sábado, 15 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço estreia na Série C contra o Operário-PR fora de casa

Voltaço estreia na Série C contra o Operário-PR fora de casa

Matéria publicada em 8 de fevereiro de 2018, 17:44 horas

 


Rio – A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quarta-feira (7), a tabela básica da Série C do Campeonato Brasileiro 2018 com a definição dos confrontos do turno e returno. A estreia do Volta Redonda será no dia 14 ou 15 de abril contra o Operário-PR, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grosa. O detalhamento com datas definitivas, horários e locais serão anunciados em breve pela CBF.

O regulamento da competição será o mesmo do ano passado, com dois grupos de dez times, que jogarão entre si em turno e returno. Os quatro melhores se classificarão para as quartas de finais e os dois piores serão rebaixados para a Série D.

O Voltaço está no grupo B, ao lado do Botafogo-SP, Bragantino-SP, Cuiabá-MT Joinville-SC, Luverdense-MT, Operário-PR, Tombense-MG, Tupi-MG e o Ypiranga-RS.

Confira a sequência do Esquadrão de Aço no primeiro turno:

Operário (F)

Cuiabá (C)

Ypiranga (C)

Botafogo (F)

Luverdense (F)

Bragantino (C)

Tombense (F)

Tupi (C)

Joinville (F)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Com este time da Estadual…….pobre de nós

    • O time não encaixou, porém a média de idade do time está alta. A diretoria deveria fazer um balanço para que isso não prejudicasse o time nas próximas partidas. Para o técnico Felipe Surian uma sugestão: faça um rodizio nas posições principalmente entre Pablo e Bruno Barra (precisa apurar o passe, ele erra muito, destrói bem e entrega a bola para o adversário), na frente, sei que minha sugestão é polêmica quanto a forma de jogar mais os homens de frente voltam muito para marcar, devido ao nosso meio de campo marcarem por zona, distante dos adversários, e finalmente posicione corretamente o atleta Marcello (corre muito, produz pouco), acredito que se torne o melhor jogador de nosso time se isso ocorrer.
      Antonio

  2. Olá Galera. Hoje (09/02) o nosso querido VOLTAÇO está completando 43 anos de criação.
    Sou muito feliz por participar e torcer desde o início da existência do Clube, sendo um dos fundadores da primeira torcida organizada. Entre altos e baixo, de longe ou de perto, mas com o VOLTAÇO no coração.
    Hoje não vejo qualquer movimento da atual diretoria para comemorar a data tão festiva, tipo um culto ecumênico, como existiam em outros anos.
    Parabéns VOLTAÇO vc é maior do que qualquer gestão.
    As cores amarelo e preto do Tricolor de Aço, são as mais importantes para nós torcedores e esperançosos por um futuro melhor para o Clube. RUMO a Série B e que DEUS nos proteja.

  3. Torcedor de ouro BMFC

    Venham para Barra Mansa disputar a taça Ronaldo Alves de futebol society…pois na série c o fracasso é garantido

  4. Com a atual política do time, investindo no RUIM e BARATO, a Série C vai representar o caminho para a D.

    Precisamos contratar a partir de decisões profissionais e não para agradar empresários e sobrar alguma coisa para o bolso. Falei!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Estou confiante. A partir da Taça Rio, com alguns reforços o Voltaco entrará forte para carimbar a vaga tão almejada do Brasileiro da série B. Assim teremos uma cota altíssima da CBF para mantermos um time forte e de qualidade para o Carioca 2019. A meta atual será escapar da 2 divisão do RJ e se possível chegar entre os 8 para arrematamos 4 milhões da FERJ.

  6. Com esse time montado para o Estadual não chega a lugar nenhum.

  7. Mais fracassos a vista

  8. Muito bom! No returno teremos 5 jogos em casa sendo o último no Raulino. Com certeza estaremos entre os quatro primeiros. Bora Voltaço!!!

  9. Se não contratar jogadores melhores que esses que aqui estão vamos passar vergonha. A diretoria disse que pra série C as coisas mudariam, vamos ver.

  10. S D S sabe o que é isso . Não. , Só Deus Sabe .

Untitled Document