quinta-feira, 24 de Maio de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço domina e vence Cuiabá-MT no Raulino de Oliveira

Voltaço domina e vence Cuiabá-MT no Raulino de Oliveira

Matéria publicada em 21 de Abril de 2018, 18:23 horas

 


Volta Redonda foi melhor e mereceu a vitória

Volta Redonda foi melhor e mereceu a vitória


Volta Redonda –
Na sua estreia em casa nesta Série C, o Volta Redonda não tomou conhecimento do adversário e, após 90 minutos de domínio tricolor, venceu o Cuiabá-MT por 3 a 0. Weverton (contra), Romarinho e Marcelo marcaram os gols do jogo.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço enfrenta o Ypiranga-RS. A partida será no sábado, dia 28, às 16h, novamente no estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

O Volta Redonda não demorou muito para mostrar sua força dentro do Raulino de Oliveira e abri o placar. Aos 13 minutos, em um contra-ataque, Marcelo recebeu pela direita e cruzou na área. Weverton foi tentar cortar e mandou contra o próprio gol. 1 a 0 para o Voltaço.

Após o gol, o Esquadrão de Aço iniciou uma blitz em busca do segundo gol. Aos 20 minutos, Dija Baiano chegou no fundo e rolou para trás, Romarinho chegou batendo de primeira, mas Victor Souza se esticou todo e espalmou para escanteio.

Já aos 31, Diego Maia deu um lindo passe para Jhulliam, que matou a bola no peito e bateu para o gol, tirando tinta do travessão. O domínio tricolor ficou ainda maior aos 34 minutos, quando Weverton foi expulso após fazer falta em Dija Baiano, que, sozinho, ia invadindo a área adversária em um contra-ataque.

Por sua vez, o Cuiabá conseguiu a sua primeira finalização apenas aos seis minutos do segundo tempo, mas acabou parando em Douglas Borges, que fez linda defesa em cabeçada de Jenilson.

Entretanto, Romarinho, que estava fazendo a sua estreia pelo Voltaço, apareceu para frear a reação adversária. Após linda triangulação no ataque, Marcelo encontrou Romarinho livre na área. O camisa 11 dominou e bateu na saída do goleiro, marcando o segundo gol do Tricolor aos 23 minutos de jogo.

Apesar do 2 a 0 no placar, faltava uma coisa para coroar a vitória tricolor: o gol do Marcelo, que já tinha participado dos outros dois. E ele saiu aos 36 minutos. Angel, na raça, ganhou na dividida da defesa adversária e cruzou na medida para Marcelo cabecear para o fundo das redes. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 3×0 Cuiabá-MT

O Voltaço atuou com: Douglas Borges; Angel, João Guilherme, Bruno Costa e Diego Maia; Bruno Barra, Marcelo e Rodrigo Andrade (João Cleriston); Romarinho (Luís Gustavo), Jhulliam (Luã Lúcio) e Dija Baiano. Técnico: Marcelo Salles.

 

79 comentários

  1. Coloquem o João cleriston que o time vai crescer ainda mais.
    Alô galera… vamos ao raulino neste sabado dar um incentivo e credito ao time.

  2. Excelente resultado e boa atuação do time e muita disposição.
    O Lado negativo foi pelo fato da TV Rio Sul não ter dado a devida importância à esse jogo do Campeonato Brasileiro, preferindo fazer a cobertura de um campeonato de futsal inexpressivo.
    “É LAMENTÁVEL!” COMO DIRIA O PRÓPRIO PERSONAGEM DELES.

    • Essa emissora chega a ser patética…

    • Acredito que o futsal deve dar algum retorno financeiro do ministério do esporte (você me entende?). Só isso explica enfiarem goela abaixo um campeonato sem atração nenhuma e com tantos minutos de exposição no horário nobre.

  3. Highlander Voltaço

    Temos que aguardar o jogo contra o Ypiranga, veremos se o time manterá esse padrão de jogo novo, que apareceu contra o Cuiabá. Marcelo Sales parece que agora com essas novas contratações, achou um esquema e padrão pra equipe. Prefiro aguardar o próximo jogo. Quanto ao Raulino, sabemos que a limpeza é por conta do Voltaço, pois há um contrato de uso nos dias de jogos, a administração da arena ser do clube, mas vamos ser justos, Raulino tá largado, precisa passar por uma profunda reforma e revitalização. Gramado cheio de falhas, buracos sendo tampados por muitas e muitas areias. Alô PMVR, vamos dar uma levantada no Raulino, quem sabe após uma boa reforma e modernização, a população não vai prestigiar mais o Voltaço, personalize o raulino com a marca do VRFC. Fica a dica.

  4. VAMOS SUBIR TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  5. Gostei do jogo! O time melhorou bastante e a tendência é crescer de produção.

    Já está chato comentar sobre isso, mas não dá para passar em branco. O que a atual administração está fazendo com e estádio é um crime. Sujeira para todos os lados, gramado ruim, enfim uma lástima.

    Fica aqui a pergunta: esse tal de Rodrigo que não entende nada de gestão e muito menos de futebol de campo, tentou muito tempo se arrumar no futsal e nada conseguiu, agora tenta a sorte no serviço público através de uma nomeação para administrar o estádio e faz uma M… dessa!

    O Samuca que não vai aos jogos não deve estar sabendo desse trabalho ridículo, logo ele que a torcida apoiou tanto! Faça alguma coisa Samuca, do contrário não haverá reeleição, a torcida do Voltaço vai votar contra, certamente.

    VERGONHA! FORA SAMUCA!

    • Mandei imagens dessa verdadeira VERGONHA que encontramos no Estádio da Cidadania para uma emissora de TV. O torcedor quando quer apoiar, é recebido nessas condições de abandono, totalmente imundo. E isso vem desde o ano passado. Que o responsável pela administração do Estádio da Cidadania, se é que ele existe, leve seus familiares para um almoço utilizando as arquibancadas imundas para ver como o torcedor está sendo tratado.

    • Todos torcedores deverá tomar antitetânica , pois nas coluna e ferramegem com muito ferrugem . Se machucar no estádio , pula lá pra dentro e pede uma abundância , para tomar logo uma antitetânica . Para não morrer .

  6. Tudo bem! O time venceu jogando um futebol até certo ponto vistoso! De ruim, só a sujeira no estádio. Esse pessoal da atual administração é de dar dó, nem sabe o que está fazendo lá! Mas certamente recebendo em dia ($ público).

    Dá nojo essa gente!

    • Pegando um gancho no seu comentário,acrescento que o estádio está abandonado.Dias atrás o DV publicou reportagem fazendo propaganda do estádio que está apto para receber jogos da série A,no entanto, os times do rio não estão cogitando em jogar aqui,não passa de um sonho da adm do estádio,querem usar a mídia para se promover.

  7. Pizzolante achei que você como novo diretor procuraria divulgar melhor os jogos do voltaço. Faltou carro de som na cidade. Propaganda é a alma do negócio.

    • tinha um andando no aterrado sabado de manha

    • Bem você gosta do voltaço , então traga as crianças dos colégios para torcer junto , e plantando que se colhe.

    • Rodrigo Rezende Pizzolante

      Boa tarde Tricolor!

      Tivemos sim uma carreata (04 carros com o carro de som), mas teve pouca adesão da torcida (talvez em função dos maus resultados dos últimos jogos).

      A Carreata rodou Av. Amaral Peixoto, Vila, Rua 33, 21, Conforto, Ponte Alta, Belmonte, Retiro, Santo Agostinho, Vila Americana, Aterrado e Jd. Belvedere.

      Aproveito e convoco a torcida para ajudar na divulgação dos jogos, esse ano, na minha avaliação, o time está mais qualificado do que o do ano passado.

      Voltaço, juntos somos imbatíveis!

  8. Anônimo Barramansuino está de graça, só comentário ruim credo, tudo bola fora

  9. Criticaram o Zada quase todos os dias.
    Quando o cara contrata jogadores bons ninguém o elogia.
    Por isso que o time é decadente e não tem torcida.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Vá lá vc elogia-lo pessoalmente, bocó do brejo. Só o farei depois do Voltaço terminar o campeonato de forma honrosa. Aliás, ele não, a diretoria…

    • Leva ele para tomar um café . Na sua casa e chama o Anselmo , Pablo , Douglas , Bruno Barra . Pacheco ,

  10. Crítico e Realista

    PESSOAL, VAMOS TER OS PÉS NO CHÃO. O Campeonato está apenas começando, TEREMOS ADVERSÁRIOS MAIS FORTES CERTAMENTE. Na minha opinião AINDA CONSIDERO O TÉCNICO MUITO FRACO PARA O VOLTAÇO. Temos nos Brasil vários Técnicos BEM MELHORES DO QUE ESTE MARCELO SALES e que SABEM ORGANIZAR SEUS TIMES COM PADRÃO TÉCNICO DE JOGO. Ainda vejo falhas: No Goleiro, temos que contratar um GOLEIRO QUE PASSE SEGURANÇA A NÓS TORCEDORES. PELO MENOS MAIS UM ZAGUEIRO DE ÁREA E UM ATACANTE FIXO DE ALTURA ELEVADA PARA APROVEITAR OS CRUZAMENTOS DAS EXTREMAS. Vamos DEVAGAR E COM HUMILDADE PARA ASSIM CONSEGUIRMOS NOSSO OBJETIVO RUMO A SÉRIE B.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      O goleiro ontem não foi exigido, então ainda há o temor de jogos mais cascudos…

  11. Vcs sabe como estar o ladrão preso por roubar o dinheiro do povo pra.. Um tal de Edison abertas se?

  12. Boa partida do time principalmente o Marcelo que é o cérebro do time e joga muito, Romarinho como já era de se esperar foi muito bem, Rodrigo Andrade tem qualidade e ainda vai melhorar quando pegar mais ritmo de jogo! Jhuliam participou bastante mas saiu muito da área e pode melhorar, os laterais foram bem principalmente o Angel pela raça. Só falta o João ser titular agora!! Se o treinador não atrapalhar pode dar certo!!!

  13. RECORDAR É VIVER II

    DECISÃO DA SEGUNDONA DE 2004 – VOLTAÇO CAMPEÃO CONTRA O BOA VISTA – PÚBLICO 22 MIL TORCEDORES.
    VOLTAÇO X AMERICANO NO MARACANÃ – 2005 – DECISÃO DA TAÇA GB CARAVANA DE 50 ÔNIBUS DE VOLTA
    VOLTAÇO X FLUMINENSE – MARACANÃ – DECISÃO DO ESTADUAL DE 2005 – 230 ÔNIBUS DA CARAVANA DO VOLTAÇO INVADEM O MARACANÃ.
    VOLTAÇO X CRB – DECISÃO DA SÉRIE D – 2017 – MAIS DE 8 MIL TORCEDORES NO RAULINO.
    Agora pergunto:
    Qual o maior público do Rocende e do Merdão do Sul em seus jogos?
    Conquistaram o que em nível Nacional ou Estadual?

    • Façam um museu disso.
      Só vivem de passado.
      Aproveitem para falar que nasceram na Ditadura,
      para ajudar a Arena.

    • Hahaha…. nós já temos um Museu e está localizado na sede do clube com todos os troféus conquistas e muita história para ser lembrada.Não se esqueça que para ter um Museu deve-se ter história ou um passado que valha ser lembrado.Qual a história do Lerdão do Sul ou do Rocende?Some as duas que não dá a do Voltaço! Aqui é Voltaço…. aceita que dói menos!

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Passado? Não é o Voltaço que nasceu há mais de 100 anos e sempre viveu na obscuridade… O maior público que o Merdão do Sul teve, SÓ COM SEUS PRÓPRIOS TORCEDORES, foi de 900 pessoas no chiquerinho, fora que na segundona não passava de 100 testemunhas… O Rocende nem na final da Copa Rio colocou mil pessoas no estádio, público que em jogo comum do Voltaço é considerado pequeno… Dá um tempo!

  14. PRÓXIMO SABADO TODOS NO RAULINO CONTRA O IPIRANGA, TIME ENJOADO. VAMOS GANHAR

  15. e outros invejosos da Região:

    Contra números e fatos não há argumentos. É preciso recordar para viver e não sair falando besteiras, como o Sofredor de Ouro, ABEL, JOAQUIM

  16. O Time venceu com relativa facilidade. Romarinho estreou muito bem e Rodrigo Andrade, embora ainda sem ritmo de jogo também parece que vai dar jeito no meio campo. Enfim João Clériston entrou e para mium é titular no meio campo.
    Se o time encorpar, ganhar personalidade e a confiança do Torcedor, Tenho certeza que teremos, a exemplo da série D, a volta do torcedor com público na ordem de 8 mil torcedores, como foi na partida contra o Fluminense de Feira.
    Ainda há muito o que melhorar no aspecto tático e coletivo. A recomposição defensiva por exemplo tem que ser mais trabalhada.

  17. Acho que seria válido levar uns torcedores infláveis pra pelo menos parecer que o jogo tem algum apelo, a foto de capa da matéria está me dando vergonha….caso não tenham dinheiro pra primeira sugestão, façam torcedores virtuais, o departamento de efeitos especiais da rio sul pode ajudar kkkkkkkk

    • El sabio , mande fotos suas ( umas 10000, pelo menos) prá gente espalhar pelas arquibancadas… Não, melhor, não. senão vão achar que alem de sujo, o estadio tá todo cagado.

    • el sabio del rocende ou el sabio del suino ?

  18. Impressionante como o time melhorou com as entradas dos contratados! O Romarinho jogou muito, Jhulliam e Rodrigo Andrade também foram bem e o Marcelo foi o melhor em campo.

    Há de se levar em conta que o Cuiabá não jogou bem, mas acredito que se mantiver esse nível, conseguiremos mais uma vitória no próximo sábado.

    Vamos subir Taço!!!

  19. Gostei do Jullian, muito participativo, João Guilherme bem na zaga, Diego Alves se apresentou bem no apoio e Romarinho pelo empenho e gol. Marcelo e o craque do time. O técnico tem que manter o esquema do segundo tempo para liberar o Marcelo. E desperdiçado o Marcelo jogar de segundo volante. Dija tem que jogar sério, mas tem qualidade e se esforçou até o apito final. Fiquei um pouco decepcionado com o Angel e o Rodrigo Andrade, principalmente pela falta de entrega. Até o Bruno Barra foi importante hoje é considero titular ao lado de João Cleriston.

    • Tanto Angel como Rodrigo Andrade foram muito bem ! Vc esta de sacanagem !

    • Angel falta de entrega !!!!???? O cara veio numa dividida corajosa e perigosa no lance do terceiro gol e deu o passe milimétrico na cabeça do Marcelo. Se isso não é entrega …rssss

  20. Joaquim vai comer capim kkkkkk

  21. Hoje o time jogou muito e até o BB jogou bem.
    destaques para Romarinho, Marcelo, Rodriguinho e Julian.

  22. Tudo ótimo, Voltaço mostrando reação com boas contratações, mas a pergunta que não quer calar: O RAULINO DE OLIVEIRA TEM ADMINISTRADOR?????????
    A IMPRESSAO QUE FICOU É QUE NÃO TEM.
    REFLETORES QUEIMADOS, GRAMADO COM MAIS AREIA QUE COPACABANA E CADEIRAS IMUNDAS. TEM GENTE RECEBENDO PARA NÃO FAZER NADA.
    ALGUEM, URGENTE, TEM QUE AVERIGUAR ISSO.

    • Amigo, para que vão administrar um local onde não vai ninguém? Jogo nenhum nesse estádio da mais que 100 pessoas…me atrevo à dizer que nem se colocarem a final da UCL, esse estádio enche.

    • Perfeito seu comentário. Um absurdo o que a PMVR vem fazendo com o Raulino. Não ligue para o “sábio” retardado que na certa é barramansuíno.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Ele é barramansuíno mesmo, já revelou em outras matérias… É igual aqueles cachorrinhos vira-latas que ficam latindo pra quem passa, assim como os outros oriundos do mesmo buraco sujo de onde esse veio. O despeito dói em sua alma, porque na terra dele não existe time de futebol…

  23. Ótimas contratações. Os dois laterais são muito bons. Rodrigo Andrade assim que adquirir ritmo de jogo, vai ser fundamental, Romarinho, nem se fala: vai infernizar as defesas adversarias.
    Como eu disse antes, até o trabalho do Douglas vai aparecer mais, com um time mais consistente em campo.

  24. Há de se registrar o PÉSSIMO estado que se encontra o estádio Raulino de Oliveira. Esta fraquíssima administração Samuca conseguiu acabar com um símbolo e referencia da cidade. O estádio se encontra em ruínas, sujeira e descaso. Deste um simples sistema de sonorização, passando por banheiros em estado precário, falta de bandeiras nos mastros, até a deteriorada estrutura geral do Estádio. Um crime ao patrimônio público. E pensar que nesta semana o jornal Diário do Vale ainda publicou uma matéria dizendo que o referido estava “pronto e reformado”. Piada !

    • Nunca vi um estádio tão sujo , as estruturas estão todas enferrujado com crostas , se não cuidar vai ser enterditado , isso vem se arrastando por muito tempo . Mais está piorando . Muita sujeira vi o jogo em pé . Não dava para sentar . Na verdade o estádio nuca teve uma boa administração . Tem que andar em todos os pontos encima da arquibancada . Sentar na cadeira é fácil . Chama o serviço público . Para quem vem de fora , uma péssima impressão . Limpará as tribuna . E fácil
      Acorda Samuca .

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Isso já vem desde o governo Neto… O Raulino é uma referência da cidade. Me arrisco a dizer que é mais conhecido que a CSN. Muitas pessoas que chegam de longe pedem para ver o estádio…

    • Como esse cara fala besteira,
      falar que o Vazião de Oliveira
      mas conhecido que a CSN.
      Absurdo

  25. Não tem que ter jogador grande para fazer diferença , parabéns Romarinho e João Clériston . São pequenos mais joga como grandes .

  26. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Depois de quase dois anos, o time voltou a jogar bem. Disposição, aplicação tática, briga por cada bola, menos chutões, enfim, o Voltaço se mostrou seguro. Marcelo fez sua melhor partida em muito tempo, e quando ele joga bem dificilmente o time perde… Os estreantes também se saíram bem, só o Jhulliam que parece apagadão, perdido, talvez sem preparo. Errou tudo o que tentou… O setor defensivo foi quase perfeito, muito combativo. Enfim, gostei do que vi!… Semana que vem pretendo estar no Raulino novamente…

  27. O time está bem? O cuiba está mal? Vi várias vezes o Bruno Barra sem marca ninguém . E outra coisa o centro avante subindo sozinho e o Douglas não sai do fica de baixo da trave . Ganhou . De um time que nem trouxe reservas .

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      O Cuiabá não é um time ruim, venceu na primeira rodada, mas o Voltaço se impôs… Bruno Barra deve ser peixe do Zada, até porque ele é da panela de Barra do Piraí…

    • Aaaaaaaaaaaaaah está explicado pq ganhou…time sem reserva??????? Ninguém leva série C à sério msm kkkkkkkk

  28. Que público maravilhoso
    mais de 400 pagantes.
    Dava para fazer o jogo no Aero.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      O público foi de 800 pessoas e relativamente bom, isso num feriado e com a torcida brigada com o time… O Merdão do Sul não colocou isso nem na única final de sua história, na segundona estadual…

    • Voces aí da roça tem time ? Tem estádio ? Tem competição importante para participar ? Enfim, tem cidade ?

    • Engraçado, a matéria nao relata o publico presente, mas você sabe até o publico pagante. Muito interessado para quem desdenha tanto.
      Vai jogar dominó em alguma pracinha, vai tio!! Deve ser o máximo de diversao que vai achar em barra mansa.

    • Verdade hein….quase a população de Barra Mansa….uma cidadezinha do interior próximo de Volta Redonda-RJ…kkkkk

    • Rumo a série D
      Esse resultado foi só pra enganar os torcedores

    • Tizil, vá prá….

  29. Cidadão VR - O Original

    Dá-lhe Voltaço!!!

  30. Parabéns a todos jogadores e comissão técnica, hoje o time mostrou garra até o fim valeu pelo empenho agora é só ajustar bem esse time que vamos fazer uma boa campanha. pena a torcida não comparecer, temos que valorizar o time de nossa cidade e região , domingo passado em ponta grossa PR TINHA MAIS DE 2500 pagantes e não tinha essa promoção baba de R$ 10,00 isso é dinheiro de docinho de criança, sábado que vem espero que a torcida compareça para buscarmos mais 3 pontinhos….

  31. o voltaço e o botafogo tem que unir em um só time ai vai ser BOSTAÇO.KKKKKKKK

  32. O time melhorou muito. Fez bom primeiro tempo. Começou mal o segundo tempo levando sufoco de um time que jogava com 10. Depois acordou um pouco e ainda fez mais dois. Tem que manter esta pegada. é nítido que as peças que jogaram o Carioca era um horror. Melhorou agora.

  33. Até que enfim! Ganhou e convenceu! Resultado fundamental para o time e a torcida! Semana que vem é a vez do Ypirianga!

  34. Torcedor de ouro BMFC

    Fogo de palha….

  35. AGORA VOLTA REDONDA VIU QUE O NEGÓCIO NÃO ERA O GOLEIRO, MAS O TIME TODO! GOSTEI DO TIME; PORÉM, QUANDO TIVER GANHANDO OU COM UM A MAIS TEM QUE PARTIR PARA CIMO OLHA O SALDO DE GOLS!

  36. Mascote do Voltaço

    Sei que é cedo mas diria que o Voltaço é sério candidato ao título! O tal do Romarinho joga muito e Dija e Marcelo passaram a bons coadjuvantes! Gostei também do Jhulian e principalmente do JC. Parabéns Voltaço!!

  37. Boa ….. Romarinho joga muito ………

  38. ESTAVA NO ESTÁDIO E VI O JOGO. O TIME ESTÁ MUITO MELHOR DO QUE ANTES. TOQUE DE BOLA CONSISTENTE, BOA ARMAÇÃO DE JOGADAS ATÉ QUE ENFIM O TIME MELHOROU. SÁBADO IREMOS CONFIRMAR NOVAMENTE MAS COM ESTE TIME ACHO QUE DÁ PRA IR LONGE NO CAMPEONATO. VALEU VOLTAÇO.

Untitled Document