sábado, 19 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço ganha fôlego novo em busca da reabilitação

Voltaço ganha fôlego novo em busca da reabilitação

Matéria publicada em 17 de março de 2017, 19:13 horas

 


Equipe que vai a campo só será conhecida no treino da manhã deste sábado

Equipe que vai a campo só será conhecida no treino da manhã deste sábado

Volta Redonda – Em seu retorno ao Volta Redonda, o técnico Felipe Surian tem como principal tarefa motivar o elenco para dar início à recuperação da equipe, que andou oscilando entre bons e maus momentos durante a Taça Guanabara. Em seu retorno, ele pretende implantar o espírito guerreiro que fez o time lutar até o último momento em busca das vitórias na temporada passada.

A formação original pouco muda, até porque a maioria dos jogadores do atual elenco também fazia parte do grupo que venceu a Série D e também a Taça Rio do ano passado. Mesmo assim o treinador tem dúvidas na definição dos onze titulares que vão pegar o Madureira, no domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19 horas. O atacante Pipico sentiu um desconforto muscular, não treinou na quinta e nem nesta sexta.

Neste sábado ele será avaliado pelos médicos e só após a revisão é que saberá se vai para o jogo ou se adia seu retorno ao time titular. Durante o treino de sexta-feira, foram testados na posição dois garotos da base: Gustavo e Luã. A definição, no entanto, ocorrerá na manhã deste sábado.

Para o goleiro Douglas a simples troca de treinador dá um novo ânimo no elenco. “O Surian é um motivador e a sua chegada dá um ânimo novo na rapaziada”, lembrou. Douglas no entanto sabe que terá dificuldades ama nhã “ O Madureira é um time muito bem montado e com jogadores de bom nível técnico. Sabemos das dificuldades mas precisamos dar uma alegria a nossa torcida e não podemos vacilar”, disse.

Por Manoel Alves

10 comentários

  1. Ingresso comprado.
    Amanhã começa a escalada rumo as semifinais!

    VOLTAÇO!!!

  2. Os elenco do volta Redonda tem qualidade de sobra , Felipe e leite bota este time para jogar com alegria , eles estão muito preocupados, para ter resultados positivo. Só vai acontecer se eles tiverem o apóio de você fiquem mais perto deles como amigos . A manhã o Madureira vai conhecer um voltaço diferente.

  3. Torcedor de ouro BMFC

    Será que o uniforme do Bostaço vai vir com o patrocínio do Qatar? kkkkkkkkkkkkkk

    • Voce é um cara legal , gostaria fazer de conta que eu não sei ,você é apaixonado pelo voltaço .Assume pô para com isso vai .

    • Ia dar uma dica para o barra mansa comer mortadela da sadia, mas depois das ultimas noticias é melhor vocês continuarem com a mais barata mesmo.
      Por mais que eu deteste vocês, não vou chegar a este ponto

    • RICARDO, deixe de ser idiota e pobre de espírito!
      Futebol é simplesmente um esporte, que une países e pessoas!
      Talvez vc seja mt pequeno pra entender isso!

  4. Nem o Guardiola dá jeito nesse timeco. Kkkk, um bom reforço, seria o Emerson Sheik! Kkkkkkkk

  5. Bem vi os jogadores , eles estavam sem alegria sem entrosamento , de cabeça baixa , com a cabeça no mundo dá lua .Vários jogos comesou ganhando e deixou empatar . Vocês podem , não tente resolver sozinho .Por isso que é um time de 11 jogadores , humildade sempre cambada

  6. Força QATAR-AÇO.

Untitled Document