Voltaço encara o Macaé em jogo que promete drama

by Diário do Vale
Volta Redonda de Marcelo tenta se reabilitar no Campeonato Estadual

Volta Redonda de Marcelo tenta se reabilitar no Campeonato Estadual


Macaé – 
Fechando a sequência de jogos fora de casa pela Taça Rio, o Volta Redonda enfrenta o Macaé nesta quarta-feira (7), às 16h, no Estádio Moacyrzão. Partida que ganha contornos de confronto direto na briga para fugir da zona da seletiva. Isso porque, na classificação geral, o Voltaço ocupa a 11° colocação, com os mesmos cinco pontos do Macaé, que leva a melhor no saldo de gols e é o primeiro time fora do Z2.

Por isso, o capitão Marcelo, autor do gol tricolor diante do Fluminense, destaca que, apesar de estar jogando fora de casa, o Esquadrão de Aço precisa buscar a vitória os 90 minutos.

– O time vem em uma crescente muito grande, fez boas partidas contra o Madureira e o Fluminense, e, ao meu ver, merecia uma sorte melhor, mas, infelizmente, a vitória não veio. Teremos uma decisão pela frente, contra um adversário direto e precisamos vencer para podermos sair dessa situação delicada na tabela. Vai ser um jogo complicado, mas confio na qualidade do nosso time e vamos lutar até o último minuto para sair de campo com os três pontos – destacou.

Quem poderá fazer a sua estreia pelo Tricolor é o volante João Cleriston, que foi relacionado por Marcelo Salles para a partida.

Macaé também sofre

O jogo marca um contorno de dramaticidade devido ao longo jejum da equipe local. A última vitória do Macaé em jogos oficiais aconteceu em janeiro contra o Boavista pela segunda rodada da Taça Guanabara. De lá pra cá nenhum resultado positivo causando preocupação entre jogadores e comissão técnica.

– É difícil explicar o que está acontecendo. Conversamos entre a gente e não conseguimos achar uma explicação. Estamos jogando bem, mas não conseguimos os resultados. O grupo é qualificado, mas está acontecendo algo que não sabemos explicar. Agora teremos mais uma chance de se recuperar contra o Volta Redonda. Vamos nos preparar, pois será um jogo de vida ou morte. Será muito importante para o decorrer do campeonato – disse o zagueiro Admilton.

 

 

Macaé x Volta Redonda

Local: Estádio Claudio Moacir
Hora: 16:00
Juiz: Elton Azevedo
Auxs: Silbert Faria Sisquim e João Luiz Coelho
Macaé: Matheus Phillipe; Igor João,  Admilton e Vladmir; Marcelo, Charles, Julio Nascimento, Lepu e Alex; Pipico e Matheus
Técnico; Josué Teixeira
Volta Redonda: Douglas Borges; Luiz Gustavo, Gilberto (Daniel), Bruno Costa e Luiz Paulo; Pablo, João Cleriston (Mauro Gabriel), Marcelo e Vinicius Pacheco; Dja Baiano e Nubio Flávio
Técnico: Marcelo Salles

You may also like

5 comments

VRFC 7 de março de 2018, 09:07h - 09:07

Quero ver o que essa economia gerará para a série C.. Pois pelos meus cálculos dificilmente não iremos jogar a seletiva do carioca ano que vem se não ganharmos hoje, empatar com o botafogo e ganhar do BOA VISTA ou vice versa.
Espero um trunfo dessa diretoria barrense para a serie C: A volta de marco jr, Mota e a contratação de um BOM zagueiro e centroavante.

Torcedor de ouro BMFC 7 de março de 2018, 08:07h - 08:07

Com a possível demissão de Zada e a contratação de Repente Ronaldo Alves para a direção de futebol, e a contratação de dois atacantes do sub 20 do sideratin, a tendência é melhorar a performance do B Redonda.

RICARDO 7 de março de 2018, 13:32h - 13:32

Cara, com toda sinceridade, você é limitado demais. Seus comentários são sempre exatamente a mesma coisa, as mesmas palavras, o mesmo assunto. Já experimentou fazer uma tomografia para ver se existe cérebro dentro de sua caixa craniana?

Jogo duro 7 de março de 2018, 05:58h - 05:58

Ter paciência , e marcação . Atacar na hora certa . Hugo

VOLTAÇO 6 de março de 2018, 20:35h - 20:35

Vamos voltaco chegou a hora da vitória.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996