Voltaço poderá garantir classificação na segunda-feira diante do Tupi

by Diário do Vale
Voltaço tem a chance de se classificar na partida diante do Tupi de Juiz de Fora

Voltaço tem a chance de se classificar na partida diante do Tupi de Juiz de Fora

Volta Redonda – Conforme o DIÁRIO DO VALE havia noticiado, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) emitiu comunicado alterando o horário da partida entre Voltaço e Tupi de Juiz de Fora. A partida, que acontecerá no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, passou para as 21 horas, e não será mais às 19 horas, como programado anteriormente.

A mudança foi a pedido do Canal Esporte Interativo, que irá transmitir a partida para todo o território nacional. Este jogo, aliás, poderá representar a classificação do vencedor ou até mesmo dos dois clubes para a próxima fase do certame. De acordo com algumas combinações de resultados dos outros jogos da rodada, isso pode ocorrer. O Voltaço entra em campo na segunda-feira, já sabendo do que precisará, pois todos os demais jogos serão disputados no sábado e domingo.

Se o Volta Redonda vencer o Tupi, os dois clubes terão 27 pontos, sendo que o Voltaço levará a melhor no saldo de gols. Caso o São Bento empate com o Ypiranga, o líder vai a 28 pontos e o Ypiranga fica com 23.

Neste caso, o clube de Erechim pode chegar no máximo a 26 pontos na última rodada. Outro resultado que interessa é no confronto entre Tombense e Botafogo. O melhor é o empate, pois os dois vão aos 23 pontos e também só poderão chegar aos 26. Joinville x Bragantino e Mogi Mirim x Macaé completam a rodada, mas os resultados não alteram a classificação na parte de cima da tabela.

Time volta aos treinos

Após dois dias de folga, O Volta Redonda treinará na tarde desta quarta-feira (29), no CT do bairro Aero Clube. Na quinta-feira o local ainda não está definido, mas pode ser em Pinheiral caso haja disponibilidade do CT João Havelange. Na sexta-feira o treinamento está confirmado para o Estádio da Cidadania.

Para o jogo de segunda-feira, contra o Tupi, desfalque certo será o volante Bruno Barra, que recebeu o terceiro amarelo contra o Mogi Mirim. Em compensação, o técnico Felipe Surian poderá contar com os retornos do volante João Cleriston e do artilheiro do time, David Batista.

You may also like

41 comments

Torcedor do BMFC 31 de agosto de 2017, 13:59h - 13:59

Previsão de chuvas para segunda feira, nesse caso a chuva limpará
um pouco as arquibancadas e tirará a poeira.
Só Deus.

Jogo duro 31 de agosto de 2017, 12:30h - 12:30

Favor mandar um caminhão pipa jogar água nas arquibancadas . Poeira , cadeira suja . Banheiro um trato
10 00 reais . . Somos torcedores . Não está de graça não .

Pit Bul 31 de agosto de 2017, 08:29h - 08:29

GALERA UM PAR DE REDES PARA CAMPO CUSTA 800 REAIS. JÁ QUE A PREFEITURA NÃO COMPRA VAMOS NÓS FAZER UMA VAQUINHA E DAR DE PRESENTE PRO NOSSO TIME. SÓ ASSIM MESMO

ADAUTO MENDES 30 de agosto de 2017, 16:46h - 16:46

Não posso me silenciar quanto a situação do Estádio Raulino de Oliveira. Está abandonado, sujo, gramado surrado por peladas da terceira divisão que a PMVR insiste em manter (sabe-se Deus porque).
Falta responsabilidade , respeito para com o Voltaço que é o representante da Cidade em grandes competições e deveria ser tratado de forma diferente pelo Prefeito e responsáveis pelo Estádio da Cidadania. A PREFEITURA NÃO É OBRIGADA A CEDER O ESTÁDIO PARA A FEDERAÇÃO. E isto tem que ficar claro. Devem existir interesses ocultos por trás disso tudo….

Claudinho Bezerra 30 de agosto de 2017, 20:11h - 20:11

Com certeza! Nada acontece por acaso! O Neto queria mais que o clube acabasse, porque o Rogério foi para a Política! Agora isso tudo acontecendo, alguma razão obscura! O certo é que, assim como em outras instituições, só olham os interesses pessoais! E olha que eu torço e estou do lado do Samuca! Votei e fiz campanha, por acreditar (e ainda acredito) que ele era o melhor entre os candidatos da época! Por favor Sr. Prefeito, não faça de conta que não está entendendo o que está acontecendo! Qual o motivo dos Outdoors não estarem ajudando a divulgação do jogo mais importante dos últimos 10 anos para o time da NOSSA CIDADE ? Saia do Estado do Rio e pergunte a qualquer pessoa qual o motivo de conhecer VOLTA REDONDA. Faça essa experiência meu prefeito!

Lerdão do Sul 30 de agosto de 2017, 22:35h - 22:35

Acorda , a prefeitura é a proprietária do estádio logo faz o que quiser com seu patrimônio o Voltaço se quer um estadio com bom gramado que construa o seu, como esses torcedores distorcem as coisas, lamentável

Lerdão do Sul 30 de agosto de 2017, 22:36h - 22:36

Acorda , a prefeitura é a proprietária do estádio logo faz o que quiser com seu patrimônio o Voltaço se quer um estadio com bom gramado que construa o seu, como esses torcedores distorcem as coisas, lamentável isso

Claudinho Bezerra 30 de agosto de 2017, 14:39h - 14:39

Vamos dividir as tarefas para não vai ficar pesado pra ninguém certo?
Surian fica incumbido de armar o time para ganhar os 3 pontos. Você é o melhor técnico da nova geração!
Jogadores ficam com a tarefa de mostrarem garra (sangue nos olhos) com o manto Auri Negro. Somos o melhor time da nossa chave!
Torcida deverá apoiar o tempo todo, aconteça o que acontecer!
Samuca, os contribuintes de Volta Redonda gostariam que o Senhor voltasse ao Estádio, desta forma enxergaria os anseios dos seus eleitores. Qual o motivo de não termos mais os outdoors de chamada? Por favor Prefeito, não siga o caminho do seu antecessor em relação ao clube que só dá orgulho a nossa cidade!
Abel (Roçaende) e Torcedor de Ouro do Baba Mansa, continuem torcendo contra o Maior do Interior! Vocês são o nosso amuleto!
Papai do Céu, cuide do nosso Voltaço e abençoe o trabalho dos nossos profissionais!
VAMOS PRA CIMA DELES TAÇOOOOOOOOOOOOOO!

RICARDO 30 de agosto de 2017, 21:17h - 21:17

To contigo, Claudinho. Juntos segunda-feira apoiando nosso Voltaço nos 90 minutos. Galera, vamos em massa ao Raulino. Vamos mostrar nossa força.

ADAUTO MENDES 30 de agosto de 2017, 14:12h - 14:12

Volto a falar sobre assunto Estádio Raulino de Oliveira que vem sendo utilizado para jogos da terceira divisão do Estadual. Penso que está faltando assessoria ao prefeito, ou vontade política para resolver o problema. O gramado já dá sinais claros de desgaste. Basta a PMVR enviar um oficio à Federação pedindo para não marcar mais jogos da terceira divisão para o Estádio justificando a atitude para preservar o gramado. É só querer ajudar que é fácil. Simples assim.

Torcedor de ouro BMFC 30 de agosto de 2017, 12:12h - 12:12

Estádio da cidadania NUNCA! Afinal a exploração nos preços não é atitude cidadã, a sujeira nas arquibancadas me permite dizer que torço pela eliminação do V.R., como castigo.

RICARDO 30 de agosto de 2017, 12:25h - 12:25

Agora você mostrou que é um perfeito imbecil. Não misture as coisas. Por mais que eu entenda que cérebro é uma coisa que sua caixa craniana nunca teve, tente explicar sua teoria. O que o Volta Redonda Futebol Clube tem a ver com o descaso do estádio? Explique, por favor.

Torcedor do BMFC 30 de agosto de 2017, 14:22h - 14:22

De OURO,
Concordo com voce, o estádio está muito mal cuidado.
Essa torcida que fica o tempo todo criticando o BMFC, como o nobre RICARDO, poderia
pegar numa vassoura num sábado de manhã e limpar o estádio.
Eu mesmo não queria que o nosso BMFC jogasse mais lá, preciso pegar a Dutra até
Resende e jogar no Trabalhador.
Não sabemos conviver com sujeira.

JUSTO 30 de agosto de 2017, 16:33h - 16:33

Esse sofredor de ouro SURTOU DE VEZ COM O REBAIXAMENTO DO Lerdão do Sul PARA A terceira divisão…. kkk
Só rindo muito

RICARDO 30 de agosto de 2017, 21:27h - 21:27

Senhor torcedor de ouro, quantas vezes me viu criticando o barra mansa??? a questao é que não tenho sangue de barata pra certas idiotices que alguns fracassados escrevem aqui e acabo contra-atacando. Sinceramente, isso não é do meu perfil, mas fala sério: o que leva um sujeito como o tal torcedor de ouro ( e alguns outros) a escrever certas sandices?
não tenho nada conta o bm, tanto que entendo como de direito que o clube venha a questionar possiveis irregularidades de outros times que disputaram a competição. Se for comprovada irregularidades, tem que ser punidos.

Carlos Eduardo - Tijuca 30 de agosto de 2017, 11:13h - 11:13

Cadê os 4 gols do Valtaço?
Ninguém Gravou?
Nem a TV VOLTAÇO?
Nenhum torcedor?
Lamentável!!!!

JUSTO 30 de agosto de 2017, 16:37h - 16:37

Carlos Eduardo . NO LINK https://www.youtube.com/watch?v=5nvPb_iTuMA tem alguns momentos do jogo….

Alexandre RJ/VR 30 de agosto de 2017, 10:33h - 10:33

Vamos Voltaço, vamos subir para a Série B. Orgulho dessa cidade.

MIGUEL VIEIRA 30 de agosto de 2017, 09:47h - 09:47

É ISSO AÍ , INGRESSO A 10,00 , QUEM AMA VOLTA REDONDA TEM QUE IR AO ESTÁDIO , NÃO PRECISA NEM DE GOSTAR DE FUTEBOL , COLOCAR O VOLTAÇO NA SÉRIE B É ORGULHO PARA TODOS NÓS E PROPAGANDA PARA A CIDADE NO CENÁRIO NACIONAL . ALÔ SAMUCA VAMOS DEIXAR A CASA EM ORDEM , O RAULINO FOI O PRIMEIRO ESTÁDIO DO BRASIL A ESTAR DE ACORDO COM O ESTATUTO DO TORCEDOR . NÃO PODE FICAR ESCULHAMBADO DO JEITO QUE ESTÁ!!!

bola murcha 30 de agosto de 2017, 08:42h - 08:42

Avante voltaço pro!!!!!!!

Lerdão do Sul 30 de agosto de 2017, 07:59h - 07:59

Tupi 3X0 e os torcedores de lata desiludidos após a derrota do timeco deles

RICARDO 30 de agosto de 2017, 09:51h - 09:51

TAVA FALTANDO SUA PREVISAO IMBECIL. AGORA TENHO CERTEZA DA VITORIA DO VOLTAÇO E CONSEQUENTE CLASSIFICAÇÃO.

JUSTO 30 de agosto de 2017, 16:39h - 16:39

É LERDÃO…QUANTO MAIS TORCE CONTRA O NOSSO VOLTAÇO VAI SÓ SUBINDO….KKKKK
Continua secando que dá sorte….

REBAIXADO 30 de agosto de 2017, 16:49h - 16:49

Lerdão…. Como vai ficar agora o Lerdão do Sul na terceira divisão…. Vamos nos quotizar gente para comprar muitos pães com mortadela. Vai precisar muito.

sorriso 30 de agosto de 2017, 07:58h - 07:58

BRUNO BARRA NAO E DESFALQUE. GRACAS A DEUS NAO JOGARA.

Sempre Voltaço 30 de agosto de 2017, 08:22h - 08:22

CONCORDO 100% com você.

sempre voltaço!!! 30 de agosto de 2017, 15:44h - 15:44

Concordo plenamente com vcs Bruno Barra deveria ter tomado uma punição para não mais jogar este restante de campeonato!!

O TORCEDOR DE OURO SUMIU!!!! 30 de agosto de 2017, 07:51h - 07:51

O TORCEDOR DE OURO SUMIU…VOCÊS NOTARAM ISTO? O SUMIÇO DELE DEVE TER LIGAÇÃO COM O REBAIXAMENTO DO TIME DO LERDÃO PARA A TERCEIRA DIVISÃO, AGORA CONSUMADO…. O TAL DE ABEL TAMBÉM DESAPARECEU (GRAÇAS A DEUS)…. UMA COISA É CERTA: VAMOS CONTINUAR REPRESENTANDO BEM O ESTADO DO RIO NO BRASILEIRÃO… ´PRÁ CIMA DELES VOLTAÇO…

jogo duro 30 de agosto de 2017, 07:30h - 07:30

VRFC tem uma torcida fiel, que esta junto com você segunda feira , qual dia for vamos juntos para serie b .humildade dentro e fora de campo . união e sabedoria só fortalece o grupo temos um elenco . uma família amarelo, preto, e branco.

Noel Carlos 30 de agosto de 2017, 07:09h - 07:09

BOLA FORA PARA A ADMINISTRAÇÃO DO ESTÁDIO.
HAJA INCOMPETÊNCIA!

JOÃO 30 de agosto de 2017, 07:05h - 07:05

É preciso avisar à administração do estádio que o jogo será transmitido pelo Esporte Interativo. Como eles têm dúvida se a bola do jogo é redonda ou oval, pode ser que a a imundice continue.

Voltaço sempre…

Juca 30 de agosto de 2017, 07:02h - 07:02

Jogo com TV para todo o Brasil, que tal a administração do estádio sair do ostracismo e colocar a mão na massa trabalhando para deixar o estádio limpo, trocar as redes, enfim fazer o que deveriam estar fazendo desde que assumiram o “posto” sabe lá Deus como.

VAMOS TRABALHAR?

torcedor 30 de agosto de 2017, 04:56h - 04:56

estadio Raulino de Oliveira,
cidadania já era.

Wallace Vr 29 de agosto de 2017, 22:22h - 22:22

Vamos vencer meu voltaço!

Dayves 29 de agosto de 2017, 19:19h - 19:19

Independente do horário eu já estaria no estádio, mas acho que o horário das 21 horas vai encher mais, pois muitos torcedores saem do comércio, estudos e até de cidade vizinha. Além disso o trânsito estará mais tranquilo em relação ao horário de pico das 19 horas. Vamos lotar o Raulino, o Voltaco merece todo nosso apoio, vamos divulgar e cada torcedor deve fazer sua parte e chamar mais dois, ou seja a lei da multiplicação fará ter pelo menos 5.000 torcedores.

Abel 29 de agosto de 2017, 18:28h - 18:28

DÚVIDO !!!!

Observador 29 de agosto de 2017, 19:45h - 19:45

Abel . Seu time já acabou o Rocende?

Pitbul 29 de agosto de 2017, 20:18h - 20:18

Abel cabeça de papel kkk

VOLTOU 29 de agosto de 2017, 20:24h - 20:24

O débil mental do ABEL demorou, mas voltou para vomitar suas besteiras e destilar toda sua raiva contra o VOLTAÇO.

Neto Coruja 29 de agosto de 2017, 21:13h - 21:13

Meu … no seu ouvido.

Pitbul 29 de agosto de 2017, 18:04h - 18:04

Estamos juntos no RAULINO. Esta na hora de comparecermos em massa pra torcer pro nosso VOLTAÇO. Rumo a série B.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996