quinta-feira, 21 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço não terá vida fácil em busca da recuperação na Série C

Voltaço não terá vida fácil em busca da recuperação na Série C

Matéria publicada em 15 de maio de 2018, 15:07 horas

 


Voltaço teve atuação ruim e foi dominado pela Luverdense fora de casa


Volta Redonda –
O Volta Redonda retorna de viagem com um saldo bem negativo na bagagem, após duas partidas disputadas fora de casa pela Série C do Campeonato Brasileiro. Foram duas derrotas, com seis gols sofridos e apenas um a favor marcado. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Salles perdeu o contato com o G-4 no Grupo B, e também não deve ter vida fácil para conseguir a recuperação.

A próxima partida será em casa, onde o Voltaço tem 100% de aproveitamento até a quinta rodada da terceira divisão nacional. Foram duas vitórias, sendo uma por 3 a 0 diante do Cuiabá e outra por 3 a 2 sobre o Ypiranga. No entanto, o adversário será o Bragantino, atual líder do grupo com dez pontos ganhos. O Voltaço atualmente é o oitavo colocado, com seis pontos conquistados.

A partida diante do Bragantino está marcada para sábado (19), às 16 horas, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. Em seguida, o elenco vai a Minas Gerais encarar o Tombense, no dia 26. O time mineiro tem um ponto a mais e está na quinta colocação.

Em seguida, para fechar o primeiro turno, o Volta Redonda terá dois times que hoje estão na zona de rebaixamento do Grupo B. No dia 2 de junho é a vez de receber o Tupi de Juiz de Fora, novamente no Raulino. Na nona rodada enfrentará o Joinville em Santa Catarina. Tupi tem quatro pontos e o Joinville apenas três.

Até agora, a equipe de Marcelo Salles seguiu uma linha: venceu as duas em casa e perdeu as três que jogou fora. O próprio treinador, em recente entrevista ao DIÁRIO DO VALE, deu como fórmula para a classificação uma receita lógica. “Precisamos vencer todas em casa e pontuar o máximo fora”. Com isso e diante da tabela, o Voltaço já sabe bem o que fazer caso almeje disputar a próxima fase.

13 comentários

  1. Tem que vencer o bragantino de qualquer jeito para não se afastar do pelotão da frente e tomar cuidado depois das duas derrotas o time perde respeito e os adversários vem pra cima o treinador tem que achar um estilo de jogo pro time parece um monte de peladeiros correndo pra todo lado tem que manter posição é esse negócio de jogar na segunda feira ninguém merece o time já entra precisando pela tabela. E o goleiro confesso que eu como torcedor fico apavorado quando levantam bola na área ele não pega uma só sai dando soco na bola pra qualquer lado. Os zagueiros devem ficar doidos , mas vamos com calma não tem nenhum time melhor que o outro nessa série c quem ganhar os jogos em casa classifica e tem que ficar de olho no saldo de gols ano passado o voltaco classificou pelo saldo de gols.

  2. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Não irei ao estádio enquanto esse cara for técnico. Nada pessoal contra ele, mas sim contra quem tem poder de admitir e dispensar… Voltaço sempre, acima de tudo e todos, mas não sou capacho nem bato palmas pra maluco dançar…

  3. Não vejo alternativa para essa situação complicada com a manutenção do atual treinador, como já comentei aqui, não tem bagagem para competição nacional. A Série C tem o mesmo grau de dificuldade que a B, ou mais.
    O Marcello não consegue dar à equipe uma dinâmica de jogo capaz de torná-la produtiva, o que se vê é uma mesmice só. A equipe joga sempre do mesmo jeito, altamente previsível, facilitando a vida dos adversários. Com ele no comando, não iremos longe.

  4. O rebaixamento do Bostaço é certo, não se não quiser cair vai ter que apelar para o tapetão outra vez, time sem vergonha

  5. Como vai ser Diretoria Omissa?? vai esperar o time ficar na zona de descenso pra mudar esse escalador de time???? acorda pra cuspir!!!!

  6. Vai evoluir começando a perder em casa… se esse é o nosso time e padrão de jogo para a série C, vamos ser o saco de pancadas!

  7. Ganhando as duas em casa + duas fora recupera isto é mole ou não, será? Kakaka

  8. TÉCNICO FANFARRÃO!!!ROLANDO LERO. SABE NADA INOCENTE.

  9. Mascote do Voltaço

    Fora técnico medíocre !!!

  10. Tupi já demitiu o treinador.
    Náutico já demitiu o treinador.
    O Voltaço vai esoerar cair para serie D e depois demitir o treinador. Sera isso?

  11. Receita lógica é a demissão deste Treineiro de 5ª categoria ….. Fora Marcelo Sales !!!! …e atenção Presidente Horta …..Zada rima com Vaza !!!

  12. Não terá mesmo.Se não mudar esse treinador colocar alguém que conhece futebol para treinar esse time a derrota final de semana é certa

Untitled Document