar uns moleques da base pra encher nossos cofres e dar inicio a um novo ciclo na vida do Voltaço! Eu acredito! Bem vindo Bruno!

    • Também respeito o trabalho da direção. Desde 2005 não tinha esperança nos times.

    • Luan Lúcio ? Menos menos rssss kkkkkkkkkkk

    • Sou seu fã, mas LL é fraco . Tá de sacanagem com os torcedores? É isso ne?

  10. Espero que vem com a missão de passar por aqui e mostrar seu talento , por mim jogava com todos da base . Mas tem os amigos dos amigos né . Depois cobra da torcida . porque não vai ao estádio . Bem boa sorte .

    • A Copa Rio está aí todo ano pra mostrar que essa mágica (jogar só com base) é sonho de maluco! Outra coisa, esse papinho que a torcida não vai porque a base não joga é coisa de lunático que não tem nada no cérebro! Quem não gostaria de ter só base no seu time? Nem Santos, Flamengo, Palmeiras, Corinthians conseguem aí vem uns malucos querer lançar uma ideia dessas! Depois cai pra Segundona e você some! Vamos Voltaço!

    • estranho bezerra você me chamar de lunático por apostar na base ,depois fala que a copinha vai revelar jogadores da da base , base é uma maioria , jà vi tudo bezerra espera o que .

  11. Está na hora de colocar os meninos da base para pegarem experiência, vejo os treinos e jogos do sub-20 e gosto de ver jogar o Zagueiro Paulo Vitor, está na hora de subir esse menino e outros bons que tem no sub-20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document