quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço decepciona mais uma vez e perde em casa para a Portuguesa

Voltaço decepciona mais uma vez e perde em casa para a Portuguesa

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2018, 21:42 horas

 


Volta Redonda teve noite ruim diante de um adversário do mesmo nível

Volta Redonda teve noite ruim diante de um adversário do mesmo nível


Volta Redonda –
O Volta Redonda voltou a mostrar lentidão, erros de passes e inoperância no ataque. Assim, mesmo jogando em casa não resistiu ao time da Portuguesa, que venceu por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, no Raulino de oliveira.

Os visitantes jogaram na base dos contra-ataques e venceram até com certa tranquilidade, deixando o time da Cidade do Aço em situação delicadíssima no Campeonato Estadual. Romarinho e Luan marcaram os gols da Lusa. No final, vaias e frustração dos torcedores do sul do Estado.

O JOGO

A Portuguesa teve mais volume de jogo no primeiro tempo e só não desceu para o vestiário com vitória porque os seus atacantes prenderam em demasia a bola no ataque. Acabaram, assim, não encontrando espaço para abrir o marcador.

Apesar de jogar ao lado da torcida, que compareceu em pequeno número, o Volta Redonda mostrou deficiência na armação das jogadas e lentidão.

Com Rafael Granja jogando como lateral-direito, o time da Cidade do Aço mostrou qualidade no setor, mas faltou velocidade para furar o bloqueio defensivo montado pelo técnico João Carlos. O empate no primeiro tempo ficou de bom tamanho para as duas equipes, que pouco finalizaram nos primeiros 45 minutos

No início do segundo tempo, pouca coisa mudou. Com Sassá no lugar de Railan, a Portuguesa seguiu jogando nos contra-ataques, mas pecando nas finalizações. O Volta Redonda continuou com lentidão e poucas finalizações, até a parada técnica aos vinte minutos.

O que se desenhou desde o início aconteceu aos 26 minutos. Após Marcelo acertar o travessão da Lusa, em novo contra-ataque adversário a defesa do Volta Redonda assistiu Romarinho caminhar e chutar forte para abrir o placar para o time do Rio de Janeiro, frustrando os poucos torcedores que compareceram para prestigiar o time.

O segundo gol da Lusa não demorou. Numa rebatida da defesa do Volta Redonda, o zagueiro Luan não perdoou e mandou para as redes ampliando para 2 a 0 aos 33 minutos.

O time volta a campo na próxima segunda feira contra o Madureira no Rio de Janeiro.

Volta Redonda 0 x 2 Portuguesa

Local: Estádio da Cidadania

Gols: Romarinho (25), Luan (33)

Juiz: Lenilton Rodrigues Gomes Junior

Auxs: João Luiz  Coelho Albuquerque e Wendell de Paiva

Cartões Amarelos: Bruno Barra, Luiz Paulo (VR)

Publico presente 766

Publico pagante  365

Renda: R$  3.600,00

Volta Redonda: Douglas (Tiago Leal) Rafael Granja (Pietro). Daniel Felipe, Bruno Costa e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo e Vinicius Pacheco; Luan Lúcio (Gustavo Indio) André Duarte (Anselmo) e Dja Baiano. Técnico; Felipe Surian

Portuguesa:  Milton Raphael; Adriano, Luan, Marcão e Diego Maia; Muniz, Jhonnatan e Maicon Assis; Romarinho (Igor), Tiago Amaral e Railan (Sassá). Técnico: João Carlos Ângelo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

45 comentários

  1. O faz me rir voltou. Nada como uma goleada sofrida pelo voltinha, pra portuguesa, pra transformar a segunda feira em um sábado festivo! Só rindo mesmo! kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. O time é muito fraco a zaga não salva ninguém, goleiro, zagueiros e laterais são péssimos!! na minha opinião só salva Marcelo e Dija Baiano nesse time fraco!! não é possível que ninguém tem a competência de contratar bons jogadores, e não é desculpa falta de dinheiro, é só saber contratar certo!! times pequenos de são paulo , rio grande do sul, minas sem dizer do nordeste tem varios bons jogadores!!! se a diretoria quiser faço uma lista rápido!! é só ter boa vontade!!!!

  3. quando falei que jogador rodado , e figurinha repetidas ,e com mais de 35 anos ,não soma,ai reclama, Só você que não ver doutorzinho , se não der uma revira volta ,vai ser um vexame . nitidamente o time não fala a mesma língua . começando pelo goleiro . ou tira o preparador de goleiro .

  4. Não sei porque esse xororo, será que passou pela cabeça de alguém que esse timeco ia algum lugar. Vejo tudo normal acho que vão cair na real e esquecer o futebol , estão jogando dinheiro fora e fazendo alegria dos adversários.

  5. Acompanho o Voltaço há exatos 28 anos e nunca fiz uma afirmativa dessa natureza, mas agora vou fazer: se o time cair para a série B do estadual nunca mais voltarei ao Raulino e vou proibir meus filhos de irem também. É triste isso, mas será uma realidade.

    Nunca tivemos um time tão ruim, péssimo e a diretoria está olhando a banda passar. Incompetência em dobro: diretoria e comissão técnica.

    VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  6. Timinho medíocre, sem vergonha, chega ser irritante por de mais ver esses mulambos em campo. Infelizmente iremos cair, não vejo outra coisa a não ser a segundona, que pena! Não coloquem essa turma de come e dorme para a série C nós torcedores, não merecemos isso.

  7. Torcedor do BMFC " o autêntico "

    Smilodon Tacinus – O Emir Cicutiano

    19 de fevereiro de 2018 em 14:37

    VAMOS PRA CIMA DELES, TAÇO, HONRA E GLÓRIA DESSA REGIÃO!…

    KKKKKKKK

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Continua sendo. Não tem ninguém daqui na nossa frente. Só vejo um terceirino e outro prestes a sofrer o terceiro rebaixamento em menos de um ano…
      Barramansuíno piadista como sempre. O Voltaço mal ainda é maior que Rocende e Baba Mansa juntos…

  8. Parei com o Voltaço.
    Bando de come e dorme.
    Tenho pena do Dija e do Marcelo, esses sim correm e jogam com vontade.
    Agora só volto aos jogos do Voltaço na série C.
    Cansei de ser bobo. Sair de casa pra ver um bando de come dorme não dá mais.

    • Como pode com a estrutura do VOLTAÇO ele se tornar o pior time do campeonato. Não dá pra acreditar. Enquanto isso a diretoria toma cafézinho no shopping.

  9. Foi vergonhoso! E dessa vez não foi culpa do goleiro. O time é fraco e completamente desorganizado. Todas as chegadas eram com chuveirinho na área, nenhuma bola trabalhada. É duro dizer isso, mas a Portuguesa estava com controle do jogo a todo momento, o 7 principalmente.

  10. 766 o total do público isso aqui em Barra Mansa qualquer pelada no campo do ferroviário passa desse número, esse time do voltinha e sua torcida é uma vergonha pra nossa região, é por uma dessas que os comentaristas das grandes emissoras de tv criticam os jogos dos times grandes do Rio quando vem jogar em Volta Redonda torcida medíocre

  11. Craque no Volta Redonda existe; O nome dele é ZADA “joga muito”, aliás ele tem um time inteiro pois a maioria dos garotos da base são dele. Infelizmente o Volta Redonda não tem time, não tem comissão técnica, não tem diretoria, não tem torcida. Afinal o que o Volta Redonda tem ?? Tem um monte de empresários que empurram um bando de cabeças de bagre para aliviar a folha de pagamento deles. Deixar ir embora; Vinicius, Gomes, Paulo Vitor, Luquinhas, Jefferson, todos da base sem falar muitos outros que só não servem para o Volta Redonda e contratar esses que estão ai, dá para desconfiar…

  12. Todos os “reforços ” foram indicados pelo Suriam, jogadores lento e sem tėcnica ,quando abriu mão do João Cleristom, Diogo, David etc, a diretoria precisa renovar urgente a começar pelo técnico !

  13. O número de torcedores reflete ao melancólico time atual do VOLTAÇO. Como pode um trabalho que vinha dando certo e crescendo ser destruído em apenas 2 meses. Infelizmente com este time e treinador o VOLTAÇO irá regredir a passos largos. Serie B do carioca e nem quero ver a vergonha que esse time irá passar no campeonato brasileiro série C. Que pena…

  14. A campanha pífia do Voltaço nesse Campeonato Estadual é fruto de um somatório de erros. ERRO NO PLANEJAMENTO E MONTAGEM DO TIME, perdendo alguns jogadores importantes como David Batista, João Clériston, Luan zagueiro e contratações equivocadas de jogadores que nada acrescentaram.
    O time não consegue assimilar o esquema de jogo do técnico Surian, time apático, sem esquema de jogo, com uma zaga extremamente vulnerável e um ataque inoperante. Me parece que para esse Estadual está tudo perdido. Tomara que consiga sair da zona de rebaixamento, mas não vejo como isto acontecer. Mudar o treinador resolve? A esta altura do Campeonato. não. Contratações agora? dificilmente conseguirá reforços, apenas refugos.
    O time não é nem sombra dos times montados nos dois últimos anos. Só resta rezar para que tomem vergonha, entrem em campo e honrem a camisa do clube. Nem isto vem ocorrendo. É um time com salários em dia, burocrático e que não vestiu a camisa.

  15. Para com esse negocio de quilo de alimento , faz um time decente com cobrança de ingresso que a torcida volta

  16. Vergonhoso… não há estímulo para se acompanhar mais os jogos!

  17. time sem vontade nenhuma e sem sangue tb..só o dija ta salvando;;pq o restante…ta complicado

  18. Muita vergonha e falta de vontade, treinador nem se fala 15 dias para preparar esse bando de loucos isso não pode ser chamado de time.Serar que ninguém da diretoria ver isso Fora Zada fora Surian

  19. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    O pior time do Voltaço que vejo em muitos anos. Já o vi mal, em má fase, mas nada que se compare a isso…

    Hoje, o problema é deficiência técnica mesmo. Os jogadores são ruins, não têm esquema tático que dê jeito! O times até estava bem distribuído em campo, mas futebol não é jogo de Xadrez. Surian é o menos culpado pelo vêm acontecendo, dentro de campo, pelo menos…
    Jogadores lentos e pesados, sem preparo físico – Parece que o adversário tem sempre um jogador a mais em campo!!

    Diretoria, faça o seguinte. Rescisão em massa saíra mais caro para o clube do que se tivesse mantido as peças-chave que perdemos, então um jeito de tentar consertar a BURRADA, que começou na pré-temporada e não foi estancada mesmo diante das evidências, é: Dija Baiano, Marcelo (que está jogando mal, mas é bom) e a meninada da base. Não tem outro jeito!! Esse elenco atual envergonha a camisa mais notória do interior do estado, envergonha a cidade de Volta Redonda!…

  20. Os meus comentários anteriores já estava se definindo para este vexame. GRAÇAS A DEUS não fui ao jogo, pois sinceramente NÃO ACREDITIVA E NÃO ACREDITO NESTE TIME. Primeiro, como disse: Quando um Presidente do Clube VOLTA REDONDA F.C fala que VAMOS LUTAR PARA NÃO CAIR, COMO, A SÉRIE C TAMBÉM, É ESPERAR O PIOR DOS ACONTECIMENTOS. Não fazer um time para DISPUTAR E GANHAR desde o início deste campeonato POBRE QUE É O CARIOCA, e colocar VETERANOS É O QUE ACONTECE. JOGADORES NO BRASIL EXISTEM EM ENORMIDADES: VIDE CAMPEONATOS DO SUL DO BRASIL E OUTROS. JOGADORES QUE QUEREM UM LUGAR PARA SE DESTACAR E AÍ ESTÁ A VITRINE QUE É O CAMPEONATO CARIOCA É SÓ PROCURAR QUE ENCONTRA. NA MINHA OPINIÃO, NÃO HOUVE PLANEJAMENTO, ENTÃO PERGUNTO: O que está fazendo? ZADA E OUTROS NO VOLTA REDONDA (ESTE VÍRUS QUE ESTE ZADA) AINDA PERMANECE NO CLUBE. LIMPEZA TOTAL: FELIPE SURIAN (o que está me parecendo é que a conquista da série D foi apenas um LAMPEJO) de um acontecimento passado e que hoje estamos observando a verdadeira REALIDADE. FORA JOGADORES, NA MINHA OPINIÃO NÃO FICA UM. FAÇA OUTRO TIME, COM JOGADORES QUE JOGAM COM GARRA E DETERMINAÇÃO (SUL DO BRASIL, NORDESTE E OUTROS). Jogadores que deveriam HONRAR A CAMISA DO VOLTAÇO E NÃO HONRAM. PELO MENOS OLHEM A COLOCAÇÃO DO CLUBE NESTE CAMPEONATO E REPITO: DE BAIXA QUALIDADE E TENHAM VERGONHA NA CARA PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO VERGONHOSA QUE VOCÊS MESMOS COLOCARAM O CLUBE.

  21. Torcedor do BMFC " o autêntico "

    A falta de torcida é impressionante em Volta Redonda, de fato a
    cidade não gosta de futebol.
    Não adianta trocar por kg de alimentos que o povo não vai.
    Na verdade é uma meia dúzia que gosta de futebol.

    • Comentário desnecessário afinal 766 torcedores numa segunda feira as 19:30 e chovendo muito não é tão ruim assim e além disso o time não está bem no campeonato.Duvido que seu time coloque nos estádios esse número de torcedores na terceira divisão. Na segunda so colocava 50 torcedores!

    • A cidade gosta de futebol sim e o Voltaço tem uma grande torcida.
      O time do Voltaço é que parece estar pensando que os últimos serão os primeiros e esta esquecendo que serão os primeiros a descer para segundona.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Caro barramansuíno. O time numa draga, segunda-feira feira chuvosa, quase mil abnegados. Nenhum time no interior faz isso, nem o Botafogo faz…

      O Barra Mansa, que vc diz ter torcida, só foi no “clássico” e depois abandonou o time. Foi rebaixado várias vezes e nenhum protesto. Triste!…

  22. Na minha humilde opinião , o que está faltando no voltaco é um bom goleiro , dois laterais eficiente , um meio de campo com visão de jogo , porque Marcelo e os outros tá por fora e dois atacantes rápidos , só isso .

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Voltaço, hoje, tem que jogar com o que tem. Dija, Marcelo (está mal, mas sabemos que joga) e o restante com a molecada da base. Não tem outro jeito!…

  23. Não tenho nem o que falar , rsrsrsr uma vergonha vai preparar o time para a série C rsrsrsr doutor, deveria pedir conselhos ao seu pai .

  24. Se for pra disputar a seletiva manda todo mundo embora e contrata um time inteiro….senão vai voltar pra série D com certeza

  25. Mudar muito já ! Não dá. Tá tudo errado. Tem que mandar o treinador embora. Perdidinho. Já deu. Jogadores sem sangue. Tudo errado !!!!!

  26. É amigo, a vaca foi para o brejo….espero que a série C não vá também

  27. Alguém sabe informar se o Cristiano Ronaldo jogou ?

  28. Uma vergonha. Time sem esquema de jogo, sem pernas, batendo cabeças.
    Não sei o que a diretoria está esperando.
    Dispensaram João Clériston, David Batista, Luan e contrataram porcarias.
    Surian perdido.

Untitled Document