Voltaço perde para reservas do Fluminense e está eliminado da Taça Guanabara

by Diário do Vale
Destaque: Com dois gols marcados, Richarlison brilhou na vitória deste sábado sobre o Volta Redonda (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Destaque: Com dois gols marcados, Richarlison brilhou na vitória deste sábado sobre o Volta Redonda (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Rio – Já classificado para as semifinais da Taça Guanabara na primeira posição do Grupo C, o Fluminense entrou em campo com um time reservas e mesmo assim venceu por 3 a 0 o Volta Redonda, neste sábado (18), em Moça Bonita. Com o resultado, os tricolores terminaram a fase de classificação com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols. Já o Voltaço, que tinha chance de avançar, está eliminado e passa a focar na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

O Fluminense decretou a vitória no primeiro tempo. Com dois gols de Richarlison e outro do zagueiro Reginaldo, os tricolores encontraram um adversário pouco inspirado. O Volta Redonda ainda desperdiçou um pênalti na etapa final, com Diego Souza.

Agora, os tricolores esperam seu adversário na semifinal da Taça Guanabara, que sai do confronto entre Flamengo e Madureira.

Primeiro tempo

A partida começou movimentada, com as duas equipes em busca do ataque. O Volta Redonda, com a necessidade da vitória, tinha mais posse de bola. No entanto, foi o Fluminense que criou a primeira boa chance, aos dez minutos. Renato cruzou pela direita, mas Richarlison cabeceou pela linha de fundo.
Só que na segunda oportunidade, o Fluminense abriu o placar em Moça Bonita. Richarlison recebeu passe, driblou o marcador e chutou sem chance para Douglas.

O gol foi sentido pelo Volta Redonda, que viu o Fluminense passar a dominar o confronto. Os tricolores quase ampliaram o placar aos 24 minutos. Wendel chutou de fora da área e obrigou Douglas a fazer grande defesa.

De tanto insistir, o Fluminense chegou ao segundo gol aos 31 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Reginaldo cabeceou para a rede.

O Volta Redonda não teve tempo para digerir o revés, pois aos 33 minutos os tricolores fizeram o terceiro gol. Em mais uma cobrança de escanteio, Richarlison aproveitou para cabecear para a rede.

Depois disso, o Fluminense diminuiu o ritmo e passou a administrar o resultado. O Volta Redonda parecia não ter força para reagir e foi para o intervalo com desvantagem grande no placar.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Volta Redonda voltou com outra postura e conseguiu equilibrar o confronto. O Voltaço criou a primeira boa chance da etapa final aos 14 minutos, em chute de Higor Leite que obrigou Marcos Felipe a fazer boa defesa. A resposta do Fluminense veio no minuto seguinte. Maranhão foi lançado e ficou de frente para Douglas. O atacante tentou a finalização duas vezes, mas parou no goleiro adversário.

Com a partida em ritmo lento, as chances de gol eram raras. Somente aos 33 minutos, o Volta Redonda teve a chance de diminuir o marcador. O árbitro marcou pênalti para os visitantes. No entanto, o goleiro Marcos Felipe defendeu a cobrança de Diego Souza.

Nos minutos finais, o Fluminense teve gol anulado. Já o Volta Redonda ainda buscou o gol de honra, mas parou na tarde inspirada do goleiro Marcos Felipe, que garantiu a invencibilidade da defesa tricolor no Estadual.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3 X 0 VOLTA REDONDA

Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de fevereiro de 2017 (Sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Rafael Gomes Rosa (RJ)
Cartões amarelos: João Cleriston e Diogo Alves (Volta Redonda)
GOLS
FLUMINENSE: Richarlison, aos 13 e 33 minutos do primeiro tempo; Reginaldo, aos 31 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Renato, Reginaldo, Wesley e Marquinhos Calazans; Pierre, Wendel (Osvaldo) e Marquinho; Lucas Fernandes (Danielzinho) e Marcos Junior (Maranhão) e Richarlison
Técnico: Abel Braga

VOLTA REDONDA: Douglas, Henrique (Caio Cezar), Luan, Felipe e Cristiano; João Cleriston (Diogo Alves), Marcelo e Higor Leite; Luís Gustavo, Octávio (Diego Souza) e David Batista
Técnico: Cairo Lima

You may also like

54 comments

VOLTA SURIAN 19 de fevereiro de 2017, 19:07h - 19:07

VOLTA SURIAN … URGENTE…ANTES QUE ESTE TÉCNICO AFUNDE O VOLTAÇO…..

Voltaco 19 de fevereiro de 2017, 17:58h - 17:58

GALERA. O TAL DO DIEGO SOUZA E O PIPICO É BRINCADEIRA. TODO MUNDO VÊ QUE OS CARAS NÃO JOGAM NADA SÓ O CAIRO QUE NÃO VÊ, SERÁ PORQUE ? VOLTA SURIAN…

Romildo tricolor 19 de fevereiro de 2017, 17:06h - 17:06

QUEM É O PREPARADOR FISICO DESSE TIME ??????., MEU DEUS SÓ DÁ JOGADOR OBESO KKKKKKK……..

Romildo tricolor 19 de fevereiro de 2017, 17:05h - 17:05

FORA CAIRO LIMA , FORA DIEGO GORDO COSTA ………

Adepto do Voltaço 19 de fevereiro de 2017, 16:06h - 16:06

Outro detalhe: O Voltaço estava vindo de 2 jogos dificílimos enquanto os reservas do Flu nunca jogaram este ano. Fora os 40 graus…Vamos ter bom senso antes de malhar..

Adepto do Voltaço 19 de fevereiro de 2017, 16:03h - 16:03

Ficamos em melhor colocação entre os pequenos, então todos os outros times terão que demitir os seus técnicos? Calma galera, a preparação é para o Brasileiro!!!!! Queremos resultados? Ok, mas o carioca servirá para montar o time, ou alguém acha que um time pequeno ganha o carioca? Nem a Globo e a FERJ querem isto e lutam para não acontecer. Interessante que neste período sempre aparecem os CORNETEIROS DE PLANTÃO.

Cantinflas 19 de fevereiro de 2017, 17:44h - 17:44

Um dia vc vai entender que os CORNETEIROS DE PLANTÃO são a coisa mais útil que tem. Sem a observação e críticas da galera não haveria termômetro para a diretoria se posicionar. Aceitariam passivamente tudo, esperando um dia um santo descer para ajudar. A torcida é o que regula o time. Se deixar por conta só de um lado da história vão achar que vivem como Alice num país das maravilhas do futebol.

Adepto do Voltaço 19 de fevereiro de 2017, 19:56h - 19:56

Cantiflas, por esta ótica realmente vc está certo.O problema é que temos muitos torcedores “pontuais”. Valeu.

Maniac 20 de fevereiro de 2017, 06:17h - 06:17

Falou tudo!

Torcedor do BMFC 19 de fevereiro de 2017, 14:16h - 14:16

Perder para o Fluminense é normal, para um time de reservas também poderia ser,
mas colocar a culpa no calor, aí acho sacanagem.
Dizer que times de garotos aguenta mais o calor do que profissionais de mais idade,
por que não colocou o juniores para jogar com o Fluminense ?
Tem que ter profissionalismo ou o pessoal de Barra do Pirai é fraco ?

Bolsonaro já!! 19 de fevereiro de 2017, 12:48h - 12:48

Esse cantinflas deve ser outro que perdeu a mulher para um barramansense kkkkkk

Direitista 19 de fevereiro de 2017, 12:14h - 12:14

Tambem pera lá, perder para um time que é grande favorito ao título do carioca 2017, é complicado mesmo, o fluminense este ano está outro, Abel sempre da certo nesse time e reconhece sua evolução, já o voltaço nunca deveria ter desfeito o time campeão da serie D, o técnico era bom e estava fazendo um ótimo trabalho no tricolor de aço….Sds,…

El sembrador 19 de fevereiro de 2017, 11:10h - 11:10

Alô cantinflas e todos o resto da Cornolandia: para de falar merda sobre Barra mansa! E volta Redonda é o Que? Uma cidade que fica dentro da CSN que só despeja poluição nos pulmões do povo; É cercada de favelas e mortos que não ficam em nada atrás dos do Rio de Janeiro; Nessa sua cidade, 99,99% dos seus cidadãos já levou galhada de algum garotão de BM e vc sem dúvida é um dos que já levou,né? Por isso é tão ressentido e fica chorando a dor de corno! Pra terminar, o seu timinho cagou entre as pernas diante dos reservas do Po-de-arroz! Kkkk é pra rir mesmo!!! Chora neném!kkkk

capivara 19 de fevereiro de 2017, 17:08h - 17:08

so pra lembrar que boa parte dos suinos trabalham na csn…entao…se vr é ruim..bm ´´e o que?

Cantinflas 19 de fevereiro de 2017, 17:37h - 17:37

A favelas e morros que nos cercam são territórios de Barra Mansa, que aliás sequer água Barra Mansa oferece. Os serviços públicos são todos de Volta Redonda. Aquela feiura na entrada de Volta Redonda que vai dar na rua 207 é Barra Mansa. Eu aviso quando posso para o pessoal que vem de fora que aquele horror que eles olham é Barra Mansa, a roça.

VR é o poder 19 de fevereiro de 2017, 18:46h - 18:46

El sembrador vc é hilário..kkkk….um verdadeiro comédia mesmo….como pode alguém de BM vir falar de VR…ta de brincadeira,na moral mesmo não dá pra levar a sério esse comentário.É como se alguém de Pinheiral,Piraí ou Quatis viessem comentar de VR,cara não tem como…pra nós de VR…BM está no mesmo nível destas cidades que eu me referi,seja no tamanho ou na importancia.Cresçam,apareçam e depois voltem pra comentar.

William pinheiro 19 de fevereiro de 2017, 10:46h - 10:46

Tenho acompanhado todos jogos do voltaco mas esse jogo contra o flu de garotos foi dificil de ver o voltaco parecia um bando de zumbis dentro de campo o flu deitou e rolou os jogadores estavam mortos dentro de campo aparece que nunca jogaram juntos nao acertam um passe so jogam bola na fogueira o david e um bom centravante ja provou isto mas o time nao tem ataque a bola nao chega o coitado fica se matando ajudando defesa e meio campo o voltaco tem que esquecer o carioca e arrumar esse time para a serie C para nao correr risco de voltar pra serie D. Fica de olho o felipe SURIAN nao esta bem no america a qualquer momento pode ser demitido quem sabe retorna pro voltaco.

Cantinflas 19 de fevereiro de 2017, 10:32h - 10:32

Neste ponto eu tenho saudades da gestão Rogério Loureiro. Era objetivo. Agia até em pleno domingo e rápido. Não deu certo ? Futebol é resultado ? “Muito obrigado pelos seus serviços mas o senhor não trabalha mais com a gente. As portas estão sempre abertas, mas tchau”.

Geraldo José Gatto Marinho 19 de fevereiro de 2017, 09:33h - 09:33

SIMPLESMENTE HORRÍVEL, fazendo uma análise deste TIMECO, POUCOS SE SALVAM A COMEÇAR PELO TÉCNICO CAIRO, no qual não conseguiu dar uma esquema tático ao time, ALÉM DE ESTAR PERDIDO, SEM RUMO ALGUM.
Perder para o time RESERVA DO FLUMINENSE É VEXATÓRIO, parecia umas moscas mortas dentro do campo.
Ao contrário do Técnico do Fluminense ABEL BRAGA que mesmo vencendo esbravejava com o seu time pedindo luta. Este lateralzinho direito chamado HENRIQUE É MUITO RUIM, não sabe nem correr e cruzamento então erra todos. O TUPI de Juiz de Fora fez um grande negócio mandando embora. Miolo de zaga sofrível, não ganha nenhuma na cabeça, perde todas e lançamentos ficam perdidinhos. Lateral regular, tendendo para ruim.
Meio de campo, apenas o Marcelo ESFORÇADO e com GARRA, se todos fossem assim? apesar contra o Fluminense não foi bem. João, também não ido bem, Cruzeiro e Fluminense, vide primeiro gol. No ataque poucos ou quase nada, apenas um pouco do David Batista, pois a bola não chega nele. PIPICO, acho que é esse o nome, apelido? já era. Macaé, mandou embora e Guarani-Campinas também.
Pelo que descrevi, acima poucos se salvam. ESPEREMOS QUE A DIRETORIA, TOME UMA DECISÃO SÉRIA DE REVER O QUE ESTÁ ACONTECENDO. Este ZADA, que está fazendo parte da diretoria ou Comissão Técnica, NÃO ENTENDE NADA HÁ MUITO TEMPO.
O TORCEDOR PEDE PROVIDENCIAS IMEDIATAS JÁ.

Leão do Sul 19 de fevereiro de 2017, 09:05h - 09:05

O voltinha deveria cair na real, e disputar torneios amadores!
O time é fraquinho, fraquinho!
Mesmo disputando torneio de várzea, corre o risco de ser o primeiro dos últimos!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Observador 19 de fevereiro de 2017, 14:56h - 14:56

Isso e para o Barra Mansa, e o que resta pra ele Torneios amadores.

capivara 19 de fevereiro de 2017, 17:11h - 17:11

seguir o exemplo de vcs? nao obrigado..

METE O PÉ 19 de fevereiro de 2017, 05:51h - 05:51

Time ruim perdeu com reserva vai ganhar de quem!

Ari José da silva 19 de fevereiro de 2017, 05:47h - 05:47

Desse jeito votação não ganha nem de time de bairro

batista 19 de fevereiro de 2017, 00:58h - 00:58

time sem vergonha . todo ano promete mais não arruma nada , time sem vergonha

Observador 19 de fevereiro de 2017, 14:51h - 14:51

Ta maluco. Como nao arruma nada Campeao invicto da D e Campeao da taça Rio . Ta ruim? Parei .

bola murcha 18 de fevereiro de 2017, 23:46h - 23:46

Antes do campeonato era só elogios, este é o melhor elenco dos últimos anos que o voltinha montou e eu dizia este time é fuleco. Lembram da entrevista do Maílson em que falava em ganhar a taça eu disse sonhar não custa nada. Rotavam somos a 5° força do carioca e agora são um time derrotado sem vitória sem moral que acharam um culpado o técnico. Conselho voltem pro seu mundinho a cornolândia e deixe o futebol para quem saber fazer os profissionais. E tem mais foram só sair do chifrudão de aço que a sapatada veio 3/0.

Cantinflas 19 de fevereiro de 2017, 10:21h - 10:21

Vc é de Barra Mansa. Aquela roça que começa o asilo e termina no cemitério. Barramansuínos dependem de Volta Redonda em tudo. Barra Mansa além de ser uma cidade super feia, nada tem. Muito menos um time de futebol. Vc tem é dor de cotovelo e inveja da projeção da Cidade do Aço pelo país afora e do nosso time o Voltaço.

Voltaço sempre 19 de fevereiro de 2017, 11:10h - 11:10

Cantinflas, concordo com você em tudo que disse. Só uma perguntinha: o Barra Mansa disputa o que???? Jogo de sinuca, xadrez, bolinha de gude, purrinha, dama??
Responda aí o bolinha murcha.

Al Fatah 18 de fevereiro de 2017, 23:12h - 23:12

O elenco está de ótimo tamanho para a Série C, o time é que não está jogando o que se espera… Pipico e João Cleriston estão sendo grandes decepções. Pipico está visivelmente fora de posição… Douglas não é goleiro para ser titular do Voltaço, é inseguro e toma muitos gols bobos. Relembrem gols sofridos este ano e notem quantos deles seriam defensáveis. Fez sim boas defesas, mas do tipo que até goleiro de futebol amador costuma fazer. Goleiro profissional tem que ser regular!!… A zaga tem jogadores tecnicamente bons, ao menos de nível que não justifica essas falhas e aí se vê a falta da mão do técnico no posicionamento individual e na distribuição das peças conforme o adversário. Cairo não é estrategista, time sempre faz primeiro tempo ruim e melhora no segundo. Isso é falta de análise do adversário, coisa na qual Surian é especialista… Vitória sobre o Vasco foi meramente fortuita e, como eu já tinha dito, deu sobrevida ao Cairo Lima, mas não acho que o time vá muito longe com ele no comando…

Tomar três gols de um time alternativo do Fluminense é dose pra cavalo. Só não tomamos mais porque eles tiraram o pé. Cairo Lima já deu, na boa…

capivara 19 de fevereiro de 2017, 17:18h - 17:18

que isso…o joao continua sendo bola..ele e o marcelo estao carregando o time nas costas. Acho que pra serie c ta faltando um meia pq diego souza nao da mais

Paulo 18 de fevereiro de 2017, 23:09h - 23:09

O Voltaço de que rever urgente as condições físicas dos seus Jogadores, pois estão andando em campo, fora a postura de alguns jogadores, são muito ruim,. Lateral Direito, goleiro, defesa, meio de campo e centravante.

Jorginho 18 de fevereiro de 2017, 21:42h - 21:42

O campeonato carioca é feito para os chamados grandes,o Voltaço tem que aproveitar para montar um time para a série C do brasileirão que vai ser pedreira.Em 5 jogos do carioca já deu prá ver que o treinador é fraco e os jogadores Diego Souza,Pipico,Luiz Gustavo e Douglas Borges não servem para jogar no Voltaço ,Diretoria não jogue o trabalho feito em 2016 no lixo,vamos agir.

Cidadão 18 de fevereiro de 2017, 21:42h - 21:42

Assim fica difícil torcer para o Voltaço, nem dá para acreditar que caiu tanto de produção de um jogo para outro.
Perder para o Cruzeiro de 2×1, foi compreensivo, mais para Fluminense de 3×0 com time reserva é complicado.

Valério 18 de fevereiro de 2017, 21:29h - 21:29

Como disse anteriormente o treinador estar totalmente perdido,o time tá sem pegada.
Diretoria não adianta insistir com esse treinador,a hora de mudar é agora!O elenco é bom só tá faltando comando…

ADAUTO MENDES 18 de fevereiro de 2017, 20:38h - 20:38

Via a partida pela TV. O time continua sem um padrão consistente de jogo e muito vulnerável defensivamente. Não tenho nada pessoal contra o treinador, e na verdade nem o conheço pessoalmente. Penso que a hora da direção do clube tomar uma decisão sobre o comando técnico é agora. Está muito claro que o técnico não conseguiu passar confiança ao elenco e a continuar assim teremos muitos problemas no segundo turno. É preciso alguém de pulso, liderança e conhecimento para comandar o time…. Ou a vaca vai pro brejo….

Tuca 18 de fevereiro de 2017, 20:03h - 20:03

A poluição está matando os jogadores contratados para jogar no voltinha m não tem pulmão que aguente, a unica saida para ganhar os jogos é jogar e treinar fora desse chiqueiro que é volta redonda

capivara 19 de fevereiro de 2017, 17:20h - 17:20

se aqui é chiqueiro barra mansa é o que ?

Maniac 18 de fevereiro de 2017, 20:01h - 20:01

Nada deu certo hoje… mas não é hora de demonizar ninguém!

Cantinflas 19 de fevereiro de 2017, 10:28h - 10:28

É hora sim senhor ! A hora é agora ! Aproveitar o que vem ocorrendo e promover mudança geral já ! A HORA É ESTA ! Antes que seja tarde demais.

EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO 18 de fevereiro de 2017, 19:46h - 19:46

Perder para o time reserva do Fluminense por 3 x 0? Tem alguma coisa errada!!! O time principal do Flu não é grande coisa, que dirá os reservas. E o Voltaço vinha de boas atuações contra o Vasco e Cruzeiro. Bem,vamos aguardar, pois tem uma pedrinha dentro desse sapato. A batata do técnico,com certeza foi para o forno.

Al Fatah 18 de fevereiro de 2017, 23:12h - 23:12

A diferença desse jogo para os outros dois é que as bolas dos adversários não entraram… O enredo foi o mesmo, água no primeiro tempo e melhora no segundo. O Voltaço não é um time confiável e está rendendo muito abaixo do que pode!…

ADIVAL 18 de fevereiro de 2017, 19:40h - 19:40

UM EVENTUAL FRACASSO NO CAMPEONATO ESTADUAL DEVERÁ SER DEPOSITADO NA CONTA DA DIRETORIA DO VOLTAÇO, POIS JÁ ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE O TÉCNICO CAIRO LIMA NÃO CONSEGUE DAR PADRÃO DE JOGO AO TIME, A ZAGA NÃO TEM PROTEÇÃO OS LATERIAS MARCAM MAL E O MEIO NÃO CONSEGUE FAZER O ATAQUE JOGAR. O CAIRO JÁ DEU O QUE TINHA, NÃO TEM MAIS JEITO, É MUDAR AGORA OU AMARGAR UMA PÉSSIMA COLOCAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO ESTADUAL.
DETALHE: O ATUAL ELENCO DO VOTAÇO É PESADO PARA O CAIRO, ELE ESTÁ PERDIDO.

JUSTO 19 de fevereiro de 2017, 07:13h - 07:13

Deram um avião a jato nas mãos de um piloto de teco teco…. Com esse treinador o time não decola….

Sempre Voltaço 19 de fevereiro de 2017, 08:46h - 08:46

FALOU TUDO, nada a acrescentar.
Na boa, estou desanimando com esse técnico. FORA Caio Lima ! Fora Pipico, Fora Luiz Gustavo, Fora Luan, Fora Diego Souza.
Mesmo assim, Sempre Voltaço, Voltaço Sempre !

Cantinflas 18 de fevereiro de 2017, 19:35h - 19:35

Fora Cairo Lima !

luiz 18 de fevereiro de 2017, 19:23h - 19:23

Mais um vexame! Até quando a diretoria vai manter esse cidadão que não entende nada de futebol. Vai esperar, ele colocar o time na serie D? Depois querem reclamar que a torcida não comparece. Diego Souza, Pipico, Luiz Gustavo , não tem vaga nem em time de pelada. Um dos ingredientes principais de um time de futebol é um técnico vibrante, que joga com o time e não essa mosca morta. O VOLTAÇO NÃO MERECE ISSO.
A PARTIR DE HOJE DEIXAREI DE SER TORCEDOR DO VOLTAÇO, ATÉ QUE A DIRETORIA MANDE ESSE CARA EMBORA. É MUITO BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE ELE LEIA ESSE COMENTÁRIO

Realista 18 de fevereiro de 2017, 22:37h - 22:37

Meu amigo, não sei se vc acompanha o Voltaço mas também não é assim!!!!!!!!. O time está em formação (vários jogadores do ano passado saíram, estamos na frente de TODOS os pequenos em pontuação (atrás só do Madureira que foi para a semifinal) e finalmente: Esta é a PRIMEIRA DERROTA no campeonato. Sou torcedor e sei que vivemos somente de resultados, mas o trabalho não é para o campeonato carioca, mas o acesso a série B. O Voltaço precisa é de apoio e não de CORNETEIROS de ocasião e que só acompanham o time quando está na midia. TAÇO!!!!!!!TAÇO!!!!!!

Abel 18 de fevereiro de 2017, 19:20h - 19:20

3 a 0 para o time reserva do fluminense, imagina se fosse os titulares. Esse voltinha só faz vergonha

Cantinflas 18 de fevereiro de 2017, 19:49h - 19:49

Vergonha é ser de Barra Mansa ou torcer para um time sem identidade com a cidade como o Resende. Tenho dúvidas onde o senhor se encaixa.

Jorginho 18 de fevereiro de 2017, 21:35h - 21:35

O Resende está de parabéns por ser semi finalista da taça Guanabara não é bela?

Al Fatah 18 de fevereiro de 2017, 23:09h - 23:09

Teu Rocende perdeu pro Bangu e está dois pontos atrás do Voltaço. Recolha-se em sua insignificância, verme!!…

Goleiro Bruno 19 de fevereiro de 2017, 00:14h - 00:14

Cantinflas cagando goma… kkkk
Mora no interior de um país de terceiro mundo… Que escroto!

capivara 19 de fevereiro de 2017, 17:23h - 17:23

rocende time de empresario ou barra manSUINO é so escolher

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996