quarta-feira, 23 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata e mantém primeira colocação da chave

Voltaço empata e mantém primeira colocação da chave

Matéria publicada em 17 de junho de 2017, 19:58 horas

 


Voltaço acabou preso no sistema defensivo do Ypiranga

Voltaço acabou preso no sistema defensivo do Ypiranga


Volta Redonda –
O Volta Redonda tentou, dominou a partida, criou grandes chances de gol, mas empatou em 0 a 0 com o Ypiranga-RS, em partida válida pela sexta rodada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Voltaço se manteve na primeira colocação do grupo B, com 11 pontos ganhos, dois a mais que o Ypiranga-RS, que assumiu a vice-liderança da chave.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço enfrenta o Mogi Mirim, sábado, dia 24, às 15h30, no Estádio Vail Chaves.

 

O jogo

A primeira etapa foi marcada pela forte marcação imposta pelas duas equipes, com isso, poucas chances de gol foram criadas nos primeiros 45 minutos de jogo. O primeiro a assustar foi o Ypiranga, que carimbou a trave de Andrey aos 22 minutos de jogo.

Passado o susto, o Esquadrão de Aço colocou a bola no chão e, apostando na rápida troca de passes, passou a pressionar o adversário em busca do gol, que até saiu, com David Batista, mas o árbitro da partida anulou o lance marcando impedimento de Pablo, no começo da jogada.

Na volta do intervalo, o técnico Felipe Surian voltou com Jorge Luiz no lugar de Pablo, recuando Marcelo para a cabeça de área. Mudança que deu resultado e o Esquadrão de Aço dominou todo o segundo tempo. Aos dois, Jorge Luiz levantou na área e David Batista, de voleio, quase abriu o placar. No lance seguinte, foi a vez de Jorge Luiz assustar. O meia recebeu pela esquerda, invadiu a área e bateu com perigo.

A pressão tricolor continuou e, aos 29 minutos, quase surtiu efeito. Felipe Augusto recebe pela direita e cruzou na medida para David Batista que, novamente de voleio, quase marcou um gol de placa no Raulino de Oliveira.

Nos minutos finais, o Voltaço partiu para o abafa, mas acabou parando em Carlos. Aos 44 minutos, Marcelo tocou para Jorge Luiz, que invadiu a área e bateu na saída de Carlos, que fez grande defesa com os pés. No minuto seguinte, Marcelo cruzou para David Batista, que cabeceou no cantinho, mas o goleiro adversário caiu para fazer outra grande defesa e evitar o gol tricolor. Fim de jogo no Raulino de Oliveira. Volta Redonda 0x0 Ypiranga.

 

 

Campeonato Brasileiro da Série C – 6ª rodada do grupo B

Volta Redonda 0x0 Ypiranga

(17/06/17 – Estádio Raulino de Oliveira – 18h)

 

Volta Redonda: Andrey Ventura; Luís Gustavo, Márcio Paraíba, Maílson e Pedro Rosa; Pablo (Jorge Luiz), João Cleriston e Marcelo; Dija Baiano (Luã Lúcio), Felipe Augusto (Jean Patrick) e David Batista. Técnico: Felipe Surian.

Cartão amarelo: Pablo, Felipe Augusto, Luís Gustavo e Pedro Rosa

Público presente: 1.269 (869 pagantes)

73 comentários

  1. Que pernão corado tem esse Dija Baiano, meu Deus…

  2. Nem os próprios moradores de VR apoiam o time, 800 pagantes é uma vergonha.

    • Concordo com vc,e vale lembrar que duas das torcidas organizadas do Voltaço não compareceram no jogo quando teve o jogo do Real Madri e Juventus,porque será ? Eu sei porque eu estava lá,torcedor de verdade compareceu naquele jogo.

    • Em VR ainda tem muitos torcedores de timecos FORASTEIROS.

    • Acho que falta um atrativo , principalmente para as familias.
      Vejo comentar que no Mineirão , vendem um Feijão Tropeiro, muitos vão ao jogo
      até mesmo para comer esse tipo de prato.
      Acho que deveriamos fazer algo aqui no VR. tem um prato de comida especial, a preço
      de custo, quem sabe iria fidelizar o jogador, além de ter mais propaganda nos rádios e tv.
      Campo bonito, time jogando bem, numa cidade com 300.000 habitantes , só ter 1000 pagantes,
      é falta de foco e o mkt tem que trabalhar mais.
      Até mesmo sair uns 3 ônibus de Barra Mansa, direto para o estádio, ida e volta , é um atrativo.

    • Ficam com medo de tomarem mais chifre, uma vez que o pessoal de BM aproveita os turnos da CSN para fazerem a festa.

    • Monstrinho de Bunda

      Qual time pequeno dessa série c tá enchendo estádio? Voltaço tem uma torcida bonita e fiel, deixem de ser chatos! Nem Botafogo e Fluminense, que são times grandes, colocaram tanta gente no Raulino. Fui no jogo e tinha mais de 2000 pessoas lá seguramente

  3. Com os resultados definidos, o Voltaço caiu para segunda posição pelo saldo de gols, tinha que ter feito dever de casa.

    • Costa realmente jogos em casa não se pode nem empatar. Vamos ter que no mínimo nestes 02 jogos fora, ganhar um e empatar o outro. O Ypiranga jogou todo fechado, mas nosso time também não jogou bem. Dija baiano estava apagado e o meio de campo sumido.

  4. Nunca vi um goleiro com um uniforme tão feio , e muito estranho , o goleiro para mim é o mais bem vestido do time . Em compensação este era frio bem colocado calmo e elástico . Este goleiro deveria vim para o VR rsrsrsrsr

    • O cara gata muito e como vc disse muito frio, bem colocado e um uniforme horroroso, parece que estava camuflado de goleiro. kkkkk.

  5. 0x0 uauuu….

  6. O bostaço começou a cair

  7. Pessoal,quando que o Lerdãoo vai estrear na segunda divisão do carioca? Kkkk….até agora foi só trolha!
    Quem nasceu pra BMFC nunca será VRFC….
    Uhauhauha

  8. TREINADOR DO VOLTINHA ESTÁ CERTO, TIME PEQUENO TEM QUE JOGAR NA RETRANCA MESMO PRINCIPALMENTE CONTRA O GRANDE YPIRANGA FC ( DE ONDE PE ESTE TIME MESMO?? SEI LÁ PERGUNTA NO POSTO…)

    • SERRA MACAENCE 2 X 1 BARRO MANSO… DE ONDE É O SERRA MACAENSE MESMO??? PERGUNTE AO BARRO MANSO. AGORA ELES SABEM.
      BARRO MANSO RUMO À TERCEIRONA

    • الفتح - الوغد

      EXTRA! Notícia mais fresca que barramansuíno no Rio Paraíba. Barra Mansa perdeu para o Serra-Macaense por 2×1…

      Se a mídia regional ignora por completo o pequeno, irrelevante e inexpressivo Virjão do Sul, Al Fatah – O Generoso – se regozija em trazer nova tão desejada, e nem espera alvíssara por isso…

    • barrinha rumo a serie c

    • O LERDÃO do SUL PERDEU MAIS UMA. desta vez para o SERRA MACAENSE (DEVE SER ALGUM TIME DE FAZENDA). AGORA O TIME DO PÃO COM MORTADELA DISPAROU RUMO A TERCEIRONA. kkkkkkk …. é a vergonha do sul do estado.

    • Pequeno e o Lerdao. Levou ferro.de novo. Eta timinho amador.de. pelada.

  9. Torcedor de carteirinha.

    O Volta Redonda só jogou o segundo tempo, isso porque o Surian criou coragem e mexeu no meio campo e botou um jogador que tentou colocar mais a bola no chão. o time vem bem, mas as vezes temos que ser mais ousados quando jogamos em casa, como fez no segundo tempo ontem. Talvez se tivesse entrado com uma formação como a do segundo tempo teríamos vencido pois perdemos todo o primeiro tempo do jogo.

  10. Na minha opinião o volta redonda tem time pra continuar na serie c, mas subir pra seria b com esse time,praticamente impossivel,infelizmente.

  11. Continuamos líder….. E os anti’s piram….. Hahaha!

    • Volta redonda passa no Premiere??? Não? Ah então não me interessa!

    • الفتح - الوغد

      Não, Premiere é do Rocende e do Lerdão… Para assistirem outros times, pois adoram gozar com o p** dos outros, tendo em vista os seus serem minúsculos…

  12. Alguem sabe se o time de várzea do Barra Mansa jogou e venceu ontem? sim, porque até agora não lembro se venceu alguma na segundona huahuahua…..agora tem que ir pra Mogi Mirim e se impor lá porque se tropeçar, começa a cair na tabela e isso não é bom…..tem que ganhar fora de casa também, coisa que ainda não aconteceu

  13. Ipiranga com jogares muito fortes fisicamente, um ótimo goleiro e uma marcação implacável. Foi muito difícil sim.

  14. A tabela de jogos daqui para frente não é nada favorável ao Voltaço, se tem grandes pretensões, pois precisa pelo menos ficar entre os 2 primeiros colocados e levar vantagem de mando de campo na próxima fase, para tentar o acesso à Série B.

    • الفتح - الوغد

      A tabela não é em nada diferente do que tivemos até aqui, e no segundo serão os mesmos times, com inversão de campo… A maioria dos acessos nos últimos anos têm sido de times que se classificaram na bacia das almas, que o diga o Macaé em 2014, patinho feio de campanha irregular que venceu a Série C de 2014 dentro do Mangueirão lotado contra o Papão… Ano passado também jogamos bem nesses campos nordestinos, nosso problema (do futebol carioca em geral) é com a escola sulista…

  15. Dois pontos perdidos que irão fazer muita,mas,muita falta.Time ontem não jogou nada!

  16. SOFREDOR DE OURO DO BMFC

    Não demora teremos uma das babaquices POSTADAS do SOFREDOR DE OURO DO BMFC. O cara não tem time para torcer e vem vomitar asneiras aqui nas matérias do maior time do interior do Estado. Nosso time enfrenta é Ypiranga, Botafogo-sp, Bragantino, São Bento…. não é igual o dele que enfrenta o SAMPAIO CORREA, SERRA MACAENSE e outras porcarias e está caindo para a terceira divisão. VOLTAÇO LIDER DA SÉRIE C. RUMO A SÉRIE B. CHORA SOFREDOR DE OURO.

    • Quanto ódio !!!
      Isso faz mal para sua saúde .
      Deixa o cara falar o que quer, pois até papagaio fala.

    • Caro amigo “SOFREDOR DE OURO DO BMFC”=>Não precisa dizer palavras tão agressivas a esses pobres coitados, afinal de contas os caras já nasceram e vivem em barra mansa,além de torce pro BMFC,não precisamos pisar tanto pq essa gente já sofre demais. Mas só pra constar :Quem nasceu pra BMFC nunca será VRFC!

  17. Um primeiro tempo irreconhecivel ( até o Marcelo conseguiu jogar mal, algo que todos sabemos que não é o normal dele) mas no segundo tempo o time mandou no jogo e só não venceu graças ao ótimo goleiro deles ( à distância parecia até o Tafarel…). Sem problemas, o time tem qualidade para conseguir pontos fora de casa. TAMOS JUNTO VOLTAÇO!!!

  18. É manter a liderança….e não perder as oportunidades….força Voltaco..

  19. Estive no jogo, aliás não perco um sequer.
    Vamos aos fatos:
    1. Marcelo parecia que estava com preguiça de jogar
    Acho que está na hora dele pegar um banquinho só pra ver se ele estimula pra voltar;
    2. A defesa tem que parar de dar chutão e sair jogando;
    3. Jorge Luis é muito bom e tem que entrar fisicamente 100 por cento logo;
    4. O time do Ypiranga é muito bom e um empate não foi de tudo ruim não.
    Sempre Voltaço, Voltaço sempre.

    • Acho que o Marcelo foi marcado com muita violência… não deixaram ele jogar. Com o restante concordo 100%!

  20. O time do Ypiranga e um time cascudo, acho que ate agora o mais complicado que enfrentamos. Voltaço esteve bem principalmente no segundo tempo.Quanto ao publico ,foi superior ao divulgado.

  21. Jogão ., muito bom o time do Ypiranga …….. agora é chutar cachorro morto e trazer os 3 pontinhos do Mogi mirim .

  22. Olhando pela classificação estamos bem, mas jogando em casa o time precisa se impor mais em campo em busca do resultado e para isso acontecer é necessário mais qualidade nas saídas de bola principalmente passando pelos volantes e laterais para evitar tantos chutoes para o ataque, pode também usar novas formaçoes principalmente no meio.

  23. A tabela esta embolada, basta um escorregão e complica tudo. Esse negócio de dar chutão é complicado, mais esta dando certo. Espero que no próximo jogo o Voltaço consiga uma boa vitória.

  24. Na minha modesta opinião achei que o time não se houve bem no primeiro tempo, já na etapa final o Voltaço mostrou mais futebol e se impôs em campo. Mas tá ruim não conquistamos mais um pontinho e continuamos líder.

  25. Todo jogo do Voltaco da série C a arbitragem vem mal intencionada, ora com exageros de cartões amarelo, ora com faltas de ataque inexistente, inversões de falta. Os jogadores do Ypiranga apitaram o jogo inteiro, alem da fazer cera o tempo todoncom o aval da arbitragem. A diretoria tem que ficar de olho, pois os clubes da capital também estão sendo garfados. Em Bragança Paulista semana passada o árbitro ignorou um pênalti para o Voltaco no primeiro tempo.

    • No jogo de ontem ignorou um pênalti clarissimo no segundo tempo encima do David.
      Está na hora da torcida fazer muito mais pressão encima dos árbitros.

  26. Torcedor de ouro BMFC

    O Ipiranga dominou, o VR é fraco e sem torcida, quem salvou o VR de uma derrota de mais de 2 gols foi o goleiro Andrey….
    Amanhã no Espanta onça no Grotão vai ter mais de 1800 torcedores para assistir São Pedro X Santa Lúcia, pelo Campeonato regional de Santa Clara.

    • Sei…Mas me diga como vai o BMFC mesmo? Tá liderando a série B?E vcs nunca mais jogaram no Estádio Regional,pq será?
      Huahuaha….cresça e apareça Lerdãoo!

    • Outra coisa…. Sabe direitinho os detalhes do jogo do Voltaço hein, pelo jeito acompanhou o jogo pelo radinho…. Bem vindo a torcida do Voltaço,pois o que fazem as torcidas de Flamengo e Corinthians serem as maiores, são os torcedores a favor e contra.Continue nos acompanhando que assim nosso IBOPE cresce….
      Aqui é Voltaço!

    • Ontem com certeza foram mais de 2.000 . No jogo do Lerdao 200 . Quem. Nao tem torcida? Seu time e semi profissional, tem que jogar nesse torneio ai do grotao.

    • الفتح - الوغد

      Esse merda fala como se tivesse ido no estádio. Ou talvez foi pra sentir um clima de jogo de verdade, pois só vai em campo de pelada. Não deve nem saber a cor da camisa do Barra Mansa… kkkkkkkkkkkkkk!

  27. Esse publico presente esta erado , quem foi ao estadio viu que tinha mais do dobro de torcedores que os outros jogos que teve media de mil torcedores

  28. Hj tava feio, o time. só salvou o João Cleriston.

  29. Jogo dificílimo. Muito bem montado o sistema defensivo do Ypiranga. Time perigoso. O Voltaço perdeu duas grandes chances na etapa final. A do Jorge Luiz cara a cara com o goleirão gaúcho. Mas o importante é que o time dentro de casa não perde de jeito nenhum. E CONTINUA LIDER ISOLADO. Que tinha mais de 2 mil torcedores no Estádio, isto tinha…..

  30. Já era esperado que enfrentaríamos uma forte retranca gaúcha. O Ypiranga joga com 8 jogadores atrás da linha da bola. Os caras abusaram do direito de fazer cera e o juiz fraquíssimo não deu o tempo de prorrogação necessário. Perdemos um gol feito com o Jorge Luiz, mas estamos na liderança. Dija Baiano e Marcelo não estavam numa tarde inspirada.Agora, uma crítica. TINHA MUITO MAIS PÚBLICO DO QUE O QUE DIVULGARAM. POR BAIXO UNS 2 MIL TORCEDORES. Valeu pela luta Voltaço. Enfrentamos um time de qualidade e que veio para não perder.

  31. O Dja e Marcelo estavam muito abaixo do que jogam,o time dá muito chutão pra frente,mais o time jogou bem melhor no segundo tempo,não pode desperdiçar a oportunidade que teve de marcar,agora é torcer para conseguir os três pontos fora de casa.

  32. Um time que veio buscar um empate todos já sabia . Mas pecar nas finalizações e oportunidades quem tem mas visão de gol , passa a bola . Demorou muito para substituir . Tem muito que trabalhar .

  33. الفتح - الوغد

    Muito mal no primeiro tempo, quando praticamente não chutou a gol, porém mandou no segundo… O time do Ypiranga é muito organizado taticamente e manteve seu padrão por todo o jogo. O goleiro deles fez uma defesa espírita no final do jogo…

    Moral da história: não foi um esultado frustrante, tanto pelo que foi o jogo quanto pelo campeonato, que é difícil. O perde-ganha é uma constante e o Voltaço está se saindo melhor que os prognósticos pré-campeonato… Ainda somos líderes, e VOLTAÇO RULES!

    • Phodhacê…

    • Essas considerações são perfeitas e a síntese do jogo! O Ypiranga mandou no primeiro tempo e o Voltaço no segundo… por mais que eu torça o empate é o resultado da partida. Ressalto aqui o empenho do Voltaço e deixo meus aplausos especiais para a raça dos jogadores em campo… estou muito contente e até surpreso com nosso goleiro, muito bom e “acordado” durante os 90 minutos. Os times da série C estão em um nível muito bom e parecido; ontem o Mogi foi em Juiz de Fora e bateu o Tupi por 2×0! É torcer muito e aplaudir nosso time!!

    • الفتح - الوغد

      Sarcu, vá comentar em matéria do seu “time”, se é que vc tem coragem de assumi-lo… Não achou? Phodhacê…

Untitled Document