sexta-feira, 21 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço estreia na Série C contra o Operário-PR fora de casa

Voltaço estreia na Série C contra o Operário-PR fora de casa

Matéria publicada em 8 de fevereiro de 2018, 17:44 horas

 


Rio – A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quarta-feira (7), a tabela básica da Série C do Campeonato Brasileiro 2018 com a definição dos confrontos do turno e returno. A estreia do Volta Redonda será no dia 14 ou 15 de abril contra o Operário-PR, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grosa. O detalhamento com datas definitivas, horários e locais serão anunciados em breve pela CBF.

O regulamento da competição será o mesmo do ano passado, com dois grupos de dez times, que jogarão entre si em turno e returno. Os quatro melhores se classificarão para as quartas de finais e os dois piores serão rebaixados para a Série D.

O Voltaço está no grupo B, ao lado do Botafogo-SP, Bragantino-SP, Cuiabá-MT Joinville-SC, Luverdense-MT, Operário-PR, Tombense-MG, Tupi-MG e o Ypiranga-RS.

Confira a sequência do Esquadrão de Aço no primeiro turno:

Operário (F)

Cuiabá (C)

Ypiranga (C)

Botafogo (F)

Luverdense (F)

Bragantino (C)

Tombense (F)

Tupi (C)

Joinville (F)

19 comentários

  1. Com este time da Estadual…….pobre de nós

    • O time não encaixou, porém a média de idade do time está alta. A diretoria deveria fazer um balanço para que isso não prejudicasse o time nas próximas partidas. Para o técnico Felipe Surian uma sugestão: faça um rodizio nas posições principalmente entre Pablo e Bruno Barra (precisa apurar o passe, ele erra muito, destrói bem e entrega a bola para o adversário), na frente, sei que minha sugestão é polêmica quanto a forma de jogar mais os homens de frente voltam muito para marcar, devido ao nosso meio de campo marcarem por zona, distante dos adversários, e finalmente posicione corretamente o atleta Marcello (corre muito, produz pouco), acredito que se torne o melhor jogador de nosso time se isso ocorrer.
      Antonio

  2. Olá Galera. Hoje (09/02) o nosso querido VOLTAÇO está completando 43 anos de criação.
    Sou muito feliz por participar e torcer desde o início da existência do Clube, sendo um dos fundadores da primeira torcida organizada. Entre altos e baixo, de longe ou de perto, mas com o VOLTAÇO no coração.
    Hoje não vejo qualquer movimento da atual diretoria para comemorar a data tão festiva, tipo um culto ecumênico, como existiam em outros anos.
    Parabéns VOLTAÇO vc é maior do que qualquer gestão.
    As cores amarelo e preto do Tricolor de Aço, são as mais importantes para nós torcedores e esperançosos por um futuro melhor para o Clube. RUMO a Série B e que DEUS nos proteja.

  3. Torcedor de ouro BMFC

    Venham para Barra Mansa disputar a taça Ronaldo Alves de futebol society…pois na série c o fracasso é garantido

  4. Com a atual política do time, investindo no RUIM e BARATO, a Série C vai representar o caminho para a D.

    Precisamos contratar a partir de decisões profissionais e não para agradar empresários e sobrar alguma coisa para o bolso. Falei!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Estou confiante. A partir da Taça Rio, com alguns reforços o Voltaco entrará forte para carimbar a vaga tão almejada do Brasileiro da série B. Assim teremos uma cota altíssima da CBF para mantermos um time forte e de qualidade para o Carioca 2019. A meta atual será escapar da 2 divisão do RJ e se possível chegar entre os 8 para arrematamos 4 milhões da FERJ.

  6. Com esse time montado para o Estadual não chega a lugar nenhum.

  7. Mais fracassos a vista

  8. Muito bom! No returno teremos 5 jogos em casa sendo o último no Raulino. Com certeza estaremos entre os quatro primeiros. Bora Voltaço!!!

  9. Se não contratar jogadores melhores que esses que aqui estão vamos passar vergonha. A diretoria disse que pra série C as coisas mudariam, vamos ver.

  10. S D S sabe o que é isso . Não. , Só Deus Sabe .

Untitled Document