quarta-feira, 18 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço recebe o Botafogo na primeira das duas ‘finais’ que o time terá em casa na Taça Rio

Voltaço recebe o Botafogo na primeira das duas ‘finais’ que o time terá em casa na Taça Rio

Matéria publicada em 11 de março de 2018, 11:38 horas

 


Volta Redonda – Após três jogos seguidos fora de casa, o Volta Redonda jogará as duas últimas rodadas da Taça Rio no Raulino de Oliveira: contra o Botafogo, neste domingo, dia 11, às 17h, e contra o Boavista, no próximo domingo, dia 18, às 16h, contra o Boavista. Cenário que o Esquadrão de Aço quer aproveitar para somar pontos e fugir da zona da seletiva.

Por isso, o técnico Marcelo Salles afirma que os jogadores precisam encarar as próximas partida como se fossem decisões de campeonato, lutando por cada bola e focados os 90 minutos para fazer uma partida sem erros.

–  Quando cheguei, garanti aos torcedores que não iria faltar luta. Ganhar ou perder é do jogo, mas o que não pode faltar é empenho e dedicação, e isso não estamos deixando de fazer. A equipe vem crescendo a cada partida, evoluindo, e contra o Botafogo a nossa perspectiva é fazer mais um grande jogo. Após três partidas longe de casa, vamos voltar a contar com o apoio do nosso torcedor e isso é fundamental. Acredito na minha equipe e sei que temos condições de buscar a vitória e escapar dessa situação – destacou Marcelo Salles, que, apesar de estar a três jogos no comando do Tricolor, fará a sua estreia no Raulino de Oliveira.

Com dois pontos, Volta Redonda é o quarto colocado do grupo B, que é liderado pelo Flamengo, com nove pontos. Vasco, com sete pontos, e Cabofriense, com seis, vêm na sequência.

Já na classificação geral, o Esquadrão de Aço está na 11º colocação com seis pontos ganhos, mesma pontuação de Nova Iguaçu, que está na 10ª colocação, e Macaé, 9º lugar, que levam a melhor no saldo de gols.

9 comentários

  1. 1×0 pro VOLTAÇO. E em algumas horas o MOLUSCO preso.

  2. Choque de Grandes Torcidas .
    No mínimo 20.000 pagantes, com tv e tudo.

  3. SOU REALISTA, COM ESSE TIME NÃO DÁ!

    A DIRETORIA APRENDEU A PENSAR PEQUENO.

  4. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Diretoria: Contrate o goleiro do Goytacaz para a Série C!…

  5. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Aliás, a Globo está adorando transmitir jogos em VR. O Voltaço deve ter aparecido mais na TV que o Flor e o Bosta, contando com o jogo de Xerém domingo passado…

  6. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Dos chamados grandes, o Bosta é o que temos historicamente mais dificuldade em vencer. Mesmo que o time deles não seja grande coisa, o do Voltaço, com um goleiro fraquíssimo, não tem condições de jogar um jogo franco… Se vencermos, será por ato fortuito, mas estou torcendo por isso…
    VOLTAÇO RULA!…

  7. Foi a 1ª primeira vitória da história do Macaé contra o Flamengo, muito estranho! Agora, o Volta Redonda necessita de 4 pontos para garantir a permanência na 1ª divisão, ou seja, uma nova derrota hoje, pode custar muito caro!!!
    Empatar hoje contra o Botafogo e uma vitória contra o Boa Vista, teríamos 80% de chances de nos livrarmos do rebaixamento. O Fluminense tem que vencer o Nova Iguaçu hoje, pois pode haver jogo de compadre entre Nova Iguaçu e Macaé na última rodada.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Se formos para a seletiva, será por nossa única e pura INCOMPETÊNCIA nossa… A medonha pré-temporada já deveria ter servido como alerta, mas preferiram insistir no erro e ainda insistem em manter jogadores que reconhecidamente não merecem vestir a camisa do Voltaço, seja por deficiência técnica, seja por falta de profissionalismo e empenho… Mas a culpa de tudo isso é da comissão técnica e da diretoria, que faz vista grossa para o que acontece e dá carta branca para quem não deveria. Pelo menos isso é o que transparece dos fatos…

Untitled Document