segunda-feira, 25 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço perde para o Operário no Paraná

Voltaço perde para o Operário no Paraná

Matéria publicada em 15 de abril de 2018, 21:34 horas

 


Time fez um bom segundo tempo mas teve um gol anulado e acabou derrotado

Ponta Grossa (PR) – O Operário do Paraná venceu o Volta Redonda por 1 a 0, abrindo a participação das duas equipes na série C. Gil Paraíba marcou o único gol da partida, que teve erros da arbitragem, anulando um gol do Volta Redonda e aplicando dois cartões amarelos no jogador Jean Carlos, do time da casa, e acabou não expulsando o atacante. No final, muita reclamação dos jogadores do Volta Redonda, que volta a campo no próximo sábado contra o Cuiabá no Estádio da Cidadania

O jogo

Operário de Ponta Grossa e Volta Redonda priorizaram a marcação e fizeram um jogo de pouca técnica no primeiro tempo. Melhor para o time da casa, que conseguiu sair na frente. Gil Paraíba aproveitou o rebote do goleiro e mandou para as redes aos 32 minutos do primeiro tempo, fazendo 1 a 0 para o Operário

O time da Cidade do Aço só teve uma chance quando Jhullian finalizou para uma boa defesa do goleiro Simão, mandando para escanteio. Aproveitando o apoio da torcida, o Operário explorou as jogadas pelos flancos, principalmente pelo lado esquerdo do ataque, onde Clayton aproveitou as descidas de Luiz Gustavo e por duas vezes deixou Schumacher na cara do gol, mas o atacante não aproveitou. O primeiro tempo terminou com a vitória do time da casa pelo placar mínimo.

No segundo tempo, o Volta Redonda começou com mais volume e criou pelo menos três chances, mas o goleiro Simão fez defesas importantes e evitou o gol de empate. Marcelo Salles tentou dar mais poder ofensivo, colocando Vinicius Pacheco no lugar de Pablo e Angel na vaga de Luã Lucio. O domínio foi até aos vinte minutos, quando o técnico Gerson Gusmão tirou o volante Índio, colocando Erick e tirou Clayton para a entrada de Atos. As mudanças deram certo e o time da casa voltou a pressionar.

Foram duas chances claras e duas defesas espetaculares do goleiro Douglas, evitando o segundo gol do Operário. Aos 40 minutos, Gil Paraíba, impedido, marcou, mas o bandeirinha assinalou impedimento.

Um minuto depois, o atacante Jean Carlos recebeu o segundo cartão amarelo, mas o árbitro não expulsou o jogador do Operário. Aos 46 minutos, Jhullian marcou para o Volta Redonda, mas o juiz anulou alegando impedimento.

36 comentários

  1. É preciso que o Voltaço faça valer o mando de campo nessa competição. Perder para o Operário, campeão da Série D em 2017 não é um resultado de assustar ninguém, mas o fato do time ter cometido os mesmos erros, não apresentar padrão de jogo e se mostrar absolutamente vulnerável na defesa, isso sim preocupa.
    Até quando vamos ficar na dependência da luta do Marcelo e dos lampejos do Dija? Vem aí duas partidas em casa, ou conquista 6 pontos ou vai começar tudo de novo, traduzindo: sofrimento.
    Para finalizar: já comentei nesse espaço em outra oportunidade, está na hora de pensar em um treinador que respire Série C. o atual não tem bagagem para isso.

  2. Calma meus amigos. Este só foi o primeiro jogo. Ainda falta muitos jogos. Há tempo para nos recuperarmos.

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkm eu já sabia! O Ibis do sul fluminense só envergonha a região!!!!!

  4. Crítico e Realista

    Não disse? Sinceramente nós torcedores FOMOS ENGANADOS POR ESTE PRESIDENTE E DIRETORES (Flálvio Horta Jr, e este tal de zada). Eles não disseram que o OBJETIVO PRINCIPAL ERA A SÉRIE B? e que fariam CONTRATAÇÕES para o Brasileiro? o que aconteceu: Contrataram UM TÉCNICO INCOMPETENTE QUE NÃO GANHOU NADA, DESDE QUANDO ASSUMIU (SÓMENTE DERROTAS E EMPATES), CONTINUARAM COM ESTES JOGADORES MEDÍOCRES QUE CERTAMENTE VÃO NOS LEVAR A CAIRMOS PARA A SÉRIE D. Continuo a dizer este ZADA NÃO SABE CONTRATAR JOGADORES! E QUANDO CONTRATA SÃO JOGADORES REBARBAS DE OUTROS TIMES QUE NÃO SERVEM PARA NADA. Após o Estadual, teríamos sim que contratra um Técnico a altura de uma série C e o que ocorreu: contrataram um Técnico, que acreditem? foi DISPENSADO PELO BONSUCESSO. PERGUNTO: É ISTO QUE ELES QUEREM PARA O VOLTAÇO? Goleiro Inseguro, Defesa que parece uma peneira, pois qualquer tabelas e bolas pelo É SOFRIMENTO, Meio de Campo SEM CRIATIVIDADE e mais NÃO TEMOS CENTRO AVANTE DE ÁREA, fixo e de BOA ESTATURA PARA APROVEITARMOS ÀS BOLAS CRUZADAS NA ÁREA. EM RESUMO: NÃO SABEM CONTRATAR JOGADORES.
    ESPERAR O QUE? DESTE PRESIDENTE, DIRETORES DE FUTEBOL?

  5. Esse BB e Pablo devem ter aquilo roxo. Só pode.
    BB não acerta um passe há 2 metros do companheiro e Pablo bate mais que milico na Ditadura..resultado expulsão sempre e série D a vista.

  6. Chega de notícia repetida, Bostaço perder é chover no molhado.

  7. O grupo está muito nivelado. Vejam que os resultados do grupo nao passaram de um empate e vitorias dos mandantes pelo placar magro de 1 x 0. Resultados absolutamente normais.
    Agora, uma coisa é certa: Diz-se que foram usados Bruno Barra e Pablo face estatura dos jogadores do Operario. Se os outros times também tiverem essa caracteristica, aí sim começo a me preocupar. Não dá para aturar esses dois com Joao Cleriston no banco.

  8. Em casa tem que ganhar

  9. Entendo a preocupação dos torcedores, porém no futebol disputado de hoje temos que jogar com um meio de campo reforçado com 3 volantes, liberando o Marcelo. Vinicius Pacheco está matando o time. Prefiro volantes que pelo menos marcam. A Seleção Brasileira de Tita ganhou da Alemanha com 3 volantes, e só jogar compacto e equilibrando os setores. Fomos campeões da série D em 2016 desta forma. Ontem jogaram Pablo e Bruno Barra por causa da alta estatura do Operário.

  10. Em tempo: Não economizaram para fracassar no Estadual com desculpa de um time de ponta para o Brasileiro ? Então cadê o time melhor ?

  11. Jogo do Voltaço no SÁBADO !!!! Tá ERRADO DV !!!!!

  12. Parece o Ibis kkkkkkkkkkk

  13. ANOTEM. SE CONTINUAR COM PABLO, BRUNO BARRA , DOUGLAS E LUIZ GUSTAVO ESTAREMOS NA SÉRIE D NOVAMENTE.

  14. Marcelo N. Pereira

    Já falei várias vezes que esse treinador é fraco e a diretoria tá se mostrando omissa, deixando esse jogadores ruins no time!! fora Pablo, Bruno Barra e Douglas Borges!!! é brincadeira o que esses caras estão fazendo com o Voltaço!! Qual vai ser a desculpa se o time cair pra série D ??

  15. Esquenta não, se cair, voltam no tapetão kkkk

  16. Treinador já está mostrando que quer agradar o Zada, insistir com Pablo e Bruno Barra no meio campo é pedir para voltar para a série D, renove o time e seja autêntico na escalaçao.

  17. Tecnico fracooo ., 3 atacantes na casa do adversario é brincadeira né amigo ., e esse Luan lucio muito fraquinho ., Bruno barra e Pablo nem se fala …………. se perder sabado a vaca vai pro brejo …….

  18. GENTE. BRUNO BARRA E PABLO CONTINUAM NO TIME. E MOLE.

  19. fora Pelé ; Tá de sacanagem né , série C ninguém coloca jogador sem contrato não , Douglas e Pelé uma paixão sem limites .

  20. DV o jogo contra o Cuiabá será no sábado. Corrige aí.

  21. Felipe Surian e a equipe do Brasileiro de 2016 e 2017 eram praticamente imbatíveis. Bastou essa diretoria se meter a entender de futebol e deu no que deu

  22. Perdemos o jogo por uma falha do frangueiro Douglas. Até quando esse rapaz vai ficar entregando o ouro. A diretoria precisa agir e trazer um goleiro urgentemente. O Motta está na reserva no CSA e até de muletas é melhor do que o Douglas.
    Outro detalhe: a diretoria pode começar a procurar um treinador, o Marcelo Salles não tem bagagem para competição nacional. João Cleriston no banco não dá para entender.

    Agora serão dois jogos em casa e precisamos dos 6 pontos.

  23. Vamos lá Volta Redonda FC,pois está só começando. De o troco no Cuiabá em casa no próximo domingo.

  24. Começamos bem kkkkkkk

  25. Começou o sofrimento o time continua o mesmo o Marcelo não consegue arrumar esse time tem até bons jogadores mas o treinador não consegue colocar um estilo de jogo ao time. Quando o voltaco estava encurralando o operário ele mecheu no time e aí o operário cresceu novamente temos que ficar de olho se não ganhar sábado manda o treinador embora até agora não ganhou um jogo.

  26. Mais uma derrota… os mesmos fundamentos do carioca!

  27. Kķkkk que piada,diretoria me responda por favor vcs não disseram que estavam economizando no carioca para investir na série C??Agora me aparece com os mesmos perabas que caíram com o time??pelo amor de Deus Pablo Bruno Barra titulares aí não dá chega de runcadeira vemos levar a sério ou vemos cair para D. Vemos arrumar bons atacantes e esta zaga pelo amor estão de sacanagem né, Já pode demitir este treinador não serve precisamos de um cara sério que não seja manipulado pelo dada,É por favor mande este Leite embora também já está ultrapassado!!!

  28. Quero novidade voltinha perder é normal

  29. Novamente o Voltaco prejudicado. No site Globo Esporte também menciona o gol mal anulado do Voltaco e o jogador do Operário jogando com 2 cartões amarelo, um absurdo. E triste, pois o jogo já tem o seu grau de dificuldade, pois o Operário vem de 12 vitórias seguidas e foi campeão brasileiro em 2017 e todos os jogadores permaneceram no clube. Por isso, considero que o Voltaco fez uma boa partida e poderia ter saído com o empate no final da partida se não fosse a arbitragem.

  30. Esse foi o único operário a se dar bem na Cidade do Aço.

  31. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Resultado aceitável, até pelo menos o jogo de sábado. Quero ver o time in loco…

Untitled Document