Voltaço pega o América antes da viagem para Minas

by Diário do Vale
Apesar de jovem novo atacante tem boas experiências no futebol (Foto: Divulgação)

Apesar de jovem novo atacante tem boas experiências no futebol (Foto: Divulgação)


Volta Redonda – 
Os torcedores do Volta Redonda poderão assistir de graça o último jogo-treino do clube antes da viagem para a intertemporada que visa a disputa da Série C. Será hoje a tarde, contra o América, pouco antes da viagem para Ubá (MG) . A estreia na Série C está marcada para o dia 13 (sábado) , às 18h30min, contra o Macaé.

Para o jogo de hoje contra o América, às 15 horas, no Raulino de Oliveira, não haverá cobrança de ingressos. O técnico Felipe Surian manterá a mesma formação do jogo contra o Serra Macaense. Com isso, vão a campo: Tiago Leal; Luiz Gustavo, Luan. Mailson e Cristiano; João Cleriston, Marcelo e Jorge Luiz; Felipe Augusto, David Batista e Dija Baiano.

Surian deverá fazer mudanças para a segunda parte do treinamento colocando em ação todos jogadores que no domingo de manhã viaja para a cidade de Ubá, permanecendo em Minas até a semana da estreia no Campeonato Brasileiro.

Voltaço apresenta mais um reforço

Formado pelo São Paulo, o atacante Jean Patrick, de 19 anos, é o novo reforço do Volta Redonda para a Série C. O jogador foi apresentado nesta sexta-feira (28) , chega com contrato até o final da Série C e já está treinando com o elenco.

Além da equipe paulista, Jean já defendeu o Audax-SP, clube onde passou por todas as categorias de base, mas não chegou a disputar uma partida pelo profissional, e o América de Natal-RN, último clube antes de transferir para o Esquadrão de Aço.

– A Série C é um campeonato de grande visibilidade e estou encarando este novo desafio como uma etapa muito importante na minha carreira. O Volta Redonda tem uma estrutura muito boa, fiquei feliz pelo convite e vou dar o meu melhor para ajudar a equipe na busca pelo acesso à Série B – destacou.

O gerente de futebol do Voltaço Leonardo Dinelli, o Zada, ressalta que a contratação do Jean faz parte da política do clube de apostar em jovens talentos.

– O Jean é formado pelo São Paulo e tem como característica principal a velocidade, que é uma carência que o time teve durante o Estadual. E vale ressaltar também que a Série C é um campeonato longo e que é preciso ter um elenco grande e de qualidade. Por isso, estamos buscando reforçar todos os setores do grupo – frisou.

O goleiro Andrei revelado pelo Botafogo e com passagem pela seleção brasileira sub-17 pode ser o novo reforço do time da Cidade do Aço. A diretoria não confirmou mas um site esportivo da capital dá como certa a contratação do goleiro que disputou o Campeonato Estadual pela Cabofriense.

You may also like

7 comments

Costa 30 de abril de 2017, 21:48h - 21:48

Cadê meus comentários diáriodovale do vale ? Vou fazer um print do meu comentário e vou formalizar uma reclamação, tanta gente que comenta asneiras e Vcs publicam, o meu que foi uma crítica ao Vcs, não foi publicada.

Betão 29 de abril de 2017, 16:04h - 16:04

BMFC, Espanta Onça no Grotão e Vila Natal, do que se trata? Mensagem em código a ser decifrada?

REALISTA 29 de abril de 2017, 07:33h - 07:33

Realmente a diretoria esta mostrando que vai buscar o acesso e agora a torcida deve fazer sua parte e da-lhe Voltaço

Torcedor de ouro BMFC 28 de abril de 2017, 22:29h - 22:29

Dose para mamute, aguentar V.Redonda X América é preferível ver o torneio de inverno no Campo do espanta Onça no Grotão , pois neste dia vão homenagear o Ex-Secretário de B Mansa que trouxe várias empresas para a Cidade e o Secretário de Habitação que fez uma casa de papelão na vila Natal…..

RICARDO 29 de abril de 2017, 10:37h - 10:37

dose para mamute será barro manso e america na segundona ( lembre-se sempre: você é da SEGUNDONA do carioca, com fortes indicios de queda para a terceira.
o de hoje é só um treininho para a disputa da SÉRIE C DO BRASILEIRAO… PERCEBEU OTARIO, A DIFERENÇA DE NIVEL QUE NOS SEPARA DE VOCÊ?
VOLTAÇO RUMO À SERIE B BRASILEIRAO 2018.
CHUPA ESSA BABACA

capivara 30 de abril de 2017, 12:39h - 12:39

mas quem disse pra vc ver? nao precisa…va la pra aquele “istadio” na colonia…torcer pro barrinha…rumo a terceirona

Jogo duro 28 de abril de 2017, 19:32h - 19:32

Boa contração ,ufa até quem fim um jogador novo com gaz para mostra seu futebol , a nível de projetar para o futebol nacional . o goleiro e bom mas temos um reserva que deverá ser melhor aproveitado . . seria você é inteligente mas trocar idéias com leite só melhora o grupo . união é resposta para todos .

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996