segunda-feira, 23 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço encerra preparação em casa para partida contra o Cuiabá-MT

Voltaço encerra preparação em casa para partida contra o Cuiabá-MT

Matéria publicada em 20 de junho de 2018, 19:57 horas

 


Volta Redonda se fecha para tentar a vitória e a fuga da degola


Volta Redonda –
O Volta Redonda fez o seu último treino em casa nesta quarta-feira, dia 20, no CT Oscar Cardoso. Nesta quinta-feira (21), o Esquadrão de Aço segue para Cuiabá-MT, onde, no sábado (23) irá enfrentar o Cuiabá, às 16h30, na Arena Pantanal.

Na primeira parte da atividade de hoje, os jogadores participaram de um treino técnico, de cruzamento e finalização. Na sequência, o treinador Moacir Júnior comandou um treino tático, começando a desenhar o time que irá entrar em campo no sábado. A preparação tricolor continuará em Cuiabá, quando estão previstos mais dois treinos.

Após o treinamento, o zagueiro Daniel Felipe conversou com a imprensa e falou sobre o confronto diante do Cuiabá.

– Foi uma semana de treinamentos intensos e o time está muito focado para chegar lá em Cuiabá e buscar a vitória. Até porque precisamos vencer e iniciar a nossa reação na competição. Vamos pegar um time que está no G4, vem de uma vitória em um clássico, está com a moral elevada, mas, se conseguirmos jogar com inteligência, acredito que poderemos voltar de lá com os três pontos – afirmou o defensor tricolor.

11 comentários

  1. Acho que foi pouco sal grosso !!!!

  2. Que este jogo sirva pelo menos de preparativo para o jogos que mais nos interessa …contra Ypiranga e Tupi … se conseguir algum ponto ..tá de bom tamanho …mas contra estes 2 adversários que citei ..tem que vencer a qualquer custo . …e vamos que vamos …nada é impossível !

  3. Viajar gastar dinheiro a toa pra que? Esse timeco já caiu só não vê quem não quer, acorda povinho não adianta mais chorar pelo leite derramado kkkkkkkk

  4. Eu acredito! Volto a repetir que o VR não mereceu perder nas 3 últimas partidas. É só focar no que foi treinado e não desesperar como na última partida após mais um pênalti marcado contra. Fico triste principalmente pela marca negativa dos Volta Redondeses. Confirmado: Com 173 pagantes o último foi o menor público da competição. Realmente a região não gosta de futebol.

  5. Estarei torcendo, naturalmente.

  6. O Bostaço já caiu, agora é cumprir tabela.

  7. Para esse time ver VITORIA, terá que jogar na capital do Espirito Santo.
    Ruim demais.

  8. Sair de casa com os 3 pontos kkkk , não ganha nem em casa ., sou torcedor do VR mas sou realista ., time que faz gols não ganha de ninguém …Infelizmente ano que vem na série D . vai ser o lanterna do grupo infelizmente ., erro muito grande ficar contratando medalhões em final de carreira …

  9. É o jogo do século, CUIABA MT x VOLTAÇO, essa partida supera até os jogos da copa do mundo, na
    Rússia, tô achando que vai parar a copa do mundo. Pois não tem como deixar de assistir o Voltaço –
    para ver os jogos da copa do mundo. Nossa todos os continentes vão assistir essa partida memorá –
    vel.

  10. Nunca é tarde para rezar , quando falta humildade falata tudo .

Untitled Document