sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço encerra preparação em casa para partida contra o Cuiabá-MT

Voltaço encerra preparação em casa para partida contra o Cuiabá-MT

Matéria publicada em 20 de junho de 2018, 19:57 horas

 


Volta Redonda se fecha para tentar a vitória e a fuga da degola


Volta Redonda –
O Volta Redonda fez o seu último treino em casa nesta quarta-feira, dia 20, no CT Oscar Cardoso. Nesta quinta-feira (21), o Esquadrão de Aço segue para Cuiabá-MT, onde, no sábado (23) irá enfrentar o Cuiabá, às 16h30, na Arena Pantanal.

Na primeira parte da atividade de hoje, os jogadores participaram de um treino técnico, de cruzamento e finalização. Na sequência, o treinador Moacir Júnior comandou um treino tático, começando a desenhar o time que irá entrar em campo no sábado. A preparação tricolor continuará em Cuiabá, quando estão previstos mais dois treinos.

Após o treinamento, o zagueiro Daniel Felipe conversou com a imprensa e falou sobre o confronto diante do Cuiabá.

– Foi uma semana de treinamentos intensos e o time está muito focado para chegar lá em Cuiabá e buscar a vitória. Até porque precisamos vencer e iniciar a nossa reação na competição. Vamos pegar um time que está no G4, vem de uma vitória em um clássico, está com a moral elevada, mas, se conseguirmos jogar com inteligência, acredito que poderemos voltar de lá com os três pontos – afirmou o defensor tricolor.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Acho que foi pouco sal grosso !!!!

  2. Que este jogo sirva pelo menos de preparativo para o jogos que mais nos interessa …contra Ypiranga e Tupi … se conseguir algum ponto ..tá de bom tamanho …mas contra estes 2 adversários que citei ..tem que vencer a qualquer custo . …e vamos que vamos …nada é impossível !

  3. Viajar gastar dinheiro a toa pra que? Esse timeco já caiu só não vê quem não quer, acorda povinho não adianta mais chorar pelo leite derramado kkkkkkkk

  4. Eu acredito! Volto a repetir que o VR não mereceu perder nas 3 últimas partidas. É só focar no que foi treinado e não desesperar como na última partida após mais um pênalti marcado contra. Fico triste principalmente pela marca negativa dos Volta Redondeses. Confirmado: Com 173 pagantes o último foi o menor público da competição. Realmente a região não gosta de futebol.

  5. Estarei torcendo, naturalmente.

  6. O Bostaço já caiu, agora é cumprir tabela.

  7. Para esse time ver VITORIA, terá que jogar na capital do Espirito Santo.
    Ruim demais.

  8. Sair de casa com os 3 pontos kkkk , não ganha nem em casa ., sou torcedor do VR mas sou realista ., time que faz gols não ganha de ninguém …Infelizmente ano que vem na série D . vai ser o lanterna do grupo infelizmente ., erro muito grande ficar contratando medalhões em final de carreira …

  9. É o jogo do século, CUIABA MT x VOLTAÇO, essa partida supera até os jogos da copa do mundo, na
    Rússia, tô achando que vai parar a copa do mundo. Pois não tem como deixar de assistir o Voltaço –
    para ver os jogos da copa do mundo. Nossa todos os continentes vão assistir essa partida memorá –
    vel.

  10. Nunca é tarde para rezar , quando falta humildade falata tudo .

Untitled Document