Voltaço é derrotado pelo Boavista em Bacaxá

by Diário do Vale

Saquarema – O Volta Redonda deixou escapar a chance de se manter no topo da tabela do C da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Atuando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Felipe Surian acabou derrotada por 1 a 0, pelo Boavista, em Bacaxá.

Os donos da casa foram melhores na etapa inicial, mas o Voltaço dominou amplamente as ações no segundo tempo e merecia ao menos o empate. O gol da vitória foi marcado pelo experiente Fellype Gabriel, ainda no primeiro tempo.

Na próxima rodada, o Volta Redonda vai encarar o Nova Iguaçu, às 18h30, no sábado, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. O Boavista também jogará no Raulino, mas contra o Resende, no domingo.

O Jogo

O primeiro tempo foi quase todo dominado pelo Boavista, que poderia ter descido para o intervalo com boa vantagem sobre o Volta Redonda. A equipe da casa se valeu de seu forte elenco para encurralar um Voltaço que excessivamente respeitou o adversário.

A jogada que originou o gol do Boavista saiu justamente entre dois dos maiores nomes da equipe. Fellype Gabriel fez belo passe para Leandrão, que se desmarcou dos defensores e apareceu livre na cara do goleiro Diego, que sem alternativa fez pênalti no grandalhão após ser driblado. Na cobrança, Fellype Gabriel bateu no ângulo de Diego, que caiu para o lado oposto.

Foram também de Leandrão as duas melhores chances que o Boavista teve de ampliar o placar. Na primeira delas, aos 30 minutos, o atacante recebeu na área e chutou na trave. Na segunda, aos 45 minutos, de novo Leandrão apareceu sozinho na área e chutou à queima roupa, desta vez para boa defesa de Diego.

Na volta para o segundo tempo, Felipe Surian tirou Octavio e colocou Gustavo Moura em seu lugar. O Volta Redonda já saía mais para o jogo quando o treinador tirou Pablo para entrada de Higor Leite, lançando sua equipe ao ataque. Deu certo, pois o Voltaço começou a pressionar mais o Boavista e demonstrar melhor toque de bola.

A melhor chance veio aos 21 minutos, em cobrança de escanteio feita por Higor Leite. Mailson conseguiu escorar para Luiz Gustavo que, livre de marcação, bateu por cima do gol já de dentro da área. Por outro lado, o Voltaço dava maiores espaços ao Boavista, que por sua vez não sabia aproveitar.

Com o Boavista claramente cansado, o Volta Redonda foi com tudo para cima em busca do empate. Tanto que o experiente Joel Santana, técnico do Boavista, ficou aos berros nos minutos finais para tentar orientar o sistema defensivo dos donos da casa. Ao Voltaço, faltou caprichar no último passe para que os atacantes da equipe ficassem em boas condições de finalizar. Com isso, o placar construído no primeiro tempo seguiu até o apito final.

You may also like

36 comments

Jogo duro 23 de março de 2017, 17:28h - 17:28

Tem até o próximo , mais criativo . Menos individualistas, passar rápido , não errar passe , e finalizar com perfeição . E conhecer cada um que está no time jogando . Filipe e leite mais próximo do elenco . Aí eu acho que dá para ganhar .

Torcedor de ouro BMFC 23 de março de 2017, 12:43h - 12:43

Calma amigos torcedores o Qatar vai investir numa parceria com Volta Redonda e vai colocar petrodolares para contratação de craques, por enquanto é só isso que tem perebas , derrotas vergonha e humilhação.

Torcedor do BMFC 23 de março de 2017, 13:01h - 13:01

De OURO,
Quem sabe sobre algum petrodólar e o QATAR invista no Barra Mansa.
Estamos precisando, mas se não investir no nosso time, pelo menos tem que
arrumar aquele gramado para jogarmos nosso futebol com um palco que merecemos.
Serie B do Barrão é no Raulino, mas com o gramado bom.

Sargento Taínha 23 de março de 2017, 11:22h - 11:22

O gramado está horrível e ainda vamos EMPRESTAR o estádio pro Rocende jogar contra pequeno? Eles tem que usar o chiqueirão deles! Pelo menos contra os pequenos! Depois fica aquela imagem bisonha e vergonhosa (ontem na Globo) do gramado careca com o nome do Volta Redonda ao fundo! Vamos dar uma olhada nisso aí pessoal! Todos juntos pelo VOLTA REDONDA FC, time da cidade de VOLTA REDONDA e principal motivo da existência do Raulino de Oliveira!

RICARDO 23 de março de 2017, 11:54h - 11:54

E ainda tem um detalhe: o vizinho aí do lado, o do pão com mortadela, parece que quer usar aqui também…já que não tem onde jogar.
Por que essas pragas não jogam nos campinhos de pelada onde onde dizem que dá mais publico que aqui???
FORA COM ESSES TIMECOS. O RAULINO É PARA O VOLTAÇO.

Romildo-Tricolor 23 de março de 2017, 09:14h - 09:14

Que lateral direito ruim : FORA HENRIQUE …………….

Torcedor do BMFC 23 de março de 2017, 09:07h - 09:07

Devemos jogar no Raulino a Série B, temos notado que o campo está muito
ruim, será preciso dar uma melhorada pois somos seletivos e só jogamos em
campos bons.
Ontem mesmo foi vergonhoso o que o Brasil viu, um campo careca.

Lord_Black 23 de março de 2017, 10:28h - 10:28

Tem que jogar no chiqueiro que vcs tem isso sim,se não tem campo e nem estádio nem deveriam participar de campeonato algum,tanto o nanico do vale e o nosso leãozinho de estimação.Cresçam e apareçam!Na verdade vcs deveriam se juntar a nós.Transformaríamos BM em mais um bairro de VR e vcs poderiam torcer para o todo poderoso VOLTAÇO,simples assim.Desta forma da noite pro dia vcs passariam ter tradição e títulos para comemorar!

José Carlos 23 de março de 2017, 08:08h - 08:08

Tenho que concordar com alguns comentários! Esse papo de “fora Surian” é coisa de retardado, mas que o Douglas está mal, Henrique não dá mais, Luan também está longe da sua melhor fase (que já não era grande coisa), volantes não comprometeram, mas também precisam melhorar! Não temos um camisa 10 de oficio (Jorge Luiz eternamente machucado, Diego Souza não achou seu futebol)! Pra completar, falta um puxador de contra-ataques, já que nosso estilo de jogo é esse! De qualquer forma, não existe uma bruxa pra ser queimada! A hora de arrumar a casa é agora, e a Diretoria/Técnico, são competentes e assim como na série D, temos que dar um passo de cada vez! Precisamos vencer o Nova Iguaçu! O time tem que mostrar sangue nos olhos, e quem não se comportar assim, não é jogador pro Voltaço! Acho que nem deveria ser jogador de futebol! Vamos TAÇOOO! Não vamos desistir nunca! Nunca nada foi fácil pra nós, quem acompanha sabe! Vamos trabalhar! Vamos, vamos, vamos!

Adepto do Voltaço 23 de março de 2017, 13:23h - 13:23

Ótimo comentário (Lucidez, inteligência e bom senso). Parabéns!!!!

Maniac 23 de março de 2017, 15:49h - 15:49

Seu comentário foi um consolo para minha tristeza… a vida é para frente!

Tairone 23 de março de 2017, 07:45h - 07:45

Octávio só no segundo tempo!

Tairone 23 de março de 2017, 07:42h - 07:42

O gustavo ta que nem o pipico perdendo bolas fáceis e não corre nada, precisamos de dois alas, tem que tirar esse henrique que não ajuda em nada e colocar o luiz gustavo pra jogar de lateral direito, ele não é bom finalizador. Por que o adriano não joga? Pensei que fosse a promessa do time quando chegou. Vi jogando nos amistosos, achei bom. Se o surian insistir no time do cairo não vamos longe. Tem que estudar mudanças, se não rendeu deixa descansando. Dica pro jogo conta o nova iguaçu: Tiago Leal, Luiz Gustavo, Mailson, Luan, Cristiano, Marcelo, João, Pablo, Luã, David, Adriano.

Fernando Luca 23 de março de 2017, 07:23h - 07:23

Não gosto deste treinador, joga com um monte re brucutu se protegendo o tempo todo e sendo massacrado pelos adversários. Foi assim contta o Madureira em que ganhamos na maior sorte pous sofremos o jogo todo e tivemos aquele pênalti no último minuto.
Ontem novamente a mesma coisa, treinador medroso.
Assim fica difícil!

Volta Rogério Loureiro.

Fernando Luca 23 de março de 2017, 07:23h - 07:23

Não gosto deste treinador, joga com um monte re brucutu se protegendo o tempo todo e sendo massacrado pelos adversários. Foi assim contta o Madureira em que ganhamos na maior sorte pous sofremos o jogo todo e tivemos aquele pênalti no último minuto.
Ontem novamente a mesma coisa, treinador medroso.
Assim fica difícil!

Volta Rogério Loureiro.

Maniac 23 de março de 2017, 05:22h - 05:22

Fiquei preocupado com a dificuldade do Voltaço chegar com perigo ao gol adversário mesmo ele estando completamente recuado! Muito triste com essa derrota porque o Boa Vista jogou mal, time mixuruca…

Costa 23 de março de 2017, 00:26h - 00:26

Concordo em partes com o torcedor do BMFC,o boa vista é horrível,quem viu o jogo pode confirmar eles tiveram uma ou duas chances de gol e olhe lá,o volta redonda teve maior posse de bola só que faltou objetividade,não faltou sorte,faltou competência,infelizmente esse são os jogadores que temos,o técnico fez o que pôde mais os jogadores são muito limitados,alô diretoria tem que contratar com urgência goleiro,lateral direito, zagueiro e jogador de velocidade tipo Dja Baiano, apesar disso continuo na torcida e sábado estarei lá.

José Carlos 23 de março de 2017, 10:59h - 10:59

Penso igual você!

Jean 22 de março de 2017, 22:21h - 22:21

Saudade do Cairo Lima esse treinador burro e retranqueiro, não vamoa ganhar de ninguém… ja estou fazendo as contas para não cair no grupo do pré carioca do ano que vem.

Time não tem posse de bola, não tem saida e nem sequer uma jogada trabalhada, lateral direito não existe dois volantes que só tocam pra trás um ataque que nem sequer chutou no gol do adversário.

Vamos ver se somamos pontos contra o Nova Iguaçú para fugir da série B 2018 porque do flamengo se tomar menos de 3 é milagre.

Sábado vou estar lá no estádio e se continuar essa merda vou gritar fora Suriam igual a torcida do América de Natal.

Cantinflas 23 de março de 2017, 12:08h - 12:08

Saudades do Cairo Lima ??!!! KKKKKKK vc deve estar de sacanagem.

hugo 23 de março de 2017, 12:34h - 12:34

Saudade do Cairo Lima? Fora Surian? Poutzzzz

Torcedor do BMFC 22 de março de 2017, 21:49h - 21:49

O time do Boavista é o pior time que já vi jogar nos últimos anos, como
pode investir tanto em jogadores velhos , todos sem noção.
Faltou ao VR sorte .

Al Fatah 22 de março de 2017, 20:07h - 20:07

O goleiro Douglas, com todo o respeito que o profissional merece, não dá. Não vamos arrumar nada com ele ali atrás. Repatriem Mota!!!…

Abel 22 de março de 2017, 19:35h - 19:35

O voltinha é a vergonha do Sul do Estado, muito investimento e nenhum resultado, o GIGANTE DO VALE , é o único time que joga de igual para igual com os grandes. Cabe lembrar que a galera de volta redonda bebe, toma banho e faz comida com a água na qual eu defeco.

Observador 22 de março de 2017, 22:10h - 22:10

Que coisa ridicula. E muita inveja da 5a força do Rio. Rocende esta sempre abaixo do Voltaço na tabela a varios campeonatos ,esse ano nao sera diferente.E para de defecar pela boca.

Aurinegro 22 de março de 2017, 23:41h - 23:41

Vc é uma piada, além de analfabeto. Resende tem escola não? Voltaço dobro de pontos do Resende. Resende é o pequeno que mais perde para os grandes. Voltaço é o único que vence os grandes com regularidade, praticamente todo ano tombamos um.

Vale lembrar que o povo da roça de baixo (Resende) bebe, toma banho e faz comida com a água na qual a roça de cima (Itatiaia) defeca. É a lei do dominó, irmão!

RICARDO 23 de março de 2017, 07:22h - 07:22

Esse abel é um gigantesco babaca, assim como o time do rocende. Tem bastante gente antes de você que também defeca na tua água. A diferença é que com você, após tomar essa agua defecada, fica dificil separar a pessoa do cocô…A mistura fica bem homogênea.

Alessandro 23 de março de 2017, 09:59h - 09:59

Ela voltou,a abelhinha….kkkkk…..e que argumento poderoso ela usa:´´o único time que joga de igual para igual com os grandes“……é muito pouco pra quem se diz gigante…..kkkkkk……abelhinha é mais um profissional do circo que vem aqui para nos divertir….VOLTAÇO MAIOR DO SUL DO ESTADO….com títulos da TAÇA GUANABARA…TAÇA RIO…COPA RIO….BRASILEIRÃO SERIE D……não tem como comparar….atura ou surta MANÉ!

hugo 23 de março de 2017, 12:38h - 12:38

Resende jogou 3x contra os grandes e PERDEU OS 3! Volta Redonda também jogou 3 jogos e ganhou do Vasco. Jogar de igual pra igual e perder tudo não serve pra nada…

AdilsonVR 22 de março de 2017, 19:14h - 19:14

Eu já sabia que seria um jogo duro, aquele que bobeasse sairia derrotado. Para Série C precisamos de reforços para ao menos não cair.

Paulo 22 de março de 2017, 19:02h - 19:02

Tem que melhorar muito tática é Físico, este Luiz Gustavo é orroroso, o Lateral Direito pior ainda a defesa tem que treinar a cabeciar para frente, não acerta um cabeçada, único jeito é melhorar a parte física, o futebol não tem jeito, o time é orroroso, o Técnico vai sofrer igual no América de Natal. Coitado do Diriam.

Al Fatah 22 de março de 2017, 20:04h - 20:04

Sim, a parte física tem deixado muito a desejar, essa que sempre foi um dos pontos fortes do time. Isso já deveria ter sido observado pela direção, independente do técnico que estava no comando. O problema é que isso demora, não é de uma hora para outra. Vamos sentir o descaso dos últimos meses por um bom tempo ainda…

Al Fatah 22 de março de 2017, 18:55h - 18:55

Quanto ao jogo de hoje, resultado normal, jogando contra um adversário qualificado na casa dele. O Voltaço já não tem grandes pretensões nesse estadual, o time tem que ser acertado para a Série C. Aí sim é que não podemos bobear…

Adepto do Voltaço 22 de março de 2017, 19:28h - 19:28

Concordo contigo, mas o momento de arrumar a casa é agora….Alguns nomes não agregam em nada o time (Henrique, Gustavo, Higor leite, Otávio) são jogadores sem raça, técnica e só gostam de holofotes.Teremos que fazer novas contratações, pois com este time ai a série B é BEM LONGE daqui.

Al Fatah 22 de março de 2017, 18:53h - 18:53

O quê? O Rocende vai jogar aqui de novo? Esse time tinha que ser banido do Raulino, depois de tudo o que fez contra o Voltaço e seus torcedores!…

AdilsonVR 22 de março de 2017, 19:21h - 19:21

Essas m… não deveriam nem existir, deveriam pensar em construir um estádio para depois planejarem um time. Eles cuspiram no prato que comem, deveriam mandar eles jogar na p…q…p…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996