Voltaço liga o alerta para o futuro

by Diário do Vale

Volta Redonda – Apesar de evitar criticas ao trabalho do atual grupo, alguns dirigentes do Volta Redonda já começam a se preocupar com o futuro da equipe. Além da Taça Rio – competição que o clube foi campeão no ano passado – haverá ainda a série C do Campeonato Brasileiro e é aí que está o grande ponto da temporada.

O desempenho do time no Campeonato Estadual, principalmente se comparado ao ano passado, deixa a desejar. A sequência de empates em casa preocupa o diretor Flávio Horta Junior, que já mostra uma certa preocupação com os jogos que o time terá pela frente. “A equipe  é praticamente a mesma do ano passado, que fez voar e vencer vários jogos no segundo tempo. Precisamos identificar as causas. Se são características dos jogadores ou erro na preparação, pois são muitos os jogos”, comentou.

Horta Junior descartou mudanças e disse acreditar no elenco e na comissão técnica, que  na sua opinião foram contratados pelos méritos. O próximo compromisso do Volta Redonda será na quinta-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, abrindo a disputa da Taça Rio.

Hoje, o time volta a treinar em tempo integral.

Nesta (6) segunda-feira, apenas os reservas foram para o CT. Os demais jogadores permaneceram na concentração num trabalho de recuperação física.

You may also like

17 comments

CREDIBILIDADE CONQUISTADA ESTÁ EM JOGO.... 7 de março de 2017, 14:35h - 14:35

Toda credibilidade conquistada pelo Voltaço em 2016, com excelentes campanhas no CARIOCA, se transformando na quinta força do futebol do rio, a conquista invicta da série D… E a consequente volta do torcedor ao estádio, chegando a colocar cerca de 8 mil no jogo contra o Fluminense de Feira, tudo isto corre sério risco de desabar com o trabalho de 2017. Time indefinido, treinador indeciso, preparo físico um caos e os consequentes tropeços contra Portuguesa, Bangu e Nova Iguaçu em casa. Já passou da hora de mudar treinador e preparador físico. Depois pode ser tarde demais.

Mascote do Voltaço 7 de março de 2017, 14:01h - 14:01

Prezado Presidente, se estiver esperando um motivo acredito que virá na próxima quinta-feira, se o Botafogo entrar com o seu time titular vai ser um passeio (como foi no jogo com o Flu). Você deveria abrir seu olho pois logo depois tem adversário direto no Raulino, o Madureira!!!!

Cantinflas 7 de março de 2017, 16:07h - 16:07

E olha que contra o Flu o passeio foi por conta do time C do tricolor das Laranjeiras.

Sem Nome 7 de março de 2017, 09:37h - 09:37

Isso só pode ser brincadeira de mau gosto, não é mesmo Sr. Flávio? Ficar preocupadinho mas manter esse treinador e alguns desses jogadores…

Pelo visto a inércia do Cairo contagiou vcs, ou a apatia de vcs contagiou a múmia!! Vcs só podem estar de brincadeira com nossa torcida! Até quando vai continuar essa vergonha? É desanimador ver que vcs não tomam uma atitude. Gestão moderna não é aquela que mantém um treinador por muito tempo. É preciso pelo menos visualizar uma evolução ou potencial pra que isso aconteça. É nítido até pra cego que o time não evolui em nada!

Depois não reclamem que a torcida começou a abandonar o time! Ninguém aguenta mais essa situação! Estive em 90% dos jogos, mas chega!! Agora, só quando essa múmia sumir daqui!

Torcedor do BMFC 7 de março de 2017, 09:23h - 09:23

A BARRA que conhece futebol é a MANSA e não a do pirai.

Mascote do Voltaço 7 de março de 2017, 14:05h - 14:05

Conhece sim, sou obrigado a concordar! Afinal vocês foram os únicos a terminar o campeonato com PONTOS NEGATIVOS, um feito inédito no carioca! Parabéns vergonha do Sul Fluminense!!!!

CONCIENTE 7 de março de 2017, 06:59h - 06:59

SABEMOS DA DIFICULDADE DA DIRETORIA, MAS INFELIZMENTE A REALIDADE É : COMISSÃO TÉCNICA FRACA DESDE O TÉCNICO E SUA APATIA DURANTE OS JOGOS, PREPARAÇÃO FÍSICA RUIM QUE DEIXA OS JOGADORES MORTOS NO 2° TEMPO. CONTRATAÇÕES RUINS, DIEGO SOUZA, PIPICO, IGOR LEITE. INFELIZMENTE SÉRIE D NOVAMENTE. É PRECISO TER CORAGEM PARA MUDAR. E A DIRETORIA DO VOLTA REDONDA PRECISA AGIR RÁPIDO POIS O BARCO JÁ ESTÁ AFUNDANDO. PENA!!!! LOGO AGORA QUE A TORCIDA ESTAVA COMEÇANDO A APOIAR O TIME NOVAMENTE….. QUANDO FALTA CORAGEM ALGUEM PRECISA DAR PULAR NA FRENTE.

Romildo-Tricolor 7 de março de 2017, 01:57h - 01:57

É senhor Flavio horta é melhor se preocupar sim e tomar as medidas cabível enquanto ainda resta tempo ., por que com esse tecnico horrivel e esse time se arrstando em campo vai ser uma derrota atrás da outra no brasileirão C e com isso a D é logo ali hein ….. Time morto e mal treinado tecnico caladão que tudo ta bom ..FORA CAIRO LIMA ……….

Cantinflas 6 de março de 2017, 22:56h - 22:56

Nota ZERO para você Flávio Horta Jr !!!!!

Cantinflas 6 de março de 2017, 22:55h - 22:55

Vai ficar acreditando…acreditando…acreditando…acreditando…acreditando…acreditando…acreditando…acreditando…acreditando…acreditando…acreditando…acreditando…acreditando…acreditando…….pra ver a banda passar, cantando coisas de amor.

Torcedor de ouro BMFC 6 de março de 2017, 21:37h - 21:37

Previsão para o V.Redonda é igual ao acontecido no passado…..Fracasso total, decepção, time ruim, time sem torcida….vergonha do Sul Fluminense.

Sem Nome 7 de março de 2017, 09:42h - 09:42

kkkkkkkkkk

Ótimo piadeiro!

Ano passado foi tudo nosso!! Enquanto que para o BM.. Ah, esqueci que o presuntinho não existe!!

Deveriam ficar satisfeitos. Melhor não existir do que ser a piada do país!!!

AdilsonVR 6 de março de 2017, 20:41h - 20:41

Se mudanças não acontecerem será sem dúvidas um péssimo ano para os torcedores e para o Voltaço. Quem viver verá.

Al Fatah 6 de março de 2017, 20:20h - 20:20

E eu pensando que ia entrar no DV agora com a notícia do desligamento do Boneco. É desanimador… Que mérito Cairo possui? Na segundona estadual tem vários técnicos com mais bagagem que ele… Lembrando que o Rogério Loureiro nos primeiros anos foi assim tbm, começou empolgando para depois dar no que deu, então eu sempre fico com um pé atrás. O Voltaço é uma ferramenta política forte e muita gente não sabe lidar com isso…

Amiguinho 7 de março de 2017, 12:41h - 12:41

Cada time tem o técnico que merece.

Adival 6 de março de 2017, 19:53h - 19:53

O Voltaço não consegue jogar no segundo tempo devido ao cansaço proveniente da forma como está jogando (errada), ou seja, não tem posse de bola, os jogadores correm o tempo todo atrás do adversário, o que provoca maior cansaço.
A equipe do ano passado ficava mais tempo com a bola sob domínio, tinha um toque refinado e o sistema de proteção à zaga funcionava muito bem. Hoje, além de não ter esquema definido (até hoje), há um erro absurdo de posicionamento dos volantes e os demais jogadores do meio campo, o que apresenta um time espalhado em campo, quando a compactação não ocorre, abre brechas onde os adversários deitam e rolam, basta ver quantos gols o time tomou até agora.
Ainda há tempo de arrumar a casa para a série C.

Cidadão 6 de março de 2017, 19:37h - 19:37

Não tem nem como comparar o time do ano passado com este de 2017.
Se continuar assim vai ser série D de novo, desde o empate com a Portuguesa o time despencou e a cada dia fica mais difícil acreditar nele.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996