segunda-feira, 23 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço tem dúvidas na zaga e ataque diante do Bragantino

Voltaço tem dúvidas na zaga e ataque diante do Bragantino

Matéria publicada em 10 de agosto de 2017, 16:24 horas

 


Pinheiral – O zagueiro Mailson e o atacante Dija Baiano foram liberados para treinos, mas o também zagueiro Luan permanece em tratamento. Apesar da liberação dos dois titulares, o técnico do Voltaço, Felipe Surian, ainda não confirmou se Mailson e Dija Baiano vão jogar contra o Bragantino, sábado, às 18h30min, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira.

– Vamos aguardar um pouco mais, já que eles não treinaram durante a semana. No final do treino desta sexta-feira é que vamos definir a equipe para o jogo contra o Bragantino – disse o treinador.

Luan é o que mais preocupa, pois além de capitão da equipe é companheiro de Mailson desde o ano passado. Se os dois não reunirem condições, Daniel Felipe e Marcio devem formar a zaga titular contra os paulistas. Existe ainda a possibilidade dos irmãos Marcio e Mailson serem escalados, mas segundo o próprio treinador somente nesta sexta-feira é que haverá uma definição de quem joga.

– É mais um jogo muito importante e decisivo para as nossas pretensões só vou escalar quem estiver 100% – lembrou o treinador.

O Volta Redonda ocupa a sétima colocação, com 17 pontos, quatro a menos que o líder Botafogo, que tem 21. E apenas um ponto atrás do Ypiranga, que tem 18 e está na quarta posição. Já o Bragantino soma 15 pontos e está em oitavo lugar, mas a exemplo do Volta Redonda ainda com chances de subir na tabela e conquistar vaga entre os quatro melhores da Chave B.

Estes que vão se juntar aos quatro melhores da Chave A e formarão os oito classificados para as quartas de finais do Campeonato Brasileiro da série C. Na próxima fase (quartas de finais), os jogos serão de ida e volta em confronto direto entre duas agremiações. O primeiro contra o quarto e o segundo contra terceiro. Quem passar se classifica para as semifinais e já estará garantido na Série B em 2018.

21 comentários

  1. Hino do Bragantino:

    Chegou a hora da luta
    É o alvinegro em ação
    Bragança toda se inflama
    Massa Bruta, campeão

    Na força de uma raça
    Na luta já vencida
    Ergamos sempre uma taça
    Para a grande fiel torcida

    Bragantino, o melhor
    Primeiro em emoção
    No campo é o maior
    Arrebenta coração

    Defesa bem guardada
    A arte no meio do campo
    Velocidade no ataque
    E a bola entrando no canto

    Olê, olê, olê, olá
    A Massa Bruta só joga pra ganhar

    Vamos lá, rapaz
    Vamos lá, menino
    Venham, vamos todos
    Futebol é Bragantino

  2. Pessoal de Barra Mansa jogando pesado contra nosso filho Voltaço.
    Tudo isso começou com o Torcedor de OURO, infeliz nos seus comentários,
    fazendo torneios que não existem e colocando nomes de verdadeiros ícones na
    politica regional.
    Acho que deveriam dar um tempo e torcer amanhã contra o Bragantino.
    Rivalidade somente dentro do campo.

  3. A saída pro volta redonda é contratar todo time do audax, depois daquele chocolate, contrata di técnico ao zagueiro kkkk

  4. Meus caros Voltarredondenses, vocês até podem ter um time mais forte, mais estruturado e muito mais títulos, mais uma coisa vocês não conseguem nos superar!

    É A CAPACIDADE DE LEVAR TORCEDORES AO ESTÁDIO, OLHE O QUE EU VOU DIZER, O VOLTAÇO VAI ENFRENTAR UM DOS JOGOS MAIS IMPORTANTES DA SUA HISTÓRIA, E É CAPAZ DE NÃO COLOCAR NEM 3 MIL TORCEDORES. AGORA IMAGINEM SE FOSSE O LEÃO NESSA SITUAÇÃO? COLOCARIA UNS 10 MIL FÁCIL, OU VOCÊS TEM ALGUMA DÚVIDA?

    Domingo eu volto aqui para postar a quantidade de torcedores que foram ao estádio, valeu!

    • Essa capacidade de levar milhares de torcedores ao estádio refere-se também àquela primeira partida do Barra Mansa no primeiro turno, quando 227 testemunhas estavam lá???????????????????????????????

    • Seria interessante antes de postar besteira você dar uma pesquisada na História do MAIOR TIME DO INTERIOR DO ESTADO. Só para refrescar sua memória, o Voltaço foi o único time que conseguiu na história do Raulino colocar 22 mil torcedores no Estádio num jogo. Foi em 2004 contra o Boa vista decisão da segundona. O Voltaço é o Clube que possui o maior número de caravanas de Torcedores. Em 2005, na decisão do Campeonato carioca o Voltaço colocou mais de 20 mil torcedores no Maracanã numa caravana monstruosa. Entre no google e pesquise VOLTAÇO X FLUMINENSE 2005 que você verá as imagens da decisão no MARACA , COM AS ARQUIBANCADAS COLORIDAS DE amarelo e preto.

  5. Bragantino 5 x 0 Ibis do sul fluminense. Quem viver, verá!

    • O desespero está causando delírio nos invejosos …. É natural ….afinal não deve ser fácil torcer para time amador … e haja pão com mortadela e ksuco !!! ….chama a ambulância !!! ..acho melhor não !!! kkkkkkk

    • Mascote do Voltaço

      Amigo, você está enganado pois o ibis do Sul Fluminense no momento está sendo rebaixado da série b para a c do carioca (distante 7 pontos do seu concorrente de cima), realmente um vexame total. Você e o tal de Abel (invejoso ao extremo) são dignos de pena, veja o caso do Resende que nesse momento disputa uma vaga na copa rio com o poderoso Tigres e ainda irá disputar seletiva ano que vem no carioca. Sinceramente, caso eu fosse de ambas as cidades estaria bem quietinho nesse momento.

  6. Ai li esta matéria e estou me perguntando: qual seria o dia e o horário do jogo?

  7. Repito: – Voltaço sempre enfrentou muitas dificuldades para conseguir seus objetivos! Já são 41 anos de muita luta, e de muito sucesso também! Nosso clube tem poucos recursos e uma responsabilidade financeira de dar inveja a quase todos os outros clubes do Brasil! Não adianta “MATAR” jogadores ao longo da competição, não temos dinheiro para fazer loucuras (rescisões e novas contratações)! São muitos jogos e essa oscilação de rendimento é normal, basta olhar os outros times da chave! Está tudo embolado, e vai passar de fase o time que ao invés de ficar reclamando das oportunidades perdidas, acordar e buscar o maior número de pontos possíveis! Quem for ao Raulino, grite muito, vamos pensar em subir um degrau (Bragantino)! Vamos acreditar nessa classificação que nossa energia vai contagiar nossos jogadores! Apoiar mesmo nas dificuldades, pois é assim que se reage a uma situação adversa! Vamos Volta Redonda FC ! Mostre a força dessa cidade! Eu sou Voltaço até morrer!

  8. Vamos Voltaçoooooooo! Sábado estaremos juntos nessa batalha!

  9. Preparem o lombo pra mais uma derrota, acabou a ilusão e se preocupem mais em não cair pra série d pq a coisa tá feia pro voltinha, e tenho dito.

  10. Para que duvida? O Bragantino vai ganhar!!

  11. Torcedor de ouro BMFC

    A Taça “Ronaldo Alves” será decidida domingo no Espanta Onça no Grotão entre as equipes do Ademir o Municipal é meu X Combinado do carrapato, os times já estão definidos. Aqui não temos dúvida da escalação.

    • Adepto do Voltaço

      Meu amigo, já deu!!! já tá feio e sem graça estes seus comentários invejosos!! Por favor, poupe nos da sua lastimável falta de domínio da língua vernácula.

    • Eu também não tenho dúvida nenhuma que um timeco da cidade vizinha vai novamente ser goleado …é um vexame atrás do outro …. Enquanto isso Voltaço vence e entra no G4 …..

    • Tipico da roça. Vontade interminável de se expor ao ridiculo.

    • você é um gordinho bobo sem graça e feio, poupe suas brincadeiras entra na pagina só do B M quando tiver noticia .

  12. Colocs o Henrique no lugar do Luan.

Untitled Document