quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço perde do RB Brasil e se despede da Copinha

Voltaço perde do RB Brasil e se despede da Copinha

Matéria publicada em 12 de janeiro de 2018, 18:16 horas

 


Jundiaí – O Volta Redonda está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe, que havia se classificado em primeiro lugar do grupo 19, acabou derrotada pelo RB Brasil, por 1 a 0, nesta sexta-feira (12), em Jundiaí. O jogo foi na casa do adversário, no estádio Jayme Cintra. O gol único da partida foi marcado aos 42 minutos do primeiro tempo.

Com um detalhe: o Voltaço ainda desperdiçou um pênalti. Felipe, que também de pênalti garantiu a classificação para a segunda fase, desta vez acabou errando.

Mesmo assim, há o que se comemorar. Em três participações na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Volta Redonda nunca tinha ganhado uma partida. Até que na tarde do último dia dia 10, com gols de Roger e Felipe, venceu o Estanciano-SE por 2 a 0.

Vitória que teve um gosto ainda mais especial para o Tricolorzinho de Aço e toda a sua torcida. Com o resultado, os comandados de Neto Colucci terminaram a primeira fase na liderança invicta do grupo 19 e se classificaram para a segunda fase da competição. Mais um feito inédito na história do Voltaço.

16 comentários

  1. Vou lembrar a alguns rocendenses e alguns barramansuinos:
    ano de 2018 para o Voltaço : campeonato carioca da 1ª divisao e campeonato brasileiro série C.
    Ano de 2018 para o Barra Mansa : terceira divisao do carioca ( eca) e mais nada…
    Ano de 2018 para o Resende : Grupo X (???), SE escapar, férias. SE não escapar, segunda divisao.
    CONSEGUIRAM PERCEBER A DIFERENÇA DO VOLTAÇO PARA VOCÊS????

  2. 2019 tem mais, é igual ao Carnaval, todo ano tem.

  3. Td dor de cotovelo de barramansuinos, Barra Mansa só tem corno, viado ou traficante, o povo FEIO!!

  4. Jaime Ribeiro R. Filho

    Parabéns aos garotos do Voltaço!!! Que venha o Cariocão e o nosso querido Voltaço vai fazer bonito. Único time da região que é respeitado pelos chamados grandes. Vai Voltaço!!!

  5. Vi a partida pela internet. Foi um jogo equilibrado. O Voltaço teve a grande chance do empate e perdeu o pênalti. Mata mata é isto. Quem não faz leva. Tem muito o que melhorar a garotada. Alguns garotos mostraram potencial e podem ser aproveitados. Esse é o objetivo das categorias de base. Tivemos nessa compinha times de grande tradição como o Fluminense eliminado na primeira fase. Ontem também o Botafogo se despediu perdendo por 2 x 0. Futebol é assim.

  6. Voltaço…Não sei nunca nem vi

  7. Time ganha um jogo em 4 disputado e estão comemorando oque? É muita mediocridade desses que achavam que esse timeco ia chegar em algum lugar na copinha

  8. PRECISAMOS PARAR DE PENSAR PEQUENO. COMO PODE UM TIME COM A ESTRUTURA DO VOLTAÇO SAIR LOGO NO PRIMEIRO MATA MATA. BOM SERIA SE FOSSEMOS NO MÍNIMO ATÉ A SEMIFINAL, MESMO ASSIM O OBJETIVO TEM QUE SER O DE SER CAMPEÃO. O TIME PRINCIPAL PRECISA TER O MESMO OBJETIVO, SENÃO VAMOS CAIR PRA SEGUNDONA DO CARIOCA.

  9. Time ganha um jogo em 4 disputado e estão comemorando oque? É muita mediocridade desses que achavam que esse timeco ia chegar em algum lugar na copinha

    • Rocende também… nenhuma novidade, mas com um pequeno detalhe: BYE BYE PRIMEIRA DIVISAO EM 2018. CHUPA ESSA OTARIO.

    • Mascote do Voltaço

      Fala Abel! Verdade que o Resende já está de férias? Sendo assim sobra apenas a alternativa de assistir o Voltaço pela tv!!!

  10. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Valeu! Foi o primeiro grande passo para inúmeros sucessos futuros. O Voltaço deve continuar investindo na base, é um dos poucos clubes de menor investimento que possuem núcleos em cidades diferentes… Como já tinha dito antes, a base vale mais para revelar talentos para o time principal (o aproveitamento é um assunto à parte) do que para fazer boas campanhas, que são apenas consequência do trabalho…

    O Taço foi brilhante nessa copinha, melhor que muitos clubes ditos “grandes”… VOLTAÇO RULA E SEGUE RULANDO!!!…

    • Saudações “suínas”!

    • Ta louco meu o timeco em 4 jogos ganhou apenas 1 que diga-se de passagem de um time que ninguém nunca ouviu falar onde vc esta vendo brilhantismo nessa molecada fuleragem. Agora acabou o pic nic de ki suco e pão com salsicha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document