sábado, 16 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço faz apronto em Pinheiral para encarar Ypiranga

Voltaço faz apronto em Pinheiral para encarar Ypiranga

Matéria publicada em 16 de junho de 2017, 07:08 horas

 


Pinheiral – Sem o atacante Dija Baiano, poupado do treinamento, mas garantido para a partida deste sábado, o Volta Redonda aproveitou  estrutura do Centro de Excelência do Esporte João Havelange, em Pinheiral, para realizar um treinamento especial visando o jogo pela sexta rodada do campeonato Brasileiro da Série C contra o Ypiranga de Erechin no sábado, ás 18 horas no Estádio da Cidadania.

Após o treinamento o goleiro Andrey Ventura conversou com a imprensa e além de elogiar o estrutura do clube lembrou que o grupo está focado na disputa e na possibilidade da promoção do time para a série B. “ O grupo está muito unido em prol desse objetivo de subir para a segunda divisão, Temos um elenco forte e com muito compromisso”, disse.

Revelado pelo Botafogo e com passagem pela seleção brasileira de base, Andrey elogiou a estrutura do clube e fez um apelo para que o torcedor compareça para dar uma força a mais neste sábado. “ Apesar de ter começado em clube grande e ter passado pela seleção, fiquei impressionado com a estrutura e forma que nós atletas somos tratados. O Volta Redonda sem sobra de dúvida é o melhor entre os pequenos e para nós que já trabalhamos em outro clubes podemos dizer que o ambiente é muito bom e a estrutura excelente”. Elogiou.

Nesta sexta o treinamento será na parte da tarde no CT do bairro Aero Clube, mas de acordo com os treinamentos da semana pouca coisa muda. O zagueiro Luan, expulso contra o Bragantino é desfalque certo. Márcio entra em seu lugar, mas em compensação o técnico Felipe Surian poderá contar com os retornos de Marcelo que cumpriu suspensão e Dija Baiano recuperado de contusão.

21 comentários

  1. Barra Mansa? O onde fica isso? É algum lugarejo? Ah tá lembrei….é um bairro de Volta Redonda…. É o que eu ouço quando se comenta o nome deste lugar em outras regiões do Brasil.. .. Kkkk … E querem falar de potencial! Saiba que quem nasceu pra BM, nunca será VR seja na vida ou no futebol!

  2. É um jogo de extrema importância. O chamado jogo de 6 pontos, pois se o Voltaço vencer abrirá 5 pontos de frente com um concorrente direto. O time vem crescendo no aspecto técnico-tático a cada jogo. Acredito que tenhamos acima de 3 mil torcedores nesta partida.. O Voltaço precisa muito do apoio da galera. Este time do Y piranga é cascudo. Aliás, nesta série C não tem carne frita. Só carne de pescoço. O trabalho da diretoria tem sido impecável e da comissão técnica, sob o comando do Felipe Surian, de muita competência.

  3. Estou no Rio de Janeiro, mas volto amanhã logo após o almoço para prestigiar nosso time! Será uma noite especial!

  4. Torcedor de ouro BMFC

    Sejam educados torcedores do V Redonda, apenas postei uma realidade….Mas que é triste ter menos torcida que o América é triste!

    • A realidade de VOCÊS é que é estranha. Ou como se explica a estréia do Lerdao ter 227 testemunhas??????

    • Oi você é um cara legal, fica jogando seu veneno , Depois morre de rir , nos ficamos rindo da sua inteligência, será que você representa a torcida do Barra Mansa ?

    • Ah tá, falou o torcedor do time amador do BMFC,time se estádio, sem torcida e sem expressão…. E antes que eu me esqueça… Sem títulos….Não dá nem pra rivalizar com vcs tamanha a distância que nos separam….Aqui vai o incentivo da torcida do Voltaço pra vcs….Vai Lerdãoo!!!

  5. Torcedor de ouro BMFC

    Volta Redonda tem mais adepto ao jogo de peteca que a futebol, aceitam dói menos…Na região sem nenhuma dúvida Barra Mansa tem potencial de craques, torcida-FATO! Amanhã vai ter 300-0800 + 112 pagantes, menos que o treino do BMFC hoje no Leão do Sul, segundo o IBGE V.Redonda consegue ter menos torcedores que o América……

    • torça para nunca bater a cabeça e rachá-la… o cheiro de esgoto será insuportável.

    • E também, segundo o IBGE, se o mundo tivesse C*, ele seria exatamente aí onde você está.

    • Voltaço tem mais torcida do que America e Lerdao juntos. Basta verificar as 200 testemunhas do jogo do Lerdao aqui. Caia na real , seu time e Semi profissional. No ultimo jogo nao tinha dinheiro nem para os jogadores almoçarem. Nem pao com mortadela rolou. Acaba logo com.essa vegonha do Sul do Estado.

  6. Com o retorno dos titulares que estavam no departamento médico ficaremos mais forte ainda. Voltaço, ontem, hoje e sempre.

  7. O meu já tá garantido, amanhã cedo já estarei com a camisa do Voltaço, convido a população de Volta Redonda a prestigiar o time que muito bom, o ingresso é muito barato,viável a todos a comparecer,todos juntos rumo a série b.

  8. Sempre Voltaço! Estaremos lá vibrando com o tricolor de aço rumo a mais uma grande vitória.

    Voltaço sempre!!!!!!!!!!!!!

  9. Verdade tem que ser dita: o DV tem divulgado muitas notícias do Voltaço. Obrigado DV.
    O comentário do VOLTAÇO está correto, vamos andar mais com o manto sagrado em nossa cidade. Eu tenho dois, o amarelo e preto (campeão da série D) e o preto e dourado (quem sabe campeão da série C). Quando lava uma, visto a outra. Minha esposa fica p. da vida comigo, ela fala que o pessoal vai pensar que eu não tenho outras camisas.
    Pra cima deles Taço.
    Sempre Voltaço, Voltaço sempre.

    • Sempre Voltaço, faça como eu, compre a branca também. Assim dá um descanso maior para a patroa, como faço aqui em casa.

    • Não faz mais que a obrigação um jornal da cidade divulgar notícias do TIME DA CIDADE ! Eu acho até deficiente a cobertura do time local. Preferem dar prioridade aos grandes do Rio que se lixam para este jornal.

  10. GALERA EU JÁ COMPREI MEUS INGRESSOS. ESTAMOS JUNTOS AMANHÃ NO RAULINO. DESDE CEDO TODOS COM A CAMISA DO VOLTAÇO PELAS RUAS E ASSIM ESTAREMOS PROMOVENDO O JOGO.
    DV E DIRETORIA DO VOLTAÇO , DIVULGAÇÃO É A CHAVE DO SUCESSO, VAMOS DESTACAR NO JORNAL O JOGO ( CAPA) E A DIRETORIA DO VOLTAÇO PRECISA COLOCAR CARRO DE SOM RODANDO NA CIDADE. O RETORNO ATRAVÉS DOS INGRESSOS VENDIDOS A MAIS COM A DIVULGAÇÃO É CERTO. VAMOS VOLTAÇO.

Untitled Document