sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço encara time sub-23 do Vasco no CT do Aero

Voltaço encara time sub-23 do Vasco no CT do Aero

Matéria publicada em 18 de dezembro de 2017, 16:39 horas

 


Volta Redonda – No seu segundo jogo-treino da pré-temporada, o Volta Redonda foi derrotado, por 3 a 2, pelo Taubaté-SP, em partida realizada na manhã deste sábado, dia 16, no CT Oscar Cardoso. Dija Baiano e André Duarte marcaram os gols do Tricolor e Flávio Carioca, Bruno Ré e Wellington anotaram para a equipe paulista.

Agora, o Esquadrão de Aço volta a campo na terça-feira, dia 19, para enfrentar o sub-23 do Vasco da Gama. A partida será no CT Oscar Cardoso, às 16h. Já na sexta-feira, dia 22, o Tricolor terá mais dois jogos-treinos. Na parte da manhã, às 10h, novamente no CT Oscar Cardoso, o Voltaço irá enfrentar o E.C. Resende. Já na parte da tarde, às 16h, no CT João Havelange, o adversário será o Tupi-MG.

Taubaté melhor

Com mais tempo de preparação, o Taubaté-SP iniciou a partida pressionando o Voltaço. Pressão que resultou em três gols nos primeiros 30 minutos de jogo. O primeiro foi marcado por Flávio Carioca após cobrança de escanteio. No segundo, Bruno Ré arriscou da entrada da área, a bola desviou na defesa e tirou qualquer tirou qualquer chances de defesa do Douglas Borges. Já no terceiro, em um contra-ataque, Wellington recebeu na área e bateu forte para o fundo das redes.

O Esquadrão de Aço tentava reagir, mas parava na forte marcação da defesa adversária, que abusava das faltas na intermediária. Até que Fabinho Alves recebeu pela direita, driblou o marcador e bateu cruzado para Dija Baiano escorar e marcar o gol tricolor.

Diferente da primeira etapa, o Volta Redonda iniciou o segundo tempo pressionando o adversário. Pressão que quase resultou em gol já nos minutos iniciais. Dija Baiano recebeu na área e foi derrubado. Pênalti! O próprio Dija Baiano foi para a cobrança, mas bateu por cima do gol.

Passados 20 minutos, Felipe Surian começou a fazer mudanças na equipe E não demorou para elas darem resultado. Erik, que entrou no lugar de Fabinho Alves, sofreu falta na entrada da área. André Duarte, que substituiu Anselmo, foi para a cobrança e, com muita categoria, marcou o segundo gol tricolor.

Nos minutos finais, o Voltaço saiu em busca do gol de empate, mas não conseguiu. Fim de jogo-treino: Voltaço 2×3 Taubaté-SP.

Volta Redonda 2 x 3 Taubaté-SP

Voltaço: Douglas Borges; Luís Gustavo (Ronaldo), Alan Fialho (Gilberto), Bruno Costa e Luiz Paulo; Bruno Barra( Pablo), Rafael Granja (Mauro Gabriel) e Vinícius Pacheco (Jorge Luiz); Dija Baiano (Erik), Fabinho Alves (Guilherme) e Anselmo (André Duarte). Técnico: Felipe Surian.
Gols: Dija Baiano e André Duarte (VRE); Flávio Carioca, Bruno Ré e Wellington (TBT)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Agora esse timinho vai cair kkkkkkkk

  2. Torço pelo Voltaço, sonho ver esse time na segunda divisão nacional, acho que seria o ápice da sua curta existência, mas não estou gostando da montagem do time para o estadual. Tem alguma coisa que não vai bem, não temos um elenco confiável, a começar pelo gol.
    A diretoria é composta por pessoas que têm o pé no chão mas mesmo assim o elenco tem uma escassez de jogadores capazes de pegar a camisa e ir para o jogo, como já vimos em outras épocas, 2005 foi um exemplo disso.
    Sabemos que falta dinheiro, a crise (também no futebol) impede que o clube faça investimentos, o empresariado da cidade torce por clubes do Rio e desprezam o time da casa, diferentemente de outras praças, mas resta-nos acreditar até fim, prefiro estar enganado e o time “queimar minha língua” e decolar no estadual. Mas uma coisa é certa: com esse elenco não vamos chegar à Série B jamais.
    Uma penas, mas Voltaço sempre…

  3. O TIME FOI TODO MEXIDO. TEM QUE DAR TEMPO PARA ENTROSAR….

  4. Pergunta de torcedor mal informado ou desatento: alguém pode me dizer por que o Marcelo não está jogando. Está contundido ou deixou o Voltaço. Ajuda aí!!!!!!!!!!!!!

  5. P R E O C U P A N T E!

  6. Que perca agora , e buscar mais entrosamento e equilíbrio , posição de cada atleta para obter resultados positivos .

Untitled Document