segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço pega estrada para encarar o Botafogo-SP pelo topo da tabela

Voltaço pega estrada para encarar o Botafogo-SP pelo topo da tabela

Matéria publicada em 27 de julho de 2017, 18:58 horas

 


Atuando: Voltaço tem missão difícil diante do líder Botafogo-SP

Atuando: Voltaço tem missão difícil diante do líder Botafogo-SP

Volta Redonda – A delegação do Volta Redonda viaja na manhã desta sexta feira (28) com destino a Ribeirão Preto, para o confronto de domingo, às 16 horas, contra o Botafogo, atual líder do grupo B, no qual o time da Cidade do Aço ocupa a terceira colocação.

Como a CBF só disponibiliza passagens aéreas quando a viagem tem distância superior a 700 quilômetros, a delegação terá que viajar quase 600 quilômetros de ônibus até o interior paulista.

Para dar tempo de descanso, o time antecipou a viagem para que os jogadores tenham um dia de descanso, antes da batalha prevista para o confronto contra o tricolor de Ribeirão Preto.

– A derrota para o Volta Redonda no turno foi a única que eles tiveram na competição. Jogando em casa, é natural que eles venham pra cima em busca da vitória e de irem a forra contra nós – lembrou Felipe Surian.
Para este jogo o treinador terá a disposição o meio campo João Cleriston ausente dos dois primeiros jogos do segundo turno por contusão e ainda o artilheiro do time, David Batista que desfalcou o time contra o Joinville devido à punição pelo terceiro cartão amarelo.

– Escalei o João no treino desta quinta-feira como titular, mas o Pablo tem chance de começar a partida – disse o treinador do Volta Redonda.
Sobre a queda de produção do time no campeonato, o treinador encara os recentes resultados com naturalidade e até disse que o time entra em campo no domingo em melhores condições psicológicas do que no primeiro turno.

– O campeonato é muito equilibrado e todos estão com chances. No primeiro turno, quando eles vieram aqui, o nosso time tinha sido derrotado na semana pelo Joinville. Agora estamos com um saldo até melhor. Uma vitória e um empate nos dois jogos que disputamos recentemente – lembrou.

Na quinta-feira, após o treinamento realizado no CT do bairro Aero Clube, todos nos jogadores foram para a concentração e hoje, às 7h30min, viajam de ônibus para Ribeirão Preto.

14 comentários

  1. Torcedor de ouro BMFC

    Aceitem que dói menos…a derrota para Botafogo de Ribeirão Preto é inevitável, venha para o Campo do Espanta Onça no Grotão para disputar a taça “Ronaldo Alves” com a participação do times : América-RJ, Ademir Municipal, Tuca Empreendedor, Irmãos Honestos Marins, Bambala, Arimatéia….

  2. Pão com mortadela neles kkkkkkkk

  3. Barra Mansa é tão ruim que se jogar campeonato de várzea, ainda é capaz de ser rebaixado a jogar pelada de rua kkkkkkkkkkkkk

  4. Mascote do Voltaço

    Só não entendo a opção do Surian em permanecer com o Adriano como titular, é muito estranho! Enquanto um não fez um gol, mostra-se pesadão e sequer criou lances de perigo, o outro (David) é o artilheiro do time na temporada e se mostra muito perigoso. Vai entender?!?!

  5. Torcedor de ouro BMFC

    Sou mais Botafogo…..O V.Redonda é time sem torcida, sem tradição, sem atletas de qualidade é um apanhado e vai apanhar do Botafogo igual a boi ladrão…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Acho que o Voltaço ganha fácil até mesmo porque os Botafogos são todos cavalos
      paraguaio.
      3 X 0 para o time do RJ.

  6. Vão com fé!

  7. Sou mais Voltaço.
    2 x 0 pra nós. David Batista fará os dois no segundo tempo.

  8. Força Botafogo Sp

  9. Neste jogo o Voltaço terá que jogar com o máximo de atenção e inteligência possível… o Botafogo parece que vai entrar “pilhado” com este suposto clima de revanche, sem contar com a qualidade técnica do adversário que é um dos favoritos ao acesso… vai ser prova de fogo mesmo.

    Se o João Clériston estiver bem será um grande reforço, mas talvez o Surian opte pelo Pablo por ser mais um jogador mais forte fisicamente (e o Botafogo tem um time de alta estatura).
    Mas, no esquema tático de nosso técnico, o que não é recomendável mesmo é deixar o Marcelo como segundo volante, pois a equipe fica mais vulnerável (já que ele não tem um grande poder de marcação) e ainda aproveitamos melhor o talento dele quando joga mais adiantado e próximo ao ataque.

    Esperamos que o Luã Lúcio também esteja em tarde inspirada e repita a atuação do jogo contra o Macaé (pois esteve muito abaixo no último jogo)… e que o David Batista volte também com muita vontade e fome de bola, que lhe é característica, para ajudar o time.

    Tenho certeza que, com esta escalação, o Voltaço será aquela equipe aguerrida, veloz e com a qualidade que nos acostumamos a ver.

    Ficaremos no torcida por aqui… mesmo de longe, mas com muito pensamento positivo…
    Boa sorte, moçada!
    DÁ-LHE, VOLTAÇO!!!

  10. Na segunda-feira estava ouvindo um programa esportivo em uma emissora de rádio de Ribeirão Preto, e lá eles comentaram que este jogo será muito difícil para as pretensões do time do Botafogo. Haja visto que foi exatamente para o Volta Redonda que eles perderam, porém agora o Botafogo tem a chance de, realmente ir a forra, jogando em seus domínios.
    Os torcedores do Botafogo prometem lotar o Estádio Santa Cruz e fazer uma grande festa.
    Com tudo isso, acredito em uma vitória do Voltaço neste domingo, torcida é que não vai faltar.
    Boa sorte rapaziada! E que os deuses do futebol esteja conosco neste jogo dificílimo.

  11. Rodrigo Rezende Pizzolante

    – Time do Voltaço, tem criado as chances de gol, só que tem pecado bastante nas finalizações e tem tido muita falta de sorte, 02 bolas caprichosamente nos 03 últimos jogos bateram no travessão e não entraram. Nesse jogo de domingo será necessário o máximo de concentração e tranquilidade para acertar o jogo, não podemos apenas nos defender, temos que acionar nossos contra-ataques rápidos e matar o jogo, assim, colocaremos um pé na classificação, mas para isso, temos que caprichar nos passes e nas finalizações.

  12. Boa sorte ,estaremos juntos . Vocês podem muito mais bola no pé, e toque rápido .

Untitled Document