sábado, 25 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço fará contratações pontuais, afirma dirigente

Voltaço fará contratações pontuais, afirma dirigente

Matéria publicada em 19 de outubro de 2017, 22:35 horas

 


Vice-presidente de futebol, Flávio Horta Junior, revelou que a ideia é que a base que disputou a Série C este ano seja mantida em 2018

Volta Redonda – A diretoria do Voltaço segue em reuniões permanentes com o técnico Felipe Surian e o gerente de futebol, Leonardo Dinelli, o Zada. A ideia é discutir melhorias para o elenco visando à disputa do Campeonato Estadual. De acordo com o vice-presidente de futebol, Flávio Horta Junior, a tendência é que pelo menos três reforços sejam contratados para a temporada 2018. Até o momento, a única contratação do clube foi o meia Rafael Granja, além das renovações com Michel Benhami, Douglas Borges, Daniel Felipe, Luís Gustavo e Marcelo.

– Estamos muito próximos de anunciar mais algumas renovações de jogadores que foram importantes este ano e mais uns três ou quatro jogadores para suprir as ausências e qualificar ainda mais o elenco. Além disso, reforçaremos ainda mais com o fim dos estaduais – disse o vice de futebol, Flávio Horta Junior.

Neste ano o clube esteve muito próximo de chegar a sua meta. Acabou perdendo o acesso à Série B para o Sampaio Corrêa (MA) em dois jogos muito disputados nas quartas de final da série C.

Querendo repetir a boa campanha, a diretoria já começou o planejamento e como revelou o dirigente, projetando a chegada de novas peças que se destacaram nos Estaduais. Até mesmo a duração dos contratos está sendo feita de acordo com o campeonato nacional

– Não escondemos de ninguém que estamos planejando um ano para subir para a Série B. Os jogadores estão sendo contactados com antecedência e com contratos com vigência de, pelo menos, até o fim de 2018. Nossa meta é o acesso pra Série B – disse o dirigente

Entre os nomes que a diretoria ainda tenta renovar os contratos estão: João Cleriston e Bruno Barra. No ataque a incerteza fica por conta de David Batista, artilheiro do time na Série C deste ano. A diretoria ainda não se pronunciou, embora o atleta seja considerado importante e integrante dos planos do técnico Felipe Surian.

A reapresentação do Voltaço está prevista para o início de dezembro. A estreia no Carioca está marcado para o dia 17 de janeiro, contra o Flamengo, no Estádio Raulino de Oliveira. Além do Estadual e a Série C do Campeonato Brasileiro, o clube terá pela frente a Copa Rio.

Clube confirma participação na Copa São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o Volta Redonda irá participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá entre os dias 2 e 25 de janeiro de 2018. Está será a terceira vez que o Esquadrão de Aço irá disputar a competição, que está na sua 49º edição. Além de 2017, o clube participou no ano de 1994. Nas duas ocasiões, a equipe acabou eliminada na primeira fase.

Para o vice-presidente do Voltaço, Gabriel Torturella, responsável pela participação Tricolor na Copinha pelo segundo ano consecutivo, o torneio é uma maneira de fortalecer e também divulgar o trabalho que vem sendo feito nas categorias de base.

– A Copinha é o campeonato mais importante da categoria, uma vitrine para os novos talentos do futebol brasileiro, e disputar pelo segundo ano consecutivo é uma grande vitória para o clube. Estamos investindo cada vez mais nas categorias de base e precisamos disputar os grandes campeonatos para mostrar a nossa força. Agradeço as federações do Rio de Janeiro e de São Paulo por nos ajudar a conseguir a vaga mais uma vez e tenho certeza que iremos fazer uma grande campanha – destacou.

Atendendo ao regulamento da competição, a diretoria já registrou todos os jogadores no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), uma vez que o prazo de inscrição se encerrou no dia 20 de setembro. Terão condições de jogo os atletas nascidos nos anos de 1998, 1999, 2000, 2001 e 2002 (16 a 20 anos).

– A nossa preparação para a competição terá início no dia 6 de novembro. Os jogadores que se destacaram no Estadual sub-17 irão se juntar à equipe sub-20 para formar o elenco que irá para a Copinha. Iremos dar toda a estrutura que temos a nossa disposição para eles trabalharem. A nossa expectativa é que possamos fazer uma boa campanha e, pelo menos, passar da primeira fase – afirmou o vice-presidente.

22 comentários

  1. O maior problema do voltaco e a zaga o Luan só ele levou nove gols de bolas paradas ,não ensinaram para ele que bola na areia se marca é o jogador e não a bola, pois assim é fácil durar o atacante da trajetória da bola e assim evitando o fol,eu contei todos os gols que levamos pela incompetência do Luan em termos de marcação em bolas altas e orrivel ver um cara de um metro e meio fazer gol de CBC em cima do Luan e foda com três da , temos que contratar um zagueiro o mais rápido passível, website

    • Bruno barra de novo erra passe de um metro e vcs ainda quer mantê-lo no elenco vcs pirarao de vez , estamos montando o time dos reumáticos só velhos como sempre , mais uma vez vms nadar nadar e morrer na praia e a velha mesmice Bruno barra Luan de repente clauber Enrique só mala aí amigos a vaca vai pro brejo dinovo

  2. Futebol é competitivo ,infelizmente é assim trazer jogadores para não somar, com idade idade 30 anos , Não. Vai contribuir em nada . Vai levar passeio . Para de trazer jogadores rodados . Chega acorda Flávio .

  3. O.Voltaco fez a segunda melhor campanha em casa entre 20 participantes e tem gente que se diz torcedor do Voltaco que o treinador Surian não presta. Pode isso!

  4. Voltaço não é colônia de férias . , Para trazer jogadores em final de carreira ou jogadores que são vitrine de empresas .sobe todos da base então, substitui os olheiros os dão medicamentos de jogadores . Só traz perna de pau . Vai para o norte baia Ceará busca jogador novo com rasa .

  5. TENTEM TRAZER O MOTA DE VOLTA, PAGUEM QUANTO ELE QUISER.

  6. Torcedor de Ouro BMFC

    Contratem o mão de alface goleiro do Bambala cujo passe pertence ao Carrapato, e para o ataque contratem o pé reto do Goiabal…..Fica a sugestão

  7. SEMPRE VOLTAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E PRONTO!

  8. Acho que tá errada a reportagem aí. Dija Baiano ainda tem contrato em vigor por longo tempo.

  9. bruno barra, gustavo, henrique, plabo …. meu DEUS nao mudou nada. empresarios fortes. lembra pantera veio assistir o jogo que o pablo com 5 minutos derrubou todo time.

    • Amigo sorriso com este treinador Surian nada muda mesmo ele é cheio de conchavos e vamos sofrer novamente ele é retranqueiro e vai continuar jogando assim,vc não viu quantos jogos nos empatamos em casa que poderiamos ter ganho,por mim tinha que ter mudado de treinador pois os últimos 4 jogos dele foi horrível,Tupy Pablo expulso ganhando de 2 x 0 para agradar pantera empate,contra são bento la perdemos contra Sampaio em casa coloca Henrique horrível como lateral e ainda mais improvisado de atacante,pelo amor de Deus não sei o que viram neste retranqueiro aff

    • O técnico Felipe Surian é competente ! Não existe nada disso de retranqueiro ! O futebol evoluiu e é profissional ! Não se joga mais para espetáculo e sim para resultados. Não existe mais times bobos e Surian, sabedor disso, arma o time sempre com prudência. Ele esta certo !

    • Caninflas deu para perceber kkkkk sem comentários veremos no carioca

  10. O Voltaço não conseguirá no mercado centro avante como David Batista.
    Então dá um jeito de renovar logo com o nosso artilheiro.
    Dija Baiano já não faz tanta falta assim, mas se renovar, renova por um anos só.
    Contratar urgente: um lateral direito, um esquerdo e um ponta direita veloz tipo ébrio.

  11. Precisa de um bom jogador para o meio de campo, um bom lateral esquerdo e um centroavante matador.

  12. Pra você aposentado

    As carências do elenco na minha opinião:

    – Um lateral:
    – Zagueiro xerifão;
    – Meio de campo Armador (assim poderemos recuar o Marcelo para posição original);
    – Um especialista em bolas paradas e chutes de média distância (maior deficiência que nós temos, pode ser um meio campista ou um centro avante);
    – De resto, recomposição de um elenco qualificado, para manter no mesmo nível dos titulares.

    Somos todos Voltaço, Nação de Aço e rumo à série B.

Untitled Document