segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço inicia preparação com novidades e jogos-treinos

Voltaço inicia preparação com novidades e jogos-treinos

Matéria publicada em 4 de dezembro de 2017, 18:15 horas

 


Atletas do Volta Redonda já começaram a treinar visando 2018

Atletas do Volta Redonda já começaram a treinar visando 2018


Volta Redonda – 
Rafael Granja, Fabinho Alves, Vinicius Pacheco, Ronaldo e Luiz Paulo já estão treinando com os demais companheiros no CT do bairro Aero Clube. No dia 12, será realizado um jogo-treino contra a Cabofriense, em Volta Redonda, e no dia 15 em Taubaté (SP), contra o time local.

Essas foram algumas das novidades do dia que marcou o início da preparação do Voltaço para a temporada 2018. Os trabalhos, na tarde desta segunda-feira, foram no CT do Aero Clube.

O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, disse que ainda devem chegar pelo menos mais dois jogadores para a zaga, mas não adiantou quais serão e nem de onde eles virão. Atualmente o clube treina com apenas dois zagueiros contratados; Gilberto e Daniel Felipe.

Seletiva da base

Em busca de atletas para as categorias de base do Volta Redonda, o Esquadrão de Aço irá promover nos dias 14 e 15 de dezembro, a partir das 7h30, no bairro Aero, em Volta Redonda, mais uma edição da seletiva base forte. Poderão participar atletas nascidos entre 1999 e 2008.

As inscrições deverão ser feitas, antecipadamente, através do e-mail: basefortevrfc@gmail.com ou pela secretaria do clube, no telefone: (24) 3337-7740.

Esta será a quarta edição do projeto. Nas outras três, nove atletas foram selecionados e integrados aos elencos das suas respectivas categorias. São eles: Gustavo Queiroz, Guilherme Bomba e Vinícius Abraão, para o sub-9; Marisson Valentim, para o sub-10; Cauã Renner e Igor Bernardo, para o sub-13, João Lotter, para o sub-14; Antônio Corrêa, para o sub-15; e Jefferson Ruam, para o sub-20.

9 comentários

  1. Barra Mansa FC tem que disputar campeonato amador no campo do espanta onça…..já tá mais que provado que campeonato profissional é com o Voltaço…..o resto é amador kkkkkk

  2. Rodrigo Rezende Pizzolante

    Diário do Vale, que horas será o amistoso do Voltaço dia 12/12. Faltou essa informação!

  3. Torcedor de Ouro BMFC

    O BMFC reuniu a CT_2018 com Ronaldo Alves, tuca, Júlio marta Rocha para traçar metas para disputa da série c. Esses ex colaboradores do Jonas fizeram excelente trabalho na. Prefeitura no período 13/17….

    • De OURO e Diário do Vale,
      Haverá eleição do BMFC na próxima semana, acho que caberia uma reportagem
      sobre essa eleição, pois teremos 2 chapas e muita vontade de voltar com o time para a Série A.
      Parece que o Tuca, Ronaldo Alves e Júlio Marta Rocha , além do Ademir Melo já confirmaram
      presença na Diretoria em 2018.

    • Boa sorte para o BMFC! Torço por sua ascensão novamente!

  4. CIDADÃO VR - O Original

    O Voltaço já se firmou como o maior clube da Região Sul Fluminense. Não tenho dúvidas de que teremos um 2018 melhor do que 2017! Pois essa diretoria é séria e está ganhando experiência também. Somos campeões brasileiros! Poucos clubes podem afirmar isso! Orgulho de ser voltarredondense!

    • Sabias palavras! Pensamento Positivo só trás coisas boas! Nosso Clube só dá orgulho para nossa cidade! Vamos Voltaço!

  5. Todos jogadores , que vier boa sorte , mas tomara que a titularidade seja disputada sem vaidades , favorecido ou amigos do amigos ,seja limpa , sou torcedor . Quero o melhor para o VRCF .

  6. Além dos 2 zagueiros, para a série C, necessitamos repor um goleiro titular confiável, um atacante de nível para suprir a perda de David Batista e um volante no lugar de João Kleriston.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document