sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço pega estrada para encarar o Botafogo-SP pelo topo da tabela

Voltaço pega estrada para encarar o Botafogo-SP pelo topo da tabela

Matéria publicada em 27 de julho de 2017, 18:58 horas

 


Atuando: Voltaço tem missão difícil diante do líder Botafogo-SP

Atuando: Voltaço tem missão difícil diante do líder Botafogo-SP

Volta Redonda – A delegação do Volta Redonda viaja na manhã desta sexta feira (28) com destino a Ribeirão Preto, para o confronto de domingo, às 16 horas, contra o Botafogo, atual líder do grupo B, no qual o time da Cidade do Aço ocupa a terceira colocação.

Como a CBF só disponibiliza passagens aéreas quando a viagem tem distância superior a 700 quilômetros, a delegação terá que viajar quase 600 quilômetros de ônibus até o interior paulista.

Para dar tempo de descanso, o time antecipou a viagem para que os jogadores tenham um dia de descanso, antes da batalha prevista para o confronto contra o tricolor de Ribeirão Preto.

– A derrota para o Volta Redonda no turno foi a única que eles tiveram na competição. Jogando em casa, é natural que eles venham pra cima em busca da vitória e de irem a forra contra nós – lembrou Felipe Surian.
Para este jogo o treinador terá a disposição o meio campo João Cleriston ausente dos dois primeiros jogos do segundo turno por contusão e ainda o artilheiro do time, David Batista que desfalcou o time contra o Joinville devido à punição pelo terceiro cartão amarelo.

– Escalei o João no treino desta quinta-feira como titular, mas o Pablo tem chance de começar a partida – disse o treinador do Volta Redonda.
Sobre a queda de produção do time no campeonato, o treinador encara os recentes resultados com naturalidade e até disse que o time entra em campo no domingo em melhores condições psicológicas do que no primeiro turno.

– O campeonato é muito equilibrado e todos estão com chances. No primeiro turno, quando eles vieram aqui, o nosso time tinha sido derrotado na semana pelo Joinville. Agora estamos com um saldo até melhor. Uma vitória e um empate nos dois jogos que disputamos recentemente – lembrou.

Na quinta-feira, após o treinamento realizado no CT do bairro Aero Clube, todos nos jogadores foram para a concentração e hoje, às 7h30min, viajam de ônibus para Ribeirão Preto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Torcedor de ouro BMFC

    Aceitem que dói menos…a derrota para Botafogo de Ribeirão Preto é inevitável, venha para o Campo do Espanta Onça no Grotão para disputar a taça “Ronaldo Alves” com a participação do times : América-RJ, Ademir Municipal, Tuca Empreendedor, Irmãos Honestos Marins, Bambala, Arimatéia….

  2. Pão com mortadela neles kkkkkkkk

  3. Barra Mansa é tão ruim que se jogar campeonato de várzea, ainda é capaz de ser rebaixado a jogar pelada de rua kkkkkkkkkkkkk

  4. Mascote do Voltaço

    Só não entendo a opção do Surian em permanecer com o Adriano como titular, é muito estranho! Enquanto um não fez um gol, mostra-se pesadão e sequer criou lances de perigo, o outro (David) é o artilheiro do time na temporada e se mostra muito perigoso. Vai entender?!?!

  5. Torcedor de ouro BMFC

    Sou mais Botafogo…..O V.Redonda é time sem torcida, sem tradição, sem atletas de qualidade é um apanhado e vai apanhar do Botafogo igual a boi ladrão…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Acho que o Voltaço ganha fácil até mesmo porque os Botafogos são todos cavalos
      paraguaio.
      3 X 0 para o time do RJ.

  6. Vão com fé!

  7. Sou mais Voltaço.
    2 x 0 pra nós. David Batista fará os dois no segundo tempo.

  8. Força Botafogo Sp

  9. Neste jogo o Voltaço terá que jogar com o máximo de atenção e inteligência possível… o Botafogo parece que vai entrar “pilhado” com este suposto clima de revanche, sem contar com a qualidade técnica do adversário que é um dos favoritos ao acesso… vai ser prova de fogo mesmo.

    Se o João Clériston estiver bem será um grande reforço, mas talvez o Surian opte pelo Pablo por ser mais um jogador mais forte fisicamente (e o Botafogo tem um time de alta estatura).
    Mas, no esquema tático de nosso técnico, o que não é recomendável mesmo é deixar o Marcelo como segundo volante, pois a equipe fica mais vulnerável (já que ele não tem um grande poder de marcação) e ainda aproveitamos melhor o talento dele quando joga mais adiantado e próximo ao ataque.

    Esperamos que o Luã Lúcio também esteja em tarde inspirada e repita a atuação do jogo contra o Macaé (pois esteve muito abaixo no último jogo)… e que o David Batista volte também com muita vontade e fome de bola, que lhe é característica, para ajudar o time.

    Tenho certeza que, com esta escalação, o Voltaço será aquela equipe aguerrida, veloz e com a qualidade que nos acostumamos a ver.

    Ficaremos no torcida por aqui… mesmo de longe, mas com muito pensamento positivo…
    Boa sorte, moçada!
    DÁ-LHE, VOLTAÇO!!!

  10. Na segunda-feira estava ouvindo um programa esportivo em uma emissora de rádio de Ribeirão Preto, e lá eles comentaram que este jogo será muito difícil para as pretensões do time do Botafogo. Haja visto que foi exatamente para o Volta Redonda que eles perderam, porém agora o Botafogo tem a chance de, realmente ir a forra, jogando em seus domínios.
    Os torcedores do Botafogo prometem lotar o Estádio Santa Cruz e fazer uma grande festa.
    Com tudo isso, acredito em uma vitória do Voltaço neste domingo, torcida é que não vai faltar.
    Boa sorte rapaziada! E que os deuses do futebol esteja conosco neste jogo dificílimo.

  11. Rodrigo Rezende Pizzolante

    – Time do Voltaço, tem criado as chances de gol, só que tem pecado bastante nas finalizações e tem tido muita falta de sorte, 02 bolas caprichosamente nos 03 últimos jogos bateram no travessão e não entraram. Nesse jogo de domingo será necessário o máximo de concentração e tranquilidade para acertar o jogo, não podemos apenas nos defender, temos que acionar nossos contra-ataques rápidos e matar o jogo, assim, colocaremos um pé na classificação, mas para isso, temos que caprichar nos passes e nas finalizações.

  12. Boa sorte ,estaremos juntos . Vocês podem muito mais bola no pé, e toque rápido .

Untitled Document